No Scape From Reality
"Too late, my time has come,
Sends shivers down my spine, body's aching all
the time
Goodbye, everybody, I've got to go,
Gotta leave you all behind and face the truth
Mama, oooh
I don't want to die,
I sometimes wish I'd never been born at all."
Ela olhou o corpo sem vida, e soube que tudo que jamais acreditara tinha caido por terra. Ginny sempre tivera certeza que Harry voltaria, apesar de tudo, apesar de todos os perigos e desafios, para seus braços.
Ela sabia que teria seu final de contos de fadas, ela sabia que ele a amaria e que venceriam a guerra, juntos, e tudo daria certo. Não haveria nenhuma dificuldade grande demais para eles, pois tinham sido feitos um para o outro.
E, às vezes, era só a certeza que a mantinha de pé, e naquele momento, seus joelhos amoleceram pois tudo que a segurava tinha se esvaido. A vida e a morte perderam o sentido, encontrando-se no corpo frágil de Harry sendo carregado por Hagrid de volta para as portas do castelo que fora a unica casa verdadeira dele, em uma parodia dolorosa de seus sonhos nos quais ela era a noiva carregada para dentro de um novo lar.
O mundo era novo, sim, mas não um no qual ela tinha qualquer desejo de viver. Se não amasse tanto Harry, ela teria deixado de lutar - mas não, ele garantira que ela seria determinada o suficiente para vingá-lo ou morrer tentando.
Ela estava pronta agora.
