Yo, minna! /o/ Nem sei o que me deu para fazer uma fic de Hp ;P Mas vou tentar fazer algo descente. Eu pensei em fazer ela depois do povo ter se formado, sabe, com os filhos dos personagens... Acho que vai dar certo *-*' Enfim, espero que curtam /o/ Ah, ela é narrada em 1ª pessoa no primeiro capítulo, mas a partir do 2º, vira 3ª pessoa x3


Prazer, sou Adrienne Malfoy. Sim, sou filha do Comensal da Morte Draco Malfoy. E agora deve ter vindo a sua mente uma boa pergunta. "Com a morte do Lorde das Trevas, os Comensais não deveriam ter deixado de existir?" É, deveriam. Mas não deixaram graças à brilhante idéia de meu pai (porque algum neurônio tinha que aparecer).

A cabeça do grupo é o próprio grupo.

Eu achei uma idéia interessante, já que os comensais eram quem realmente fazia alguma coisa. Eles até que formam um bom grupo e justamente por isso quero fazer parte. Um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém. O único problema é que sou muito nova para ser uma Comensal… Eles só vão me deixar entrar quando eu tiver 14 anos ou mais. Papai acha que tinha de ser após meus 16 anos, assim como foi com ele.

Mas uma criança de 11 anos não deveria sonhar com essas coisas, mesmo tendo treinado magia desde que se entende por bruxa e conhecendo as maldições imperdoáveis e os feitiços criados pelo "Príncipe Mestiço". Severo Snape, aquele maldito traidor. Ele era um aliado fiel ao velho desde o começo, até na hora da morte. Se papai tivesse feito as coisas direito, tudo seria diferente. E eu não seria filha de uma trouxa.

Irônico, não? Aquele que sempre odiou trouxas casou e teve filhos com uma. Ou melhor, filha. Não tenho irmãos, ainda bem. Não os suportaria, talvez já os tivesse amaldiçoado. Sou assim mesmo, sabe? Quando perco a paciência, faço coisas impensadas e meio ruins, Ok, bastante ruins.

Chega de enrolação, vamos ao que interessa. Meu ingresso a Hogwarts.