PRÓLOGO

- Desculpa moço. – falou uma menina que esbarrou em mim e saiu correndo, só por precação resolvi apalpar meus bolsos.

- Droga! Minha carteira – Gritei ao perceber que ela não estava comigo, comecei a correr feito um doido atrás da garota vestida de menino, com camiseta, bermuda, chinelo e boné, seria difícil descobrir que ela era uma menina se não fosse pelo cabelo castanho que balançava conforme ela corria, devia ter uns dezessete anos ou menos. Eu tinha que admitir, ela era veloz, mas minhas aulas de Le parcur deveriam servir de alguma coisa. Corri atrás dela até chegar a um muro.

- Hey você! Pare! – Eu gritei enquanto ela tentava pular o muro, era loucura, do outro lado esse muro renderia uma queda de seis metros – Não pule, você vai se machucar.

- E o que isso lhe interessa? – Isso era verdade, ela acabou de me roubar, eu deveria estar me lixando pra ela, mas eu sentia uma necessidade enorme de protegê-la mesmo que a conhecesse a menos de dez minutos, ela tinha um rosto delicado e uma pele tão branca que... Okay, por que eu estou pensando nisso? De repente ouvi um fino assovio, olhei pra cima e ela já estava do outro lado do muro presa apenas pelas mãos, como se estivesse com medo de soltar e cair.

- Você por acaso é louca? – Eu gritei! E apenas ouvi o barulho de algo caindo do outro lado – Droga! – Murmurei baixinho.

- Ai! – Ela gritou. Desci as escadas e dei a volta ao muro, e quando cheguei fiquei surpreso, ela não estava lá, olhei para a altura do muro, meu deus, como alguém tem coragem de pular um muro desses sem se preparar fisicamente? Ou talvez ela estivesse preparada fisicamente, mas para uma garota, isso é estranho.

***B..E***

É minha primeira fic, então se estiver ruim é por que eu ainda não estou tão boa assim, mas eu posso melhorar só preciso de incentivo.

bjs