To Be Perfectly Honest…
... it could be way worse
Aclarações:
Negrito – 'esclarecimentos' de Harry. Pensamentos dele. POV's Harry.
Itálico - ênfase em alguma palavra, ou frase.
\ V / \ V / \ V / \ V / \ V / \ V /
[What if: Sexto ano] Universo alternativo. As always.
Proposta: Sexto ano, cena de ciúmes de Hermione. Onde Ron e Lavander entram na sala em que Harry e Hermione estão conversando. Eu gosto de certa parte dessa estória... Exceto a parte onde Hermione surta e solta pássaros para perseguir Lavander e Ron. I mean... so fucked up. I can't even.
Vamos tentar de outra forma então...
Um
Em minha defesa, eu sou um idiota. E se ajuda também, eu entrei em pânico! Você não pode mesmo me culpar quando estou sob pressão... costumo tomar decisões realmente, uh, adversas.
\ V / o \ V / o \ V /
Lilá estava espalhando o boato para quem quisesse ouvir e, como sempre, desde que era sobre a vida de Harry Potter, todos estavam bem interessados: aparentemente, a jovem flagrara Harry e alguma garota em uma posição incrivelmente comprometedora em uma das salas abandonadas da escola.
O que realmente acontecera era que Lilá e Ron estavam distraidamente se agarrando pelos corredores quando perceberam que provavelmente seria melhor não estar à vista de qualquer pessoa enquanto estavam aos beijos. Tendo isto em mente, o casalzinho decidiu se esgueirar em uma das salas abandonadas de Hogwarts... Qual não foi a surpresa do casal ao perceber que a sala já estava ocupada. Por pessoas bem conhecidas.
Talk about awkward...
\ V / o \ V / o \ V /
\ V / \ V / \ V /
Que fique claro: não havia nada – NADA – de comprometedor na nossa situação. Não era sequer qualquer garota! Quero dizer, eu só estava abraçando Hermione, pelo amor de Merlin! E, você sabe, nós somos melhores amigos. É normal amigos se abraçarem, certo? É claro que é. Mesmo que eu me sinta desconfortável com demonstrações de afeto – o que totalmente não vem ao caso.
De toda forma, onde eu estava? Oh, oh! Não havia nada de errado com o que estávamos fazendo. Mas de alguma forma, Lilá transformou um abraço amigável de consolo em "transa selvagem e irrefreada entre uma monitora e Harry Potter".
That little fucking bimbo.
\ V / \ V / \ V /
Harry soltou um imperceptível suspiro de alivio quando Hermione lhe ofereceu um sorriso fraco. Ao menos ela parecia melhor, apesar de seus olhos ainda estarem vermelhos e úmidos, por se recusar a chorar.
O rapaz estava mentalmente oferecendo a si mesmo um tapinha nas costas pelo bom trabalho de consolar sua amiga, quando a porta da sala foi aberta abruptamente. Ron e Lilá, rindo e beijando-se, adentraram o local como se fosse deles, ainda alheios de que não estavam a sós.
De soslaio Harry pôde ver a expressão de Hermione se transformando numa carranca de puro ódio, ele tinha certeza que a morena não se dera conta da expressão terrível que mantinha. E, sem pensar, Harry puxou a garota para si, escondendo o rosto dela em entre seu pescoço e ombro.
-Hm, olá?
Lilá saltou de susto, segurando o peito dramaticamente enquanto olhara para Harry de cenho franzido. Sua expressão anuviada dando lugar a uma curiosa e travessa ao observar Harry abraçando com firmeza uma garota, efetivamente escondendo seu rosto. Ron tinha a boca entreaberta, claramente ciente de quem estava nos braços do amigo.
-Oh Hon-Hon parece que o lugar já está ocupado – comentou com uma risadinha.
Harry estremeceu mentalmente sob o tom sugestivo. Hermione fechou com mais força a mão sobre a camisa de Harry, claramente possessa, mas não parecia com vontade de enfrentar Ron ou Lilá desde que mantivera a posição no abraço do amigo.
-O que... – Ron observava detidamente o amigo, fazendo uma pausa como se para formular cuidadosamente a pergunta. – O que vocês estão fazendo aqui, gente?
Lilá riu sardonicamente, lançando um olhar de puro deboche para o ruivo, como se dissesse "o que você acha, bobinho?!". Harry tinha certeza que a risadinha suja de Lilá havia destruído parte de sua alma e ele escondeu uma careta quando Hermione o apertou ainda mais. Provavelmente se segurando para não enfeitiçar a outra garota.
-Conversando – Harry disse rapidamente. – Uh, é, conversando.
\ V / o \ V / o \ V /
Fuck.
Parabéns Harry! Sua fluência é de admirar os mais hábeis oradores.
Nota: Eu sempre quis escrever uma estória com esse plot. Desculpem os erros. Não betado. Pra variar.
