Estilo : Songfic
música Iced Earth : The Hunter
NA:Prólogo da 3° temporada, contém spoilers e versoes alternativas de alguns acontecimentos, visto que essa temporada ainda nao terminou quando eu escrevi esse texto e a idéia para a continuação dele.
O Caçador Cinzento
Ele corria desesperadamente, pois sabia que foi encontrado e de alguma forma "ele" não descansaria até matá-lo. Olhava para trás com tamanho pavor que as batidas do coração eram como marcações para seus pés continuarem a pisar velozmente no chão enquanto ele olhava para todos os lados a procura "dele"
Uma força da luz, um anjo;
Enviada pelo tempo para destruir...
Sabia que o que tinham feito desafia a vontade do mais alto ser do céu, mas a liberdade era tão doce e reconfortante que a mera lembrança da prisão o fazia sentir ódio pelo seu destino. Sabia que muito dos seus irmãos estavam usando os humanos como brinquedo, os maltratando e disseminando o mal e a morte por onde passavam...
Vingando-se dos demônios
Desce uma força angelical
Então eles acharam que a Terra seria o seu parque de diversão, talvez uma nova morada assim que escravizassem aqueles seres frágeis chamados de humanos, mas que tinham em igualdade a maldade e a bondade em seus corações.Mas o que eles não contavam é que se existia o portão do inferno, existia também um portão do céu aonde os cavaleiros da luz poderiam vir a este mundo.
O céu enviou o caçador
Sua missão é crucificar
A lenda "dele" ter descido a terra se tornou real conforme veio recebendo notícias de outros "companheiros" seus morrendo pouco a pouco; muitos achavam que eram alguns caçadores humanos que tinham sorte e conseguiam enviar de volta um o outro da sua espécie, mas quando surgiu o boato que os restos de seus companheiros eram encontrados nos locais de morte, coisa mais tarde confirmada por um amigo seu que investigava sobre as mortes misteriosas, trazia a real certeza que o seu temor tinha se transformado em realidade. A maior ironia é que ele era filho de Azazel com uma humana, ascendeu aos céus quando provou sua completa lealdade ao céu quando ajudou na caça dos anjos rebeldes e no dilúvio.
Exterminar os infernais
Sua descendência é uma força demoníaca
Azazel sabia que um dia ele iria vir para destruí-lo, mas não se importava com isso, pois achava que tinha mais poder do que ele, afinal era seu pai! Infelizmente "ele" não pode completar sua missão pessoal que era destruir o seu pai graças a uma família de humanos que com muita dor e bravura em seu caminho conseguiu obter tal feito, mas agora tinha uma nova missão; Destruir os demônios que infestavam a terra e o seu segundo líder: Asbeel.
Descendo do céu
O anjo jurado para destruí-lo
O vento soprou forte e Talmaiel parou de correr e procurou o caçador, mas apenas ouviu o fino uivo que o vento fazia, por causa da tempestade que se aproximava. Viu um homem de sobretudo a dez metros dele, seu capuz cinzento lhe tampava o rosto, mas Talmaiel sabia como ninguém que era "ele", o guardião cinzento , que vinha cobrar o que ele devia.
- Quanto tempo não o vejo...
- Sim, já faz tempos; é uma pena que você tenha escolhido esse lado...
- É; realmente me arrependo...
- Se você se arrepende aceitará seu destino sem lutar?
- Não mude o significado de minhas palavras, sei que o que me reserva é pior do que o inferno caso eu aceite meu destino.
- então prepare-se ! Pois eu lhe darei a redenção!
- estou pronto; "the Thunder".
Trovão era o seu apelido entre os caídos, por utilizar um golpe poderosíssimo com esse elemento, também era uma comparação já que ele vem direto do céu ; rápido e mortal.Nesse momento a chuva caiu e pode se ver no céu trovões abafados pelas nuvens que faziam o céu brilhar em diversos pontos.
