Prólogo

Carlisle Pov

Já fazia um tempo desde que eu comecei minha pesquisa, muito tempo MESMO. Minhas teorias começaram logo após Rosalie ser transformada, eu queria poder devolver a sua vida para a minha filha, já que ela não queria ser uma vampira.

Eu andei pensando em fazer uma coisa extremamente perigosa, mas que pode, de certa forma, nos devolver o que nos foi tirado, nossas vidas como humanos.

Como? Simplesmente criando um antídoto a partir de nosso próprio veneno.

Depois de muito esforço e muitas tentativas, eu finalmente tinha criado um antídoto para o veneno de vampiros. Uma felicidade muito grande tomou conta de mim, e eu não pude evitar um sorriso de orelha a orelha que se formou automaticamente em meu rosto.

E aqui estou, em um laboratório, olhando para a primeira dose do antídoto, quando meu celular toca, sorrio ao ver o nome 'Esme' escrito no visor.

-Oi querido, ainda vai demorar para voltar do trabalho?- ela me perguntou com uma voz que indicava que ela estava morrendo de saudades, admito que eu também estava.

-Não meu amor, já estou saindo, te vejo daqui a pouco- pude sentir que ela abriu um sorriso com essas palavras.

-Até daqui a pouco, te amo- essa é a minha esposa, sempre amorosa.

-Também te amo- e desliguei o celular.

Dei uma última olhada na minha experiência, guardei o frasco em minha pasta de trabalho e fui embora.

Mas quando cheguei em casa, não esperava encontrar Edward lá, e me esqueci de pensar em outra coisa menos meu experimento, ele viu tudo na minha mente.

-Carlisle, você fez o quê?- ele perguntou assim que entrei em casa.

É hora da explicação.