THE DOLL HOUSE

Autora: Kambria Rain ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1688000/ Kambria_Rain )

Tradutora: Ju Martinhão

Shipper: Bella & Edward

Gênero: Horror/Mistério

Censura: +18

Fic Original: The Doll House ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5064271/ 1/ The_Doll_House )

Sinopse: Todos morreríamos. Eu costumava ser uma pessoa otimista, mas isso saiu pela janela assim que o quente homem da montanha decidiu que caçaríamos os caçadores. Aviso: até o momento, há mortes de personagens menores e Edward é um pouco assustador.


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence a Kambria Rain, a mim só pertence a tradução.


Nota da Autora: The Doll House não é como Bella Swan: Kidnapper. Eu gosto de variedade. Só porque você gosta de uma, não significa que você vai gostar da outra, mas você é bem-vindo para dar uma olhada. Só pensei que seria legal deixar você saber disso antes da leitura.


A CASA DE BONECAS

Capítulo Um - Famosas Últimas Palavras

Semana da Primavera*. É a semana em que tudo é possível e tudo pode acontecer. É uma semana gloriosa de cinco dias livres de todas as palestras, exames e aulas de manhã cedo. A maioria da população de estudantes universitários bateria para as praias e festas, celebrando a sua liberdade provisória e fazendo memórias que esperamos não voltar para assombrá-los. Vendo como eu moro na praia, eu decidi tentar algo um pouco diferente.

*Semana da Primavera (Spring Break): é uma semana de recesso escolar onde os jovens adultos na faculdade, ou estudantes do ensino médio, aproveitam para viajar. Nos EUA essa semana ocorre em março, ou abril; aqui no Brasil ocorre em outubro.

É por isso que eu estava presa em uma van com outras sete pessoas viajando do aeroporto para o hotel onde nós só ficaríamos por uma noite. Eu fazia parte de um total de 16 alunos que fariam caminhadas pela Great Smoky Mountains. Nós entraríamos em contato com a natureza e desfrutaríamos da tranqüilidade que o exterior tinha a oferecer... se nós não matássemos uns aos outros primeiro.

Dirigindo nossa van estava Tyler Crowley, o auto-proclamado jogador, que era, sem dúvida, um dos piores motoristas que alguma vez pegou o volante. Depois de ter sido banido da maioria dos clubes noturnos na Costa Oeste, ele decidiu que a Semana da Primavera na praia simplesmente não iria cortá-lo.

À sua direita estava Lauren Mallory, a cadela. Eu normalmente me esforçava para encontrar o bem em todos, mas desisti de Lauren quando ela veio na minha direção com seu carro e depois ficou brava por eu ter deixado impressões digitais no seu brilhante novo trabalho de pintura. Ela também era conhecida por romper relacionamentos, incluindo um dos meus próprios. Felizmente Jake teve a decência suficiente para não me trair, apesar de Lauren estar mais do que disposta a ser a parceira.

No assento do meio estavam Royce King e Rosalie Hale, os garotos ricos e casal de ouro da nossa escola. Rosalie não era minha maior fã por razões que ainda estou aprendendo. Tínhamos sido realmente muito boas amigas uma vez. Fosse o que fosse, obviamente não era ciúme porque quando se tratava da aparência, ninguém era mais linda do que Rosalie. Ela era a companhia perfeita para o futuro vice-presidente das Empresas King.

Sentei-me no banco de trás. À minha direita estava Mike Newton, com uma muito conversadora Jessica Stanley plantada em seu colo. Eles eram o atleta e a líder de torcida. Contrariamente aos estereótipos populares, Mike não era um idiota e Jessica não era uma promíscua. Eles gostam de falar de si mesmos, mas eles eram, em geral, pessoas decentes.

À minha esquerda estava Jacob Black, o ex-namorado. Estávamos ainda na fase estranha do pós-relacionamento, em que eu não conseguia decidir se queria ser sua amiga, ou matá-lo. Na maioria das vezes era a última opção. Ele estava sentado com um braço atirado através do assento atrás de mim e com a cabeça encostada na janela. Como ele estava dormindo com todo o barulho e o constante chacoalhar da van estava além de mim. Eu o cutuquei algumas vezes... nada. Esse garoto poderia dormir com qualquer coisa.

