Querido Tom
Resumo: Ginny descobre a quem realmente ama. Entretanto, esse amor é impossível.
Disclaimer: Nada me pertence. Todos os personagens, ambientes e situações pertencem à J.K. Rowling, Warner Bros Pictures e Editoras. Essa fic não possui fins lucrativos e nem a intenção de violar direitos autorais.
Querido Tom,
Desde que escrevi pela primeira vez nesse diário, senti algo diferente... Senti que poderia confiar em você. Comecei abrindo meu coração, contando-lhe a paixão que eu nutria por Harry.
Você, como um bom amigo, sempre me deu conselhos maravilhosos, elevando minha auto-estima, fazendo-me sentir mais confiante. E sempre foi tão bom conversar com você. Suas palavras eram o alento para a minha alma.
Assumo que, quando eu passei a prestar mais atenção em mim mesma e a me amar mais, comecei a ver o quão infantil era a minha paixão pelo Harry. Sim, paixão, pois eu descobri que não era amor. Era apenas admiração. Eu era apaixonada pelo que eu imaginava que ele fosse, pelo príncipe/herói que eu tinha idealizado.
Mas agora, querido Tom, agora eu finalmente descobri o que é o amor.
Entretanto, é um amor impossível de se realizar, porque não coexistimos, pertencemos a dimensões diferentes.
Sim, querido Tom, eu amo você.
Só que não posso mais sofrer por um amor impossível. Você não é uma idealização como o Harry, mas também é algo inatingível.
Por isso, meu amado Tom, hoje me desfaço de você, com o coração muito apertado. Essa é uma atitude necessária, a fim de evitar que eu sofra mais.
Espero um dia poder amar alguém possível. Mas desejo, do fundo do meu coração, que esse alguém seja tão especial como você.
Um grande beijo,
Da eternamente sua,
Ginevra Weasley.
- Murta, quem atirou isso em você? – Perguntou Harry no banheiro feminino do primeiro andar, segurando um caderninho preto em mãos.
N/A:
Hã? Como assim? Ginny e Tom? E o Draco?
Pois é, esse é outro shipper que eu também sou apaixonada, apesar de só ter lido umas duas fics desse shipper.
Bom, como é a primeira coisa que eu escrevo sem ser D/G, fico meio insegura se ficou bom. Acho que é por isso que foi tão curtinha!
Espero que gostem e, por favor,
SUBMIT REVIEW
Tati Black
