Prólogo
Pirou na batatinha, ou no Milk Shake?!
O relógio marcara o fim de mais um exaustivo dia de aulas no colégio St. Claire para moças. O rígido lugar, marcado pela austeridade de seus docentes e pela sobriedade de suas alunas, parecia ganhar vida com o final de mais um semestre. O verão chegava, trazendo com ele a alegria juvenil e a liberdade.Com o começo das férias bem próximo, certo grupo de garotas não se agüentavam de felicidade.
Gina, Cho, Pansy, Luna e Nicole discutiam alegremente os planos de férias, enquanto certa morena por sobrenome Granger tentava estudar.
A menina estava sentada num dos muitos degraus vagos na esplendorosa escadaria de pedras de granito escuro em frente à entrada da escola.
Tentava se concentrar nas várias teorias descritas nos livros e cadernos empilhados em seu colo, mas era tudo muito inútil. Tudo em vão, nada a faria se concentrar, sendo que as amigas tagarelavam feito, loucas. Uma querendo competir com a outra.
— Cara, vocês ficaram sabendo?! Nick Parson está solteiro! Parece que a idiota da namorada dele foi para outro país cuidar dos estudos, ou seja, carne nova no pedaço! - exclamou Cho sorridente.
Hermione revirou os olhos e os pregou novamente nos cadernos cujas páginas estavam lotadas de fórmulas.
— Jura?! – indagou Nicole coçando o queixo – Ela é mesmo burra, largar um pedaço desses e em pleno verão, o coitadinho vai ser mais bombardeado que um cargueiro em plena guerra do golfo! Viu Mione? Eu estudei... – comentou ela virando-se para a amiga, que meneou a cabeça em afirmação.
— Falando em garotos, semana passada eu ouvi a nova canção do Paradise... -Gina falou como quem não quer nada, tentando de todas as formas chamar a atenção de Hermione.
— Também ouvi. Harry não para de cantá-la! É no banho, é na cozinha, onde estiver... – reclamou Nicole, e Hermione levantou o olhar a elas.
— Querem parar de matracar e de falar em seres insignificantes. Eu não quero mais estudar os vermes. – retrucou a morena irritada. – Muito menos, quero saber do seu "querido" irmão!
— E a música é boa? - Pansy perguntou.
— Bem, a letra é legal, mas os arranjos da música são muito simples, não precisam se preocupar! Não é o tipo de música que toca nas rádios. - Gina contou sorrindo. - Eles terão que suar muito pra chegar aos nossos pés.
— Isso é bem óbvio! – reforçou Luna que até momento permanecera em silêncio – Mas sabem, eu nunca tinha reparado o quanto Steven Heinz fica bonito naquele uniforme! – emendou ela mordendo o lábio inferior.
— Caramba, só sabem pensar nisso! – resmungou Hermione. – tantas outras coisas boas pra ocupar a mente, e vocês estão questionando a "musiquinha" fuleira dos Paradise, e se Steven ou Nick vão ser fuzilados ou não com os uniformes! – concluiu ela, e as meninas riram.
— Mione, calma! Não foi bem assim. Acho que você se equivocou na construção da frase – brincou Nicole.
— Hermione Granger, você está precisando de um namorado. Desde quando você não liga para os gatinhos? - perguntou Cho enquanto passava gloss nos lábios.
— Pra mim chega! -Gina puxou os livros da mão da morena e jogou para as mãos de Pansy. - Guarde isso em um lugar bem longe da Mione!
— Hei! Devolvam-me! – bradou ela levantando-se abruptamente. As outras riam, enquanto Pansy e Gina faziam Hermione de "bobinha". – Argh! Ginevra Weasley me devolve isso agora mesmo! – exclamou fulminando-a com o olhar.
Gina deu a volta em Hermione e começou a cantarolar, implicando ainda mais a morena. Que já soltava fogo pelas ventas, e faíscas no olhar. Ela então grudou as mãos na parte inferior do livro, enquanto Gina se ocupava da parte superior. Ambas puxavam com tamanha força. Pansy até organizara uma apostinha entre as outras duas.
Gina ou Hermione? Quem venceria o momentâneo duelo?
— Ok, eu só devolvo o bendito livro se você prometer guardar ele dentro da mochila, durante todo o decorrer das férias - Gina riu da cara de tristeza da amiga ao ouvir a condição imposta. - Relaxa Mione, não é o fim do mundo, você terá que ficar longe dos livros durante o verão, não será tão ruim assim.
— Não será ruim! Quer parar de querer me controlar?! – falou ela irritada. – Anda, me devolve. Eu... Prometo maneirar... Mas me devolve, está amassando a teoria Marxista!
— Olha, o único Marx que eu quero que você veja é o Marx Paull do terceiro ano - Cho falou recebendo o olhar de concordância das amigas.
