A Guerra Contra o Céu

Prólogo

Sete, este era o número de divindades que se encontravam agora naquele salão onde anteriormente se reuniam os Doze Olímpicos, mas as coisas haviam mudado. Agora, no trono do rei dos deuses se sentava a deusa Atena, que fitava fixamente todos ali reunidos com um olhar frio e desprovido de emoções, muito diferente daquele firme, porém amável e conciliador que tinha apenas um mês antes. Em seu belo rosto se formou uma expressão de surpresa por um instante, para então se dirigir aos presentes.

- Já começou. - declarou a deusa da sabedoria de forma sombria porém ansiosa. Ao ouvir suas palavras as outras divindades abandonaram uma a uma o salão deixando-a sozinha - Sim, enfim começou. – comentou enquanto um sorriso imperceptível se formava em seu semblante.


Capítulo 1 - A Batalha Contra os Deuses: Karakura

Raiva, desespero, impotência. Essas emoções dominavam a mente de Ichigo Kurosaki nos últimos minutos, minutos nos quais Yamamoto Genryusai, o atual Comandante do Gotei 13, havia declarado como traidora sua querida amiga Orihime Inoue.

- "Esse velho está louco!" - pensou o shinigami substituto pouco antes que a comunicação com a Soul Society fosse repentinamente interrompida.

-Matsumoto!- gritou impaciente o pequeno Capitão da Décima Divisão do Gotei 13, Toushiro Hitsugaya - Ainda não conseguiu restaurar o sinal?

-Lamento Capitão. - respondeu a voluptuosa Tenente enquanto examinava mais uma vez aquela estranha máquina sem encontrar nenhum defeito. Renji e Rukia, que não tinham muita experiência com esse tipo de aparelhos, apenas observavam - Nosso equipamento está em perfeitas condições. - assegurou Matsumoto - O mais provável é que seja alguma interferência ou uma falha na origem.

Mas os problemas técnicos foram deixados de lado com o surgimento de uma enorme e desconhecida reiatsu muito próximo dali, instintivamente todos os shinigamis saíram de seus gigais preparados para enfrentar o possuidor daquele enorme poder imaginando se tratar de um Arrancar enviado por Aizen. Ichigo liberou sua Bankai antes de seguir seus companheiros que saíram para encarar esse suposto inimigo.

Mal saíram e se depararam com um homem que flutuava tranquilamente sobre Karakura. De pele morena e físico esguio este homem usava uma máscara dourada que tentava imitar a cabeça de um águia, a qual cobria seu rosto. Seus trajes eram similares aos dos faraós do antigo Egito, por cima deles trazia uma armadura também dourada, assim como sua arma, uma lança cuja ponta tinha o aspecto de uma serra.

- Quem é você? – indagou o Capitão da Décima Divisão suspeitando que não fosse um enviado de Aizen, mas ainda sim sem baixar sua guarda. O desconhecido, porém, se limitou a observá-lo, apesar de ter sido cercado por Matsumoto, Renji e Rukia, após hesitar um pouco quando se preparava para responder a pergunta de Toushiro se viu obrigado a esquivar de uma onda de energia negra que ia direto contra ele.

-Que diabos vocês estão fazendo? - exclamou Ichigo após lançar um Getsuga Tensho contra aquele homem. Infelizmente para o shinigami substituto o estranho conseguiu aplicar-lhe um forte golpe depois de esquivar seu ataque derrubando Ichigo que se chocou violentamente contra uma das paredes do apartamento de Orihime.

-Meu nome é Hórus, o deus da vingança. - se apresentou aquele estranho personagem com uma calma e seriedade que lembrou os shinigamis da forma de falar do Capitão Byakuya Kuchiki – Fui enviado por meu pai Rá com a única missão de matar a mulher conhecida como Orihime Inoue.

As palavras do egípcio deixaram perplexos todos ali, os shinigamis não sabiam se acreditavam ou não, mas para o Capitão Hitsugaya tudo estava claro, deus ou não ele não podia permitir que um ser com tanto poder caminhasse livremente pelo mundo dos vivos. O pequeno Capitão sinalizou para Matsumoto, Renji e Rukia cercarem Hórus que continuava flutuando calmamente. Toushiro aproveitou isto para liberar sua Bankai e dar a ordem de atacar, porém nenhum deles foi capaz sequer de tocá-lo, pois mal sacaram suas Zanpakutous e a lança de Hórus já os havia atravessado devido à velocidade da luz com a qual o egípcio se movia.

