DISCLAIMER: Os personagens de Ouran não me pertencem, embora eu adoraria ter todos eles para mim! hehe ^^
Sweet Child O' Mine
Por Hitachiin Pepper
- Dedicado á Moni-Chan -
Capítulo 1 - Sweet child
Visitar as praias japonesas não é de meu feitio nem de meu agrado. São praias comuns, sem a beleza que estou acostumado a ver e sentir quando relaxo em minhas casas no Hawai, Califórnia e Búzios. Mas desta vez eu não tinha escolha. Sendo uma atividade do clube, eu não poderia recusar e nem deixar que outra pessoa tomasse conta dos infinitos cálculos financeiros diários. Como sempre, a desculpa foi "aprender como vivem os plebeus em seu tempo de lazer"; Tamaki já havia repetido aquela frase pelo menos umas dez vezes enquanto andava de um lado para o outro em meu quarto. Preciso me lembrar de trancar a porta, para evitar que certas pessoas sem o mínimo de respeito e, provavelmente, sem nada melhor para fazerem, entrem todos os finais de semana em meu quarto alegando estarem contentes e felizes como plebeus.
She's got a smile that it seems to me
(Ela tem um sorriso que mexe comigo)
Reminds me of childhood memories
(Me faz lembrar de memórias da infância)
Where everything was as fresh
(De quando tudo era fresco)
As the bright blue sky
(como o brilhante céu azul)
Quando conheci Tamaki, achei estranho o modo que ele agia, achava estranho aquela felicidade anormal que emaneava todos os dias, porém, isso se tornou algo corriqueiro para mim e eu não me sentia mal. Quando o Host Club foi criado, meu círculo de amizades aumentou consideravelmente. Eu me acostumei com Hikaru e Kaoru acabando com a tranquilidade do clube, com Hani-Sempai investindo toneladas de dinheiro em bolos importados e com Mori-Sempai sendo sempre calmo e silencioso. Minha vida estava perfeita, até que ela entrou por aquela porta. Nunca me esqueço daquela cena hilária, onde Tamaki confundia Haruhi com um garoto, Hani-Sempai pedia a ela para que contasse uma história e finalmente a Fujioka esbarrou no vaso que eu tanto tive trabalho para arrumá-lo. Apesar de meu rosto não demonstrar nada, naquele momento eu me contorcia por dentro, mas não perdi a elegância e apenas perguntei á Tamaki o que deveria ser feito. A conclusão da história, todos já devem imaginar. O ponto que quero chegar é onde me dei conta de que amava pela primeira vez.
Now and then when I see her face
(Agora então, quando vejo seu rosto)
She takes me away to that special place
(Ela me leva para aquele lugar especial)
And if I stare too long
(E se eu olhasse muito)
I'd probably break down and cry
(Provavelmente perderia o controle e choraria)
Depois do episódio do vaso, eu realmente estava bravo por ter perdido tanto dinheiro. Quem aquela plebéia pensava que era? Fazer essa dívida enorme e pensar que poderia sair fazendo pagamentos parcelados para a vida toda? EU podia não parecer, mas MEUS PENSAMENTOS eram bem egoístas. Fui encarregado de mostrar á Haruhi como o clube funcionava depois de decidido o castigo que ela pagaria. Hikaru conversava com as clientes sobre um fato ocorrido há algum tempo, enquanto Kaoru 'chorava' ao seu lado. Quando os gêmeos finalmente se abraçaram, logo alguns "KYAH" de alegria podiam ser ouvidos das clientes. Eu olhei de esguelha para a garota ao meu lado com cara de confusa.
Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
(Ohh! Ohh! Minha doce criança)
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine
(Ohh! Ohh! Minha doce amada)
- Como elas conseguem chorar de alegria por causa disso? Não consigo entendê-las.
Até que sua voz não era tão irritante como eu havia achado antes. Calmo, eu apenas respondi com clareza sua pergunta:
- Costumamos explorar as características de cada um para realizar os desejos de nossas clientes. – Rapidamente entreguei meu caderno que continha os dados das clientes a ela – A propósito, o Tamaki é o número um daqui. Por enquanto, você vai trabalhar como ajudante. – Dei uma indireta para saber se ela realmente era uma pessoa confiável ou se deveríamos nos preocupar com uma plebéia fujona – Pode fugir se quiser... mas saiba que tenho uma equipe talentosa trabalhando pra mim. Cerca de cem pessoas. Você tem passaporte?