— Pois é exatamente esse que não quero ver nem pintado de ouro! – comentou ela estendendo a mão para Gina que lhe devolveu o livro – Obrigada!
A morena então se virou rapidamente. Tão rapidamente, que não avistara um objeto que percorrera o trajeto até ela em alta velocidade. E agora estava a milímetros de se chocarem.
— Mione! Cuidado! – exclamou Luna e Nicole juntas.
No entanto fora tarde demais. O "objeto" batera em cheio em Hermione, lançando uma onda gosmenta de chocolate em cima da morena.
— Ah droga! Olha o que aconteceu, derrubei todo o meu milk shake - Harry Potter lamentou com um sorriso maroto nos lábios, enquanto mirava a garota a sua frente. - Nossa Hermione, você tem que tomar banho de vez em quando, anda muito sujinha! Olha para a sua blusa, toda marrom, sabe, minha mãe sempre me ensinou a tomar banho direitinho.
— Olha aqui seu idiota, acho que você ainda deveria estar usando o fundo de garrafa que usava, está cego?! – explodiu ela, enquanto tentava se limpar. Sua blusa imaculadamente branca estava com uma mancha marrom horrível e com pedacinhos de chocolate. Dificilmente sairia. – Preste atenção antes de sair andando com essa "coisa" por aí!
— Essa coisa tem nome, e se chama skate, mas eu te perdôo meu bombom. Por ter sérios problemas mentais você não lembra dos nomes de certos dos objetos! - ele mantinha um sorriso divertido enquanto via a morena se enfurecer.
Ela riu sem emoção. E o encarou furiosa.
— É claro, seu Neandertal! – ironizou. - Mas quem tem problemas mentais por aqui é você! – acusou ela com o dedo levantado para as fuças dele. – Onde já se viu, atropelar as pessoas desse jeito?!
— Caraca Harry, que trombada! – exclamou Draco rindo, correndo com os outros para onde ele e Hermione estavam.
— Chegou o bando de idiotas, como se um não fosse o bastante. – resmungou Hermione, revirando os olhos.
— Cara! Um caso de amor, já ouviu falar da expressão: "aonde a vaca vai o boi vai atrás"? - Gina entrava na briga. - Vocês me deprimem, Paradise!
— Ah! Você me deprime Virginia, com essas declarações idiotas. – desdenhou Draco. – Mas creio que foi vitima de sua própria "expressão", tanto que já está aqui ao lado da Granger. Então tecnicamente, ela também se aplica a vocês...
— Pois a conversa ainda não chegou ao chiqueiro, Malfoy! - a ruiva desdenhou.
— Que droga! Tire as mãos de mim Potter! – bradou Hermione, dando um tapinha na mão do garoto que quis tirar "uma casquinha" dos pedacinhos de chocolate. – Você arruinou meu uniforme!
— Qual é Hermione, você tem que me agradecer por isso! - o moreno falou divertido. - Pelo menos agora você está mais... Digamos... mais gostosa!
A garota estreitou os olhos e apertou o livro que tinha em mãos. Bufou e engoliu em seco.
— Argh! Potter seu maldito! Se não tivesse tantas testemunhas por aqui eu... Eu arremessaria esse livro, bem na sua cabeça! – ameaçou ela furiosa. Luna e Nicole postaram-se ao lado da morena que estava mais irritada a cada minuto.
—Também te amobminha/b morena. -respondeu Harry.
— Eu a seguro ou você? – sussurrou Nicole à Luna.
— Acho melhor as duas. – respondeu rindo discreta, junto a amiga.
— "Minha morena" uma ova! – retrucou ela, se segurando para não voar ao pescoço dele e estrangulá-lo, não se importando nem com as testemunhas.
—Quer apostar ,Pansy? - perguntou a ruiva.
— Que tipo de aposta?
— Aposto dez libras que a Mione acaba com o Harry em menos de cinco minutos! - desafiou Gina e Pansy sorriu.
— Pois eu aposto 20 que ela acaba com ele em menos de dois minutos. -Pansy falou marota olhando a briga se formar.
Hermione discutia fervorosamente com o moreno, que apenas assentia com a cabeça, achando graça de tudo, principalmente dela.
— Vem meu docinho, pode bater... - disse Harry manhoso, oferecendo a face. - Tapa de amor não dói!
— Não dói, é? Tem certeza? – indagou com um sorrisinho cínico nos lábios. – Então vamos ver! – emendou ela que levantou o braço, fazendo menção de arremessar o pesado livro nele.
— Ok Pansy, eu aposto que o Harry vai tentar beijar a Mione antes de ela jogar livro em cima dele! - a ruiva falou enquanto sentava ao lado de Pansy vendo de camarote a briga.
— Será que eles vão demorar muito? – perguntou Luna que desistira de ficar ao lado de Hermione, para se sentar ao lado de Gina e Pansy. – Steven Heinz está indo embora...