-Foram muito imprudentes ao tentar lutar contra um deus. - declarou Hórus com um ar de arrogância em suas palavras - Mas por serem apenas simples mortais nunca tiveram chance sequer de me arranhar.

O shinigami substituto mal havia recuperado a consciência quando viu seus amigos caírem parecendo gravemente feridos. Cheio de ira Ichigo fez aparecer sua máscara Hollow para aumentar seu poder.

-MALDITO! - vociferou Kurosaki investindo contra Hórus com sua Zangetsu, mas o egípcio nem se preocupou em esquivar e o shinigami substituto logo descobriu porque, um poderoso campo de força o protegia e nem mesmo Zangetsu com todo seu poder podia atravessá-lo - Getsuga Tensho!- gritou o shinigami de cabelo laranja ao lançar seu ataque que, mesmo com seu poder destrutivo muito enfraquecido conseguiu atravessar a férrea defesa de Hórus chegando a ferir um de seus braços.

- O que disse sobre nem um arranhão? - perguntou o shinigami substituto com um sorriso zombeteiro, embora Hórus usasse uma máscara que escondia sua face Ichigo podia jurar que era capaz de ver a expressão de fúria em seu rosto. Embora o ferimento de Hórus fosse apenas um leve corte, Ichigo tratou de repetir sua proeza.

- Vai pagar caro por ter ferido meu corpo, shinigami! - declarou Hórus recuperando a calma, em um movimento veloz demais para Ichigo o egípcio lançou uma rajada de energia de sua mão, o ataque foi tão rápido e preciso que atingiu em cheio o corpo do shinigami substituto sem lhe dar a menor chance de se defender.

-Arghhh! – gritou Ichigo, o ataque de Hórus o machucou muito, inclusive sua máscara havia sido destruída, mas felizmente seu corpo espiritual era muito resistente e conseguiu sobreviver. Sabendo disso Hórus desceu frente a ele apontando com a palma de sua mão para dar o golpe final.

-Morra shinigami. - sussurrou o deus, porém ele não pôde lançar seu ataque, pois teve que se defender de uma estranha foice de cor verde. Ichigo arregalou os olhos ao ver sua salvadora, era Orihime que agora era protegida por uma armadura esverdeada com várias gravuras de ramos e folhas, mas isso não era tudo, pois essa mesma armadura possuía um par de asas, que embora fossem obviamente metálicas eram desenhadas de forma a parecer serem feitas dos galhos de uma frondosa árvore.

- Vejo que conseguiu despertar, Deusa da Primavera e Rainha do Submundo, Perséfone. - disse Hórus com respeito e até mesmo um pouco de medo, entretanto acrescentou de forma ameaçadora - Mas isso não me impedirá de levar sua cabeça para Caelum.

- Tem certeza? - perguntou Orihime/Perséfone que mostrava muita confiança em seu rosto. Essa confiança foi justificada com a chegada de dez figuras vestidas com hakamas brancos, cada uma com uma espada em mãos com as quais atravessaram o corpo de Hórus, mas para sua surpresa o corpo do egípcio se transformou em areia enquanto sua armadura o abandonava para logo tomar a forma de um falcão se perder no céu.

- Escapou. - declarou Orihime/Perséfone.

- Senhora Perséfone - disse Grimmjow ajoelhado perante a jovem – O que faremos com os shinigamis?

- Eu cuidarei disso, vocês retornem para o Hueco Mundo. - respondeu Perséfone com um cálido sorriso.

-Sim, minha senhora.

Ichigo assistia essa cena sem poder acreditar, nem em seus mais loucos sonhos poderia imaginar que Grimmjow, Ulquiorra e Yammy - os únicos Arrancar presentes que conhecia - o salvaram e que agora serviam a Orihime, a quem por alguma razão que ele ainda não entendia chamavam de Perséfone. Mal os Arrancar se foram Orihime voltou-se para ele com um sorriso tranqüilizador, essa foi a última coisa que Ichigo pôde ver antes de perder novamente os sentidos.


Disclaimer: Nenhum dos personagens me pertence, Cavaleiros do Zodíaco pertence a Masami Kurumada, Sailor Moon pertence a Naoko Takeuchi, Bleach pertence a Tite Kubo e Guerreiras Mágicas de Rayearth pertence ao grupo CLAMP. E esse fanfic pertence a Jossif-kun.

Como podem ver a história começa um dia após o seqüestro de Orihime, a partir daqui o universo de Bleach será o mais afetado nessa história.