She's got eyes of the bluest skies
(Ela tem olhos do azul mais celestial)
As if they thought of rain
(Como se eles pensassem na chuva)
I hate to look into those eyes
(Eu odeio olhar naqueles olhos)
And see an ounce of pain
(E ver um traço de dor)
Antes que a garota respondesse, Tamaki a tirou de perto de mim, fazendo perguntas delirantes...ouvi algo sobre escravidão e alimentação de nabos. Suspirei e dei de costas. Tamaki era idiota? Eu gostaria de tê-lo matado antes, porém é muito difícil encobrir um assassinato e eu não estava disposto a trazer mais problemas á família Ootori. Eu não sabia o porque no momento, mas não estava feliz com aquela reação do Rei. De um canto da sala, olhei rapidamente para Haruhi e ela me pareceu ainda mais bonita do que segundos atrás.
Her hair reminds me of a warm safe place
(Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro)
Where as a child I'd hide
(Onde quando eu era criança eu me escondia)
And pray for the thunder and the rain
(E rezava para o trovão e para a chuva)
To quietly pass me by
(Calmamente passarem por mim)
Aos poucos começamos a nos aproximar, porém, uma visitante inesperada chamada Renge Houshakuji tratou de abrir um imenso abismo entre nós. Se já não bastasse a garota se apaixonar por mim no começo, se encantou por Haruhi no final, pensando ser um garoto. Graças a ela, Haruhi e Tamaki se tornaram ainda mais próximos durante a gravação de um Live Action dirigido por Renge. Durante um final de semana na praia de Nekozawa-Sempai, tive coragem de prender Haruhi no meu quarto e declarar que sentia um desejo por ela igual aos que os homens sentem pelas mulheres; nada mais do que desejo carnal, sem sentimentos. Claro que tudo isso foi apenas para que ela e Tamaki fizessem ás pazes. No fim, novamente não consegui demonstrar a ela meu outro sentimento, aquele que nem eu sabia se era verdadeiro.
Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
(Ohh! Ohh! Minha doce criança)
Ohh! Ohh! Sweet love of mine
(Ohh! Ohh! Minha doce amada)
Quando o Rei resolveu ir embora e acabar com o Clube no dia do baile do Ouran, eu puxei Haruhi pelos ombros e a abracei, dizendo a ela para correr atrás de "seu idiota". Naquele momento, a envolvendo em meus braços, sentindo seu calor aconchegante como uma brisa de verão, eu gostaria de tê-la virado para mim e dito: "Não se vá nunca. Eu prometo nunca te abandonar! Eu te amo Haruhi.". Eu não fiz isso. A empurrei em direção a Kaoru na carruagem para irem atrás de Tamaki, enquanto eu ficava com Mori-Sempai e Hani-Sempai, sem o agradável calor dela. Horas mais tarde, eu não tive a última dança da noite com ela. Como sempre, deixei que Tamaki dançasse com Haruhi e depois vissem o show de fogos de artifício juntos.
Where do we go
(Para onde vamos?)
Where do we go now
(Para onde vamos agora?)
Where do we go
(Para onde vamos?)
Where do we go
(Para onde vamos?)
Eu troco minha felicidade pelo que é mais vantajoso para meu futuro. "Ajudar os Suou significa garantir poder, dinheiro e um trabalho excelente daqui a algum tempo", essas foram as palavras de meu pai. Mas, será que é isso que eu quero? Poder e riquezas materiais em troca de um sentimento verdadeiro? Pertencer a uma das famílias mais nobres e respeitadas ao invés de possuir, todos os dias, o calor aconchegante da brisa de verão chamada Haruhi?
Where do we go
(Para onde vamos?)
Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now
(Para onde vamos agora, agora, agora)
Sweet child
(Doce criança)
Sweet child o' mine
(Minha doce criança)
Continua...
N/A: YOOOOOOOOOO! Sejam bem-vindos! Esse é meu primeiro fic de Ouran (VAI TER MUITO MAIS hauhauhau)! Espero que gostem... Esse fic é dedicado para minha miguxa Moni-Chan que, assim como eu, AMA o Kyoya. Eu percebi que existem poucos fics com ele e quem realmente gosta do "Rei dos demônios" acaba ficando triste com tão poucas histórias. T-T Entãooooooooo, decidi lutar por esse personagem tão maravilhoso e sexy! hauhauhau Beijos a todos e mandem Reviews!*
PS: A música do Guns N' Roses parece pesada para o Ouran, mais a letra se encaixa muito bem com os personagens, além de a melodia ser maravilhosa!* ^^
