Título original: 67 Things To Learn

Autor/a: Skitlz (créditos totais a essa pessoa u_u)

Tradutora: Grinjill (oh really?)

Nota crucial da tradutora: O autor/a pelo que me parece começou a escrever a fic antes ou durante a Guerra do Inverno (ou ele/a está fazendo tudo do jeitinho dela, afinal ainda está postando), então leiam aqui como se Ichigo não tivesse perdido seus poderes de Shinigami e ainda mantém contato com os manolos da Soul Society, ok?

Outra nota da tradutora, não tão crucial: Nomes próprios como Shinigami, Arrancar, gigai/etc, estes eu não colocarei plural neles. Porque eu acho melhor assim.

-x-

Disclaimer:Nada disso é meu.

Aviso:essa história contém violência, linguagem imprópria/ suja e assunto adulto leve.

Espero que você goste!

"O Arrancar parece muito interessado em derrotá-lo..."

"Oh, eu não me importo. Tenho tudo planejado. Além do mais, eu não acho que lutar seja só o que ele queira."

"Kisuke…?"

Era apenas um dia qualquer na cidade de Karakura. A maioria das pessoas estava apenas acordando, algumas ainda na cama. Ichigo Kurosaki era uma delas. Ele estava tão cansado que sair não era sequer uma opção. Mesmo quando seu pai irrompeu pela porta e gritou com ele, este apenas ignorou. A Guerra do Inverno havia acabado no ano passado, mas ele sentia como se fosse ontem. Tudo doía ainda e ele precisava desesperadamente de um tempo. Mas com todos os Hollows perambulando por aí, isto era impossível. Ainda tinha alguns Shinigami da Soul Society ao redor, para ajudá-lo um pouco. A maioria deles sobreviveram na Guerra. Outros não. Hinamori e Hiyori, por exemplo, estavam mortas. Suas lesões eram muito severas. Algumas pessoas não seriam capazes de andar por um bom tempo ou até mesmo se mover. Comparado a eles, Ichigo estava num bom estado, graças ao poder de cura de Orihime.

Um dos poucos resultados positivos que saiu da guerra era que todos os Arrancar foram destruídos.

Bom… Quase todos. Neliel e Grimmjow estavam vivos ainda. Nel era uma amiga (pelo menos para Ichigo) mesmo que quase todos os Shinigami não confiassem nela. Ela estava morando com Orihime agora. E Grimmjow… Bem, ele não tinha idéia alguma de onde estava. Porém Grimmjow tinha uma suspeita de que Urahara dera a ele um gigai para usar de modo que ele não conseguia sentir nenhuma reiatsu de Grimmjow, não como se ele fosse bom nisso. Mas ele estava começando a aprender. Yamamoto ordenara a todos os Shinigami que estavam em Karakura para matá-lo assim que o visse sem nenhuma hesitação. O problema é que, se alguém ainda conseguiu vê-lo, ele teria fugido num piscar de olhos. Ichigo o vira há uma semana, em pé sobre o telhado de um dos edifícios mais altos da cidade. Eles se olharam por um breve momento, Grimmjow sorriu para ele, e então desapareceu. Ichigo notou que o fragmento de máscara na sua bochecha direita desapareceu, o que significava que ele estava realmente usando um gigai. Ichigo se perguntou onde ele estava. Então ele se perguntou por que Grimmjow queria saber onde ele estava. Por que ele se importaria com aquele cara? Ele chutou sua bunda duas vezes e quase o matou! Mas ainda-

"VOCÊ TÁ ESCUTANDO?" Rugidos de seu pai irritado o tirou de seus pensamentos.

"Huh?"

"QUE "HUH" O QUÊ!" Ichigo não foi rápido suficiente para se esquivar do sapato que lhe bateu na direita de seu rosto. Ele jogou o sapato de volta, segurando seu nariz machucado.

"QUE PORRA É ESSA?"

"TIRE ESSA BUNDA DA CAMA!"

"QUAL É O TEU PROBLEMA?"

"JÁ SÃO QUASE MEIO-DIA E VOCÊ AINDA NA CAMA, ESSE É O MEU PROBLEMA!"

