Pride.
-
Escrita por: Carol Wells.
-
Nota da autora: Sweethearts, eu disse que ando inspirada para escrever ones, e bem... Como o natal está próximo resolvi que deveria fazer um presente para cada uma das minhas lindas cunhadinhas, e essa one – mais drabble do que one – é dedicada a minha querida Kimberlly que por acaso também é leitora e escritora desse site. Kimmy, você sabe que eu te considero muito, mesmo tendo te conhecido há pouco tempo! Você é muito importante para mim, eu te amo.
Enjoy *-*
-
Don't act like an angel
You're fallen again
You're no superhero
I've found in the end…
(Lie To Me – 12 Stones)
-
Merda, ele pensou, suas mãos ainda tremiam, deveria ser mais fácil agora, afinal, já tinham se passado meses, mesmo assim ele ainda queria, ansiava pelo momento em que abrisse os olhos e descobrisse que tudo aquilo era mentira, um sonho, ou melhor, um pesadelo, mas ele tinha que encarar a realidade não?
Não era mesmo uma necessidade física mais, mas isso era quase pior. Naruto desejava que tudo fosse como antes, que nada tivesse mudado, e se iludia com isso, chegando até a confundir a verdade.
Ele não era forte o suficiente para isso. Ele nunca pensou que ele seria forte o suficiente para isso. Ele nunca pensou que poderia fazer isso, superá-lo, nunca, em nenhuma das maneiras possíveis. Ele era eterno, único.
Avistou Sasuke novamente pelo canto do olho, não, ele não era real, esse Sasuke era mais um prisioneiro de sua mente, uma válvula de escape. A válvula de escape dele.
Não havia mais ninguém para homenageá-lo, cumprir seus desejos, ajudá-lo com o seu legado, pois quem se lembra de um assassino? Quem se lembra, da parte boa de um assassino? Quem se lembra de algo mais, alem do derramamento de sangue?
Ninguém, a não ser ele, Naruto.
Sentiu calafrios passarem por seu corpo fazendo com que Naruto se encostasse à mesa do Hokage, a sua mesa, como se fosse uma tabua da salvação, ninguém alem de Naruto se lembrava dele, de Sasuke, e este era o seu fardo a carregar.
Nunca se saberia, mas Naruto achava que talvez... Se Sasuke estivesse vivo, estaria orgulhoso.
-
Nota da autora: Essa drabble não ficou lá tudo o que eu queria mais eu tentei, foi de todo o coração e espero que a Kimmy goste! De verdade! E quanto aos outros leitores poderiam mandar um review para alegrar o meu natal!
Beijos,
Carol Wells.