Isso me deixou, Isabella Swan, sentada no meio. Após sobrecarregar minha carga horária a cada semestre desde o ano de caloura, eu tinha apenas três créditos faltando para me formar. Eu já li mais livros do que a minha biblioteca de escola possuía e eu estava cansada de ler sobre os bons momentos de outras pessoas. Eu precisava ter uma aventura minha.

De repente, o braço forte de Jacob caiu do assento e sobre os meus ombros, puxando-me para o seu peito quente.

"Ugh, Jake!" Eu tentei me afastar. Era em momentos como este que eu amaldiçoava meus braços pequenos. Seu outro braço envolveu ao redor de mim e ele enterrou o rosto no meu cabelo. Eu fiz a única coisa que uma mulher madura como eu poderia fazer, eu o mordi.

"Ow! Bells!" Jacob me soltou e esfregou seu lado. "Guarde isso para o quarto do bebê".

Idiota. "Mantenha suas patas para si mesmo, Black." O babaca revirou os olhos e voltou sua atenção para a janela.

"Então, Bella, eu estava dizendo a Mike que devemos ir a algumas das lojas antes de partimos amanhã. Você vem?" Jessica perguntou na sua normal voz animada.

"Se uma dessas lojas vende jantar, então com certeza." Uma última refeição deliciosa antes de cinco dias de comida de acampamento soava agradável.

"Chegamos!" Tyler gritou do banco da frente.

"Graças a Deus." Ouvi Rosalie resmungar.

Lauren pegou um pequeno pó da sua bolsa para fixar o batom e polvilhar no nariz. "Não há necessidade de gritar, Tyler. Nós não somos surdos." Ela retrucou.

Ignorando-a, Tyler seguiu a outra van e puxou para dentro do estacionamento. Os passageiros do outro veículo já estavam descarregando suas bagagens. Olhando para eles, eu não conseguia entender como todos nós estávamos na mesma viagem.

Havia Eric Yorkie, o nerd bonitinho. Eu acho que ele veio na viagem para obter amostras de rocha para alguma experiência brilhante em que ele estava trabalhando.

O cara quieto e a rata de biblioteca, Ben Cheney e Ângela Weber, estavam de pé ao lado. Eles eram um casal muito legal, ambos sempre educados e gentis.

Seth Clearwater, o querido, estava dando uma olhada com um largo sorriso no rosto. Ele era um cara fácil de gostar. Tenho certeza que ele era um calouro deste ano. Sua irmã também estava na viagem.

Leah Clearwater era a mau-humorada. Seriamente todos sabiam para não mexer com ela. Ela era uma moça dura. No entanto, eu sabia algo que muitas pessoas não sabiam. Ela estava perdidamente apaixonada por Sam Uley, o líder nato, que também estava na viagem junto com sua prima, a modelo, Emily Young. Tão forte quanto parecia, Leah ainda tinha medo que Sam se apaixonaria por sua prima e nunca retornaria seus sentimentos.

Arredondando o nosso grupo estava Tanya Denali, a promíscua. Não me interpretem mal, a garota tinha impressionantes livros inteligentes, mas ela não tinha o senso comum que Deus deu a um bode. Estávamos no Tennessee, eu estou autorizada a usar frases como essa. Tanya era também uma viciada em sexo em busca de um homem da montanha.

Segui Mike e Jessica para fora da van. Mike, pretendendo ser um cavalheiro, pegou a minha mão para me ajudar enquanto Jake e Tyler descarregavam todas as nossas bagagens. A minha foi fácil de encontrar. Era claramente identificada como "Propriedade do Chefe de Polícia".

O hotel tinha um certo charme. Parecia algo como de uma aldeia bonitinha. Para o espanto de Rosalie e Royce, estávamos alugando um par de suítes para compartilhar para passar a noite. Sam queria que nós participássemos em alguns entrosamentos da equipe antes de irmos para a floresta.

Isso deveria ser interessante.

"Vou pegar nossas chaves." Sam anunciou e se dirigiu para o saguão de entrada. A campainha tiniu alto quando a porta se fechou atrás dele.

Não demorou muito para eu ouvir a campainha novamente. Virei-me para ver se era Sam.

Definitivamente, não era Sam.