"Pai, deixe-o sozinho ok?" Karin interrompeu os gritos, um pouco irritada.

"O almoço¹ tá pronto!" Eles ouviram Yuzu do andar de baixo.

"É melhor você estar lá embaixo em dez minutos!" Seu pai avisou Ichigo.

"Tá, seja o que for… Saia do meu quarto já!" ele o empurrou para fora e fechou a porta.

"Estúpido do caralho…" Ichigo pensou, enquanto esfregava seus olhos, sonolento. Quando ele finalmente estava vestido e menos sonolento do que antes, desceu as escadas para a mesa de jantar. Ao chegar ao local, foi recebido por suas irmãs e seu pai. Ele nada respondeu, começando a comer. Seu pai tentou conversar com ele ontem, e quando Ichigo ouviu a palavras "puberdade" e "sexo", chamou seu pai de "bruxo velho e demente'' e saiu correndo do quarto. Ok, talvez sejam os hormônios aflorando, mas seu pai não sabia de nada sobre ele! Não tinha o direito de estar lá e falar sobre como ele "entendeu" o que estava se passando por Ichigo. E sim, talvez ele tenha agido como um completo idiota nas últimas semanas, mas talvez não tenha sido totalmente os hormônios. Por acaso alguém sabe como foi difícil pra porra para ele derrotar Aizen? Eles não tinham ideia de como ele estava se sentindo!

"Eu falei com Rukia ontem. Ela estava muito preocupada com você porque faz uma semana que você não fala com ela." Karin disse casualmente.

"E daí? Talvez eu não esteja muito a fim de falar com ela." Houve um longo silêncio depois e certa tensão. Ichigo estava bravo, e não sabia por quê. Talvez ele soubesse, sim, mas as razões eram tão imaturas… Primeiro que ele ficou chateado por não ter tido folga por um longo tempo, fora os montes de lição de casa e agora seu pai nem sequer o deixava dormir!

"Por que esse mal-humor toda hora?" Karin perguntou eventualmente.

"Porque eu me sinto assim!"

"Isso é uma razão estúpida! Você não pode agir como um carrancudo cara de bunda só porque você se sente assim sem considerar os sentimentos das outras pessoas!"

"Foda-se as outras pessoas! EU FAÇO O QUE QUERO INFERNO!" Gritou furioso. Ele se levantou, derrubando a cadeira no processo e saiu de casa como um furacão, embora seu pai chamasse por ele. Mas ele não se importou. Estava absolutamente puto. Era sempre sobre eles, constantemente, 24/7, protegendo-os, cuidando deles, preocupando-se com eles: e sobre as suas necessidades? Foi tão terrível ele ter sido egoísta uma vez na vida? Ele tinha dezesseis anos! O que eles esperam que ele faça? Jogar sua vida fora só porque eles não saberiam cuidar da deles? Porra, não! Aos poucos ele foi se acalmando e parou de andar.

" Aquilo não foi muito legal, sabe." Ele ouviu o murmúrio de Kon, que estava agarrado na parte de trás da jaqueta e subiu para sentar em seu ombro. Ichigo lembrou-se que ele gritou na cara de sua irmã mais nova e no mesmo instante cobriu seu rosto com a palma da mão².

"Como eu sou um retardado! O que diabos deu em mim?" ele gritou enquanto chutava uma lata de lixo.

"Você quer mesmo saber?" Disse uma voz. Ichigo olhou para cima e viu Urahara em pé a poucos metros de distância.

"Urahara? O… O que você quer dizer com isso? Você sabe o que eu tenho de errado?" o lojista sorriu largamente.

"Claro que eu sei! Você está na puberdade!" Ichigo sentiu sua raiva subir novamente e Kon começou a dar risadinhas.

"Eu não estou-"

"-Não negue, eu sei que você está! Sempre agindo como mal-humorado ou depressivo, vociferando com as pessoas, xingando a família…" Ichigo quase estremeceu quando ele disse a última parte. "Não há dúvidas sobre isso! Felizmente eu tenho a cura." Urahara disse com um olhar sinistro, o que fez Ichigo duvidar se ele realmente queria saber.

"Uma cura?"

