Hagane no Renkinjutsushi aka Fullmetal Alchemist não me pertence.

Sinto que gemma-nee vai querer me matar por uma fic tão pequena/bobinha, mas eu juro que não consegui fazer melhor que isso gomen, nee-chan!

Essa fic foi feita exclusivamente sobre o episódio 54, mais especificamente, a cena que o Roy pretende matar o chibi-Envy.

O nome da fic é uma música da Shakira, pra quem não sabe. Eu acho que tem a ver com essa história, sob um certo ponto de vista.


Ele jurava que nunca teve a intenção de colocá-la naquela situação.

E estava sendo sincero.

Desde que Riza Hawkeye se tornou sua subordinada, não... antes disso, desde que descobriu um certo sentimento por ela, a prioridade de Roy era mantê-la segura, mesmo sem duvidar da capacidade dela própria se defender. Mas por mais que tentasse não demonstrar preocupação, toda vez que algo saía errado, Riza era a primeira que ele procurava com os olhos. Só pra ter certeza que ela estava bem.

Seus medos cresceram na guerra de Ishval, e nem era pela própria vida que Roy temia. Temia pela vida de Riza. E se repreendia por tal. Ela era a melhor atiradora de elite do exército, saberia se cuidar. Bem, ninguém disse que os apaixonados pensam racionalmente. Jurou que nunca deixaria nada de mal acontecer à sua subordinada. Destruiria todo e qualquer mal que cruzasse o caminho dela.

Mas o que fazer se o mal que ele tivesse que combater... fosse ele próprio?

Em sua busca por vingança pela morte de Hughes, Roy se deparou finalmente com o assassino do amigo. Dentro de si, seu ódio gritava para ele estalar os dedos e acabar com aquilo. "A morte de Envy trará paz ao espírito de Hughes", pensava.

Era um erro, mas Roy estava cego para tudo ao seu redor. Esqueceu a ética, o certo, o perdão, a clemência. Ia matar Envy e nada poderia impedi-lo. Mataria o Do Aço, se este ficasse em seu caminho. Mataria Scar, se ele não parasse de falar aquelas bobagens.

O que o segurava não era Ed, nem Scar. Sua subordinada estava apontando uma arma para as costas do Coronel, e a reprovação dela foi a única coisa que o parou.

Riza disse que não tinha intenção de viver depois de matá-lo, e no momento em que ela disse isso, ele se deu conta do que estava fazendo. Havia trocado sua prioridade por uma vingança, e essa vingança ia destruir a pessoa que mais importava.

- E você, novamente a fiz ter uma triste experiência. Eu sou um grande idiota. Desculpe.


Bem, acabou XD A minha próxima Royai depende do último capítulo do mangá. Se tiver um final feliz, eu farei umas 4 fic's –s Se tiver um final triste, farei só 3 -qq

Deixe uma review se puder ^^ K&CM.