Naruto não me pertence, mas ninguém vai reclamar né?
Essa fic tb está sendo publicada em outro site e num fórum, por mim claro!hehe. Mas é claro que eu gostaria de saber da opinião de vocês!! Espero que curtam a estória!!
Capítulo I - Confiança x A última vontade
Mandou me chamar Hokage-sama?- pergunta inclinando-se em sinal de respeito.
Sim Akemi. Após ver o registro de suas missões e ouvir a sua sensei e resolvi remanejá-la.
Kimura Akemi é uma chuunin esbelta, mais alta que as ninjas de sua idade, têm a pele alva, cabelos e olhos negros, e apesar de estar com o cabelo preso, duas mechas contornam seu rosto, está vestida com sua típica túnica verde de bordas negras imagina-se semelhante à da Sakura com um símbolo de uma folha negra nas costas.
Na sala estavam presentes além do Hokage, sentado habitualmente à sua mesa, Akemi, sua sensei, de pé em frente à mesa do Hokage e mais um outro ninja que auxiliava o Hokage durante o trabalho.
Você se tornou Chuunin muito nova, e demonstrou uma capacidade um tanto incomum em suas missões, provavelmente ligada ao seu clã. Seu pai me informou de algo, em vida ainda. Com o sucesso de suas missões, é de comum acordo entre eu e Yumi sensei que você pode fazer algo mais por Konoha com suas habilidades - explica Hokage.
Seria uma honra Hokage-sama - responde Akemi inclinando-se em sinal de respeito.
Sandaime, o Terceiro hokage, faz um sinal com a cabeça para o ninja presente na sala, o ninja se dirige até a porta e a abre. Entra alguém.
A partir de hoje você integrará a equipe de Morino Ibiki!
!! Certo!- responde Akemi.
Parece estar de acordo – observa Ibiki – mas é preciso que você tenha certeza de sua decisão, não haverá tempo para titubear durante as missões em meu time, em todas as missões você terá que lidar com o perigo real da morte. Por isso eu pergunto se você está realmente de acordo?- pergunta Ibiki seriamente.
Akemi abaixa a cabeça enquanto pensa. A fama de Ibiki era bastante conhecida, um Jounin especialista, com habilidades de tortura mental. Para Akemi, aquela era uma hora, apesar de honrosa pelo reconhecimento de suas habilidades mesmo tendo apenas 14 anos, era difícil, pois iria separa-se de seus companheiros de time, pessoas em quem confiava e que sabiam de sua habilidade e de sua sensei, a única que conhecia o real tamanho de seu poder. Essas pessoas para ela eram tão queridas, principalmente porque assim acreditava fazer a última vontade de seus pais...
Flash back on
No meio da noite Akemi é acordada por seus pais. Ela era uma criança de apenas sete anos.
Akemi, filha acorda - seu pai cuidadosamente a acorda.
Sem entender o porquê de estar sendo acordada no meio da noite e ainda esfregando os olhos, Akemi se senta em sua cama.
Papai? Mamãe? O que houve? Por que estão me acordando?
Filha – a mãe de Akemi a abraça e nesse momento Akemi percebe os seus batimentos cardíacos – queríamos dizer que a amamos muito! Teremos que partir para uma missão agora...
Mas tão cedo?- pergunta Akemi sem entender ainda.
Filha – o seu pai pega suas mãos- são as ordens de Hokage-sama, mas não se preocupe logo voltaremos. – tentando tranqüilizá-la.
Por que vocês estão mentindo?- pergunta Akemi.
Seus pais se entreolham e com um leve sorriso o pai responde a Akemi.
É verdade, é impossível mentir para você filha. Esta é uma missão perigosa e não temos certeza do retorno – Akemi começa a entender- e você já é uma aluna da academia e como futura kunoichi queríamos te pedir que confie nos seus companheiros!
Flash back off
Confie nos seus companheiros, confie nos seus companheiros, ecoava na mente de Akemi. Seus companheiros não seriam mais os mesmo a que estava acostumada. A dificuldade seria ainda maior, mas aqueles que fossem com ela na missão seriam agora os seus companheiros, era difícil ter de se separar do convívio de seus amigos, mas ela era uma kunoichi, e como tal teria que acatar as ordens de Sandaime. Após pensar Akemi levanta a cabeça, olha para sua sensei, depois para o Hokage e por fim para Ibiki e responde:
Tenho certeza!