"Sim, mas seu corpo provavelmente sofrerá com isso se você fizer muito…" Ichigo franziu o cenho.

"Que tipo de cura é essa?"

"Bem, isso vai aliviar muito o stress e tensão. Pode ser que você se sinta desconfortável no começo, mas uma vez que você terminar a primeira vez, vai querer fazer todo dia!"

"E estou achando que não é preciso alguma poção ou objeto?"

"Não, é feito com o corpo!"

"E uma vez que eu terminar…O que, exatamente?" Ichigo questionou.

"Não é legal se eu contar tudo a você! Você terá de adivinhar! Tudo o que posso dizer é, é algo que você faz com suas mãos." Ichigo ficou vermelho.

"V- você… EU NÃO VOU FAZER ISSO!" Urahara ergueu as sobrancelhas.

"Pensei que ficaria feliz."

"Eu não… Isso… ISSO É IMORAL! Eu nunca farei isso!"

"Oh… Bem, ele vai ficar desapontado…" Ichigo franziu o cenho confuso.

"Ele? Ele quem?"

"Grimmjow, claro!" agora Ichigo sentiu-se realmente estúpido.

"Você… Você não tava falando sobre…?"

"Sobre o que?"

"Você sabe… Masturbação?" Urahara o encarou, e então começou a rir tão forte que parecia que ele iria quase cair de joelhos e rolar no chão. O rosto de Ichigo ficou novamente vermelho pelo constrangimento.

"N-não! Claro que não, apesar de que também é um método de aliviar o estresse" Ele disse, ainda rindo.

"Ele tava falando sobre disputar, Shinigami." Outra voz disse divertida. "Mas é claro que você é ainda um retardado para descobrir." Ichigo olhou para cima e viu o Arrancar de cabelos azuis encima de um muro com suas mãos nos bolsos, um sorriso selvagem em seu rosto. Ele estava usando roupas humanas, jeans normal e tênis branco.

"Estou dando o fora daqui!" Kon gritou em pânico, pulou do ombro de Ichigo para o chão e saiu correndo.

"Ei, eu disse pra você ficar na loja, não disse?" Urahara disse para Grimmjow, parando bruscamente de rir.

"Pena que eu não ouvi." Ichigo piscou, olhando para o outro em choque.

"Você tá deixando ele ficar com você?" Ele gritou com Urahara enquanto apontava para Grimmjow.

"Bom, eu imaginei que ele possa te curar desse humor irritante." O queixo de Ichigo caiu com a indiferença de Urahara.

"M-mas…Ele…Ele poderia machucar alguém!"

"Por que me preocupar com humanos quando eu poderia chutar a sua bunda?"

"Ele é perverso, tá me ouvindo? PERVERSO!" Grimmjow revirou seus olhos.

"Para de ser marica e lute logo comigo. Estou ficando entediado."

"Que seja, faça do seu jeito!"

"Espere um segundo!" Urahara os interrompeu. "Nós não podemos fazer vocês chamarem a atenção destruindo tudo aqui, podemos? Vocês dois vão lutar com seus corpos sem nenhum dos poderes." Grimmjow não se queixou, ele parecia certo de que poderia facilmente chutar a bunda dele sem seus poderes. Mas Ichigo não estava disposto a deixar que isso acontecesse. Grimmjow pulou do muro, e andou pela sua direção "Agora vocês crianças, divirtam-se! Estarei na loja se precisarem de mim!" Urahara disse alegremente e saiu.

"Pronto pra ser chutado, Shinigami?³"

"Só nos seus sonhos, Arrancar." Ichigo fez o primeiro movimento, um soco que foi facilmente esquivado. Nos primeiros minutos, ele fora a o único aplicando socos e Grimmjow o único se esquivando. Isso começou a mudar quando Grimmjow notou que Ichigo ficou mais sério e começou a realmente tentar. Alguns deles até acertou. Então agora ele começou a socar de volta. Ichigo foi colocando mais e mais de sua ira em seus ataques. Um soco fez seu oponente tropeçar para trás por um segundo, e então ele riu.

"Ótimo! Não sei de onde conseguiu, mas eu quero mais do que isso!"