Botas escuras. Jeans desgastados. Camiseta verde apertada. Olá abdômen. Jaqueta preta de couro. Uma confusão linda de cabelo cor de bronze. Os músculos naquele homem eram de dar água na boca e, embora ele tivesse o rosto de um anjo, meus pensamentos sobre ele eram tudo, menos puros. Ele claramente não era o tipo de garoto que você traz para casa para conhecer o pessoal. Havia apenas uma coisa que eu conseguia pensar para dizer, mas alguém chegou antes de mim.

"Maldição." Parece que Lauren e eu estávamos na mesma página. Algumas das outras garotas se viraram para ver o que ela estava olhando.

"Estou me mudando para o Tennessee." Disse Tanya, seus olhos nunca o deixando. "Quem está comigo?"

"Eu estou." Jessica e Lauren responderam simultaneamente.

Naquele momento, a cabeça do Garoto Quente virou na nossa direção. Normalmente eu teria tido a decência de desviar o olhar, mas quando seus brilhantes olhos duros encontraram os meus, eu fiquei congelada.

"Vamos checar nosso quarto." Disse Jake, tirando-me do meu transe, agarrando a minha bunda. "Ouvi que as camas são grandes".

"Fique. Longe. De. Mim." Rosnei. Olhei de volta para a porta, mas o Garoto Quente tinha ido embora. Jacob Estúpido. Acho que foi o melhor. Ele parecia muito perigoso. Eu sempre fui mais para o tipo seguro e doce.

A campainha tiniu e Sam correu para o grupo, passando as chaves.

As suítes eram muito genéricas. Havia um par de sofás e oito camas tudo junto. Eu imediatamente deixei minha mala ao lado de um sofá. Eu sempre fui muito carinhosa no meu sono e a última coisa que eu precisava era acordar com as pernas ao redor de uma dessas pessoas. Já aconteceu antes, algumas vezes com Jake e uma vez com Leah Clearwater. Nós não falamos sobre isso.

"Pronta para ir?" Jessica perguntou. Ela tinha, de alguma forma, já mudado de roupa. Eu esperava que ela percebesse o quão difícil seria arrastar seu guarda-roupa por uma montanha.

Fomos todos para fora, mas não ficamos juntos. Royce e Rosalie seguiram seu próprio caminho, como era esperado. Ninguém realmente sabia por que eles estavam mesmo na viagem, para começar. Campismo e caminhada pareciam tão abaixo deles.

O resto dos caras encontrou um bar com sinuca. Tanya foi com eles em busca da sua própria diversão da semana de primavera. Jessica, Emily e Lauren não perderam tempo explorando as belas boutiques que a cidade turística tinha para oferecer. Isso me deixou com Ângela e Leah.

"O que você está olhando?" Leah estalou, fazendo com que um pobre garoto corresse na direção oposta.

"Leah, relaxe. É a Semana de Primavera." Disse Ângela, com um sorriso agradável.

"Semana de Primavera minha bunda. Em vez de vagabundear na praia como o resto do país, estamos fazendo caminhadas nas montanhas e dormindo no mato." Ela reclamou.

Eu tive que rir da sua amargura. "Por que você veio, então?" Além de manter um olho em uma certa prima.

"Seth pediu-me isso." Ela resmungou. "Eu devia a ele. O garoto me tirou de enrascadas mais vezes do que eu conto".

"E você, Ângela? Eu nunca soube que você gostava de acampar." Nenhuma de nós realmente parecia ser o tipo ao ar livre.

Ela encolheu seus ombros. "Eu precisava sair. Estive presa em laboratórios todo o semestre." Ângela e Ben eram os futuros médicos do grupo. "E você, Bella?"

"Minha vida é chata." Eu confessei. "Como posso escrever sobre emoções e aventuras se eu nunca tiver uma?" Famosas últimas palavras, alguém?


Nota da Autora:

Este será o capítulo mais curto. Foi realmente só para apresentá-lo a todos. Algumas caras mais familiares aparecerão logo. Haverá, certamente, mais Edward. Além disso, Jacob pode irritar no início, mas eu prometo que ele não é o vilão.


Nota da Tradutora:

Então, o que acharam? Parece que o Garoto Quente é o nosso querido Edward... *suspira*, vamos esperar pra ver o que vai acontecer entre esses dois...

Vou tentar postar o próximo cap. no sábado, então...

DEIXEM REVIEWS!

Bjs,

Ju