Lucas e Peyton estavam caminhando para casa depois de um longo dia de aula, Peyton estava com o seu uniforme de líder de torcida enquanto Luke vestia uma camisa verde musgo com seus jeans preto, fazia exatamente uma semana que Brooke havia rompido com Lucas e mesmo que ela não admitisse estava mal.
Você me faz querer morrer
Eu nunca serei boa o bastante
Você me faz querer morrer
E tudo que você ama queimará na luz
Toda vez que olho nos seus olhos
Você me faz querer morrer
Assim que Lucas e Peyton avistaram a casa de Brooke puderam ouvir um verso da música "Make Me Wanna Die" da The Pretty Reckless, foi o cd que Lucas havia dado para ela para fazer a garota se sentir mais em seu mundo, era obvio para Lucas que ele e Brooke não tinham tantas coisas em comum como ele e Peyton mas não era por isso que o garoto amava Brooke, era complicado para ele explicar para si próprio o porque amava uma garota tão teimosa, segura, bonita e complicada como Brooke.
- Será que ela ainda esta com raiva? – Peyton perguntou olhando para Lucas que a olhou com o canto do olho com uma expressão irônica.
- Você ainda tem duvidas? – Lucas riu.
- Veja pelo lado bom – Peyton falou lhe dando uma cotovelada no braço – Pelo menos ela esta escutando música boa! – Ela falou ironicamente.
- Eu que dei esse cd para ela – Lucas falou andando lado a lado com Peyton – Duas semanas antes de tudo acontecer – Lucas olhou para frente e mostrou um sorriso como se estivesse vendo a cena em sua mente – Ela sempre reclamou que não tínhamos nada em comum se lembra? – Lucas mordeu os lábios e olhou para baixo – Eu sinto falta dela Peyton – Seu tom de voz estava fraco o que fez a garota ao seu lado sentir um aperto no peito.
- Me desculpe Luke – Peyton juntou os lábios e lhe mostrou uma expressão culpada.
- O problema é entre eu e Brooke você não precisa se preocupar com isso ok? – Ele perguntou e a loira assentiu com a cabeça – Eu só não quero ficar mais longe dela você sabe?
- Você ainda ama ela não é Luke?
- Você quer mesmo saber disso? – Lucas perguntou olhando preocupado para a amiga que balançou a cabeça positivamente – Me desculpe Peyton mas os meus sentimentos pela Brooke ainda continuam os mesmos e sempre vão continuar assim, eu a amo.
- Não se preocupe comigo – Peyton deu uma risada forçada – Mas fui eu quem estraguei tudo entre vocês, se eu não tivesse voltado e ficado com o Jake!
- Peyton pare!
- Eu preciso falar com ela Luke – Peyton falou olhando para o amigo.
- Você é louca?
- Por quê?
- Nós dois sabemos que a Brooke é capaz de nos matar se nós falarmos com ela.
- Eu preciso – Peyton falou e Lucas respirou fundo.
- Você precisa fazer isso agora? – Lucas perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Tenho que fazer o mais rápido possível, já imaginou se ela começar a escutar metal? – Peyton perguntou e Lucas fez uma careta.
- Vai logo, eu não quero que minha namorada vire uma metaleira maluca!
- Obrigada! – Peyton falou ofendida indo na direção oposta a Lucas.
- Quer que eu vá com você?
- Não, você sabe muito bem o que a Brooke faria se nos visse juntos!
- Ok, qualquer coisa me liga ok?
- Ok!
O volume do som da casa de Brooke estava no máximo mas ela não tinha com o que se importar pois seus pais nunca iam para a sua casa, depois de se separar de Lucas ela decidiu que seria melhor para ela não morar mais na casa de Rachel, a ruiva queria levar ela para todas as festas para se envolver com um garoto qualquer e ela não queria isso, Brooke precisava de alguém que realmente a queria ao seu lado e a única pessoa que vinha em sua cabeça era Lucas, ela precisava dele mais do que nunca mas sabia que o que sentia por ele só iria a machucar como da ultima vez, quando a som da campainha soou em sua casa ela desligou o som e foi até a porta, quando ela abriu a porta olhou a loira que tinha causado todos os problemas em sua vida.
- Eu não acredito nisso – Brooke falou entediada – Eu não quero falar com você esta bem? – Ela falou fechando a porta mais foi impedida pelo pé de Peyton impedindo que a porta se fechasse.
- Brooke não fique culpando o Lucas pelo que eu fiz, a única pessoa que você tem motivos concretos para culpar sou eu!
- Mas o beijo não foi só você que deixou acontecer não é? – Brooke falou entrando em sua casa e dando as costas a Peyton.
- Você beijou o Pete e eu não briguei com você por isso – A loira falou entrando na casa de sua ex-melhor amiga relembrando a viajem a casa de campo da Rachel.
- Aquilo não significou nada e você sabe disso Peyton! – Brooke falou com lagrimas brotando em seus olhos, ela se virou para a loira e olhou em seus olhos – Já é a segunda vez que o Lucas me machuca! Se o amor é tão doloroso assim porque ninguém me avisou?
- Não se faça de idiota Brooke pois quem esta machucando a si mesma é você!
- Você gosta dele Peyton você mesma me disse! – Brooke aumentou o tom de voz deixando algumas lagrimas escaparem de seus olhos.
- Mas ele não gosta de mim Brooke, ele ama você! – Peyton deu ênfase a palavra fazendo um silencio desconfortante permanecer na casa.
- Vai ser sempre assim Peyton? Nós vamos ficar lutando por um cara?
- Eu não estou brigando por ele Brooke porque Lucas deixou bem claro que não quer nada comigo, você só precisa entender que esta agindo como uma idiota!
- São os meus sentimentos Peyton!
- Eu sei disso me desculpe!
- Eu nunca amei nenhum garoto igual ao Lucas e quando tudo parece estar perfeito acontece essas porcarias.
- Eu odeio ter que admitir isso Brooke mas ele ainda continua te amando, te querendo!
- Mas ele não parece estar querendo que nós fiquemos juntos.
- Nenhum relacionamento é fácil de lhe dar Brooke, veja Nathan e Hayley! – Peyton falou e Brooke encarou o chão tentando evitar as lagrimas que estavam querendo se formar em seus olhos – Eles passaram por tantas coisas e agora estão ai firmes e fortes!
- Mas eles são casados.
- Idai?
- Idai que eles precisam ficar juntos!
- Você e Lucas também precisam ficar juntos Brooke olhe para você!
- Eu não quero machucar ninguém Peyton – Brooke falou deixando as lagrimas finalmente saírem de seus olhos – Nem mesmo você!
- Eu não vou me machucar Brooke, a única garota que eu gostaria de ver com o Luke é você por que eu me importo com ele e me importo com você, ele te quer e você também o quer Brooke.
- Então onde ele esta agora? Onde ele esta para me salvar? – Brooke deu um sorriso irônico entre lagrimas – A, eu tinha me esquecido, ele só salva você!
- Brooke!
- Eu preciso