"Eu tenho muito deixado ainda, não se preocupe!" A luta demorou quase duas horas, e ambos estavam começando a ficar exaustos, eles pararam e olharam um para o outro, ofegantes e suados. Nenhum dos dois queria desistir, mas esse era o limite de seus corpos. O braço direito de Ichigo estava num ângulo estranho, mas nada que ele pudesse arrumar e não era nada sério. Seu nariz e boca estavam sangrando e ele tinha uma ferida na sua bochecha esquerda. Ele cuspiu um pouco de sangue e limpou o resto.

"Maldito gigai estúpido." Grimmjow amaldiçoou pelas suas feridas, mas não estava sangrando como Ichigo. Parece que ele não podia mais agüentar sua perna esquerda.

"Claro, culpe sua resistência podre no gigai…" Ichigo murmurou.

"HEY! Você é o único que eu mal posso suportar! Não me faça quebrar a porra das suas pernas!" Grimmjow rosnou de volta.

"Eu gostaria de vê-lo tentar!" O adolescente desafiou-o."Ou você está cansado demais para uma segunda rodada?" Urahara estava certo: Esse era um perfeito apaziguador de stress e um bom jeito de livrar-se de sua ira. Ichigo pareceu ansioso para lutar novamente. Grimmjow pegou vantagem disso.

"Claro que não porra, estarei feliz em bater na sua cabeça um pouco mais. Mas com apenas uma condição."

"E o que é?"

"Você vai me ensinar tudo sobre o mundo humano."

"... Vem novamente?"

"Tem certeza que está fazendo isso certo, Kisuke?"

"Mas é claro que sim! É o modo perfeito de fazer Ichigo relaxar e manter Grimmjow ocupado!"

"Mas e se as coisas saírem do controle?"

"Com a luta?"

"O Arrancar parece muito interessado em derrotá-lo…"

"Oh, eu não me importo. Tenho tudo planejado. Além do mais, eu não acho que lutar seja só o que ele queria"

"Kisuke…?"

"Não dê importância, esqueça o que eu disse. Que tal um chá?"

"URAHARAAAA!" O dono da loja e sua amiga, Yoruichi, foram bruscamente interrompidos pela ira de Ichigo. Ele entrou na loja, seguido por Grimmjow que tinha ares bastante divertidos.

"Ah, aí está você! Fiquei me perguntando até quando ia descobrir." Urahara disse com um sorriso enquanto tomava um gole de chá.

"NÃO ME VENHA COM ESSA! Mas que diabos você está pensando? Eu NÃO vou deixar esse cara ficar na minha casa! Ensiná-lo, tudo bem! Mas dormir na mesma casa-"

"-Eu já falei sobre isso com seu pai. Ele achou uma excelente idéia." Urahara interropeu seu discurso. O queixo de Ichigo caiu novamente.

"M…M-mas…Mas isso-"

"Parece que você não tem chance, Shinigami!"

"Vocês são loucos, estão me ouvindo? Vocês todos são insanos!" Urahara assistia Grimmjow arrastando Ichigo para fora da loja com um sorriso, enquanto ele ainda gritava o quão insano eram eles. Yoruichi pareceu um pouco preocupada, mas Urahara estava confidente que tudo estava como planejado. Eles apenas precisavam de um tempo juntos. Sem matar um ao outro. O quão difícil isso poderia ser?

"Não faça isso! Você vai quebrar seu idiota!"

"Então porque não explica como isso funciona, idiota?"

"Eu vou assim que você parar de atirar isso contra a parede, débil mental!" Yuzu e Karin estavam olhando para seu irmão e seu amigo que estavam brigando na sala de estar por causa de um celular. Ichigo andara mais nervoso que nunca, sendo seguido pelo amigo de cabelo azul, quem elas nunca tinham o visto antes. Mas ambas sentiram-se muito desconfortáveis desde que ele era tão intimidador. Ichigo não sentiu que era preciso explicar algo para elas e as ignoraram, tentando tirar o aparelho das mãos de Grimmjow.

"Ch. Tudo bem." O Arrancar finalmente deu a ele, e tirou algo de seu bolso. Era um celular preto. Isso irritou Ichigo profundamente.