O caçador, o trovão
A fúria dos céus vindo para a Terra
O trovão era um dos mais altos guerreiros do céu, apesar de ser eventualmente discriminação por ser um "plebeu", termo colocado quando não se é totalmente anjo. Ele transformava tudo isso em mais força e lealdade a que tanto jurou a Deus, que lhe confiou uma missão quase que eterna, mas que se feita com muita fé terminaria algum dia. Quando o portão do inferno foi aberto ele viu a chance de cumprir mais rapidamente sua missão, não que ele tivesse ficado feliz com o que aconteceu, mas se o fim dos tempos estava perto de se profetizar, ele seria aquele que iria contrariar a profecia e destruir todos os amaldiçoados.
Ela fez um juramento, com fidelidade
A destruição está por perto
Thunder sacou uma arma e atirou aonde Talmaiel estava, mas este se desfez como fumaça segundos antes das balas o atingirem.
- É, eu me esqueço que você não é um jovem caído... Talmaiel, aquele que escapou do dilúvio e das espadas dos anjos vingadores. Sentenciando você eu provarei a eles o meu valor, fazendo o que eles nunca conseguiram!
- Você sabe que eu não faço mal a ninguém, utilizo um corpo morto e apenas quero viver nesse mundo; porque então me caça enquanto a outros que destroem o mundo que o todo poderoso criou?
- Porque você estava perto, estava no meio do meu caminho e também é um deles.
Thunder procurava ouvir de onde vinha a voz, ao mesmo tempo em que usava o seu poder de sentir os almadiçoados. Talmaiel veio do lado direito tentando garrá-lo,mas Thunder rolou e assim que parou sacou as armas e atirou, mas Talmaiel tinha sumido nas sombras...
- Eu sei onde você está!
Thunder correu até a esquina da caça e sacou de suas costas uma espada e cortou a escuridão, o nada. Talmaiel havia esquivado do golpe com um mortal sobre a cabeça dele, mas sua roupa foi rasgada; assim que ele caiu no chão direcionou um chute , mas Thunder defendeu com a espada!Em um rápido contragolpe Talmaiel chutou mão que Thunder segurava a espada, fazendo com que ela caísse no chão;mas Talmaiel abriu a guarda com esse golpe e era tudo que Thunder queria!Deu um soco em cheio no rosto dele, que escorregou alguns metros no chão molhado.
- Você vai ver porque sou chamado trovão...
Em um rápido gesto a mão de Thunder se envolveu com faíscas elétricas que rodopiavam freneticamente. Talmaiel olhou para a espada que estava no chão e se jogou na direção dela para pegá-la , nisso Thunder correu para pegar a espada, mas Talmaiel jogou um jato de fogo contra ele e tudo que ele pode fazer foi se esquivar, rolando para longe já que esperava que com esse movimento ele pegasse a espada.
- Com saudade dos velhos tempos, amigo?
- Jamais!Não quero sujar minhas mãos novamente, mas você não me deixa escolha!
Segurou a espada firmemente e foi em direção de Thunder que observando a sua mão brilhar , lançou um raio em Talmaiel , que foi lançado para trás e largou a espada.Thunder caminhou lentamente para a espada e a pegou, colocando-a de volta em suas costas no largo sobretudo que vestia;olhou para Talmaiel que se ajoelhava de dor diante de poderoso golpe.
- É hora de pagar por seus pecados
- Eu apenas queria ser livre...
- Diga isso ao juiz!
- Nãooooooooooooooooo !!
Talmaiel correu em direção de Thunder , que fez o sinal da cruz; com isso um trovão veio e caiu em Talmaiel, que parecia estar desaparecendo lentamente até que se suas cinzas ficaram no chão enquanto o som do trovão ecoou por aquele lugar
- Não adianta gritar mais, Talmaiel.Até agora foram doze demônios em três meses, ainda falta muito , mas não vou desistir!Pois quando todos eles forem exterminados, eu enfrentarei o maior de todos os malditos; Lúcifer...
Para ser o espinho nas costas do diabo
Para enfraquecê-lo para a luta final...
Petrus Heligan