— Agora, você passou dos limites! – exclamou Hermione, colérica. Nicole deu um passo para o lado, para não ser atingida, caso a amiga viesse mesmo a jogar o livro no irmão. E essa hipótese a cada segundo ficava mais provável.
— Ok, aposta feita! Eu aposto que o livro vai bater no Harry e depois ele vai beijá-la - Pansy apertou as mãos com Gina, mas antes que ela falasse algo foi interrompida - Espera! E as testemunhas? Não há aposta sem testemunha! Malfoy quer ser a testemunha?
— E eu lá tenho cara de testemunha! Eu não quero ser testemunha. – comentou ele erguendo a sobrancelha e sorrindo.
— Ah Malfoy! - resmungou Gina - Precisamos de você, por favor.
— Você precisa de mim, Ginevra? – indagou ele malicioso.
— Eu preciso de você pra aposta, somente isso!- A ruiva exclamou e sorriu sarcástica, para o loiro - Mas se você não fosse tão implicante até que serviria para outras coisas.
— Mas porque diabos você não quer ser testemunha? - perguntou Pansy contrariada vendo a amiga dar bola para um Paradise.
— Oras, é bem óbvio! – falou ele sorrindo enviesado. – Também quero apostar! E aposto, que Harry irá desviar do livro, e não vai beijá-la, apenas instigá-la.
— Um minuto! - falou Cho chegando perto das amigas - Alguém falou em aposta? Estou dentro, aposto 10 libras que: o Harry vai levar uma livrada no olho e a Mione vai se arrepender de ter feito isso.
— E eu aposto que algo vai impedir a Hermione de bater no Harry, que vai pegar o skate e sumir na próxima quadra! – falou Neville, chegando mais perto dos apostadores.
— Ah! Vai perder mané! – zombou Draco. – Esse dinheiro já é meu!
— Fala sério sapão! - desdenhou Pansy falando o tão amado apelido do garoto - Não poderia ter apostado em nada pior.
—Todos apostaram? - perguntou Gina recebendo o sinal verde dos apostadores. - Podem largar ela Luna e Nicole, larguem ela agora, tem muito dinheiro rolando nessa aposta!
— Ah lá vai ela! – exclamou Draco rindo.
— Gente, para tudo! -interrompeu Lilá sendo seguida por uma onda de vaias. - A 98,7 está ao vivo transmitindo direto da nossa cidade, e adivinhem? Estão bem aqui no nosso colégio.
— Sou só eu? Ou todo mundo aqui vai matar a Lilá - perguntou Cho.
— Todos vocês, menos o Neville! – falou Luna com um caderninho na mão – Acreditem se quiserem, ele venceu!
Enquanto o garoto contava o dinheiro arrecadado tranqüilamente sendo seguido pelos olhares raivosos de todos Gina não se agüentou e perguntou:
— Como você sabia que isso ia acontecer?
— Eu explico! – falou Cedrico tomando frente de Neville, que deu se ombros ainda contando o dinheiro. – Ele não é vidente, se estão preocupados ou ansiosos por uma próxima visão. Nós dois vimos o anuncio da radio na internet, estávamos vindo avisar vocês, mas Lilá Brown fez o serviço. E que droga eu não ter falado antes de você Neville! – lamentou ele.
—Filho da...! - gritou Rony abrindo os braços. - Vocês fazem uma aposta e nem pra me chamar?! Bom, pelo menos eu não perdi dinheiro!
— Sorte sua! – murmurou Draco emburrado. - E não é que o filho da mãe sumiu mesmo! - completou ele olhando para o vazio a sua frente.
— Pois eu acho injustiça, se o Neville sabia de tudo, ele não pode ficar com o dinheiro! E falando em Neville, cadê ele? - perguntou Cho. - Ah não o desgraçado foi embora e levou todo o dinheiro!
— Mas não tava falando do Neville, se bem que ainda recupero meu dinheiro! Ladrãozinho de merda! Tava falando do Harry, o espertinho se mandou!
— Se mandou nada, eu vi em que direção ele correu, ele foi ver o que está acontecendo na porta da escola e pelo visto a Mione e a Nicole foram junto - Rony falou enquanto ia em direção ao burburinho formado em frente a escola.
— Então o que estamos fazendo aqui ainda? – questionou Luna guardando suas coisas e saindo na frente deles.
N/B:hahahahahahahahahahahahahahaarfando Ufa!!Rolei de rir somente com o prólogo,nem quero pensar no quanto o povo aqui de casa vai aumentar meu nível de loucura por ficar igual uma louca rindo na frente do pc,é bem provável que me mande direto para um sanatório. Mas fazer o que se tenho motivo pra ri?Espero que todos que venha a ler esta fic adorem ,pois estou amando beta-la! Bjs e até a próxima