"Por que você pegou meu celular sendo que você tem o seu próprio?"

"Eu não queria quebrar o meu."

"Seu filho da puta!"

"Procurando por uma luta? Eu vou ter que chutar sua bunda novamente, Shinigami?"

"Ei! Nada de briga na minha casa!" Isshin os interrompeu.

"O que? Nós brigamos toda hora, seu hipócrita!" Agora era Ichigo que estava argumentando com seu pai. Yuzu e Karin decidiram desistir desde que aquilo estava indo a lugar nenhum. Depois de um tempo, Grimmjow ficou de saco cheio de esperar e arrastou Ichigo pelo colarinho para cima.

"Por que você precisa me arrastar?"

"Caso contrário você não viria. E eu pensei que cachorros aqui eram treinados."

"Do que você me chamou?" Grimmjow abriu a porta do quarto do ruivo e o atirou ali. Ichigo caiu contra sua cama e Grimmjow fechou a porta atrás de si.

"Desculpe-me; você ainda é um filhotinho não é? Um fraco, estúpido filhote." Ele alfinetou. Ichigo ficou vermelho.

"Cala a boca!" Grimmjow gargalhou.

"Você é tão fácil de irritar. Agora explica isso pra mim." ele exigiu, jogando seu celular preto na cama, perto de Ichigo.

"Diga as palavras mágicas que eu considero." Ichigo bufou, o que frustou Grimmjow.

"Se você não me ensinar como isso funciona agora mesmo, vou chutar sua bunda tão forte que seu nariz irá sangrar!" ele rosnou numa voz baixa e ameaçadora. Ichigo suspirou, sabendo que ele não estava brincando.

"Tá. Senta." Quando ele finalmente sentou perto dele, Ichigo começou a explicar como um celular funcionava. "É um dispositivo que você usa para se comunicar com pessoas à longas distâncias. Todo celular tem um número próprio. Você disca o número da pessoa que deseja falar, e espera até que ela o atenda." Grimmjow olhou para ele.

"E se a pessoa não atender?" ele perguntou.

"Uh… Você poderia deixar uma mensagem na caixa de mensagens. Daí eles saberiam que você ligou. Ou poderia mandar um torpedo."

"Torpedo?"

"Yeah. É bem fácil." Ichigo mostrou a ele como mandar um torpedo escrevendo um texto para Urahara: 'Eu t odeio'

"Legal."

"É praticamente como conversar no computador." Grimmjow franziu o cenho, não entendendo uma coisa que ele disse.

"O que raios é um computador?"

Dois Dias Depois...

"ESSE BASTARDO!"

"Kurosaki!"

"Oh porra…" Ichigo estava sentado na sala de aula. Todo mundo estava olhando para ele por causa de seu repentino ataque. Mas ele não podia ajudá-lo nisso; aquele Arrancar chato vinha mandando torpedos a ele de cinco em cinco minutos por dois dias seguidos. Seu último torpedo era: ' Eu posso t ve rs! Ta triste? E eu kebrei sua mesa alias, espero que n c importe xD'Isso fez Ichigo ficar mais ansioso para treinar com ele e chutar sua bunda por ter enchido seu saco e por ter quebrado sua mesa.

"Detenção! Se esse celular tocar de novo você vai ser detido pelo resto da semana também!" e como se Grimmjow tivesse ouvido também, seu celular tocou novamente.

"Filho de uma-"

"DETENÇÃO!" Ichigo gemeu de frustração, e decidiu ler o texto, de qualquer jeito.

'HAHA ROLEI DE RI VC FOI PEGO!'

"Eu vou chutar tanto a bunda dele quando chegar em casa…"

Espero que eles estejam caracterizados direito XD

REVIEW que eu atualizo mais rápido =)

Ps:

¹- a palavra original é breakfast, que significa café-da-manhã, mas também significa almoço rápido. Sinceramente, não tenho certeza de qual é o verdadeiro significado que o autor/a quis dar.

² - O popular facepalm.

³- a frase original é "Ready to get your ass handed to you, Shinigami?" e eu sinceramente não consegui traduzí-la no literal o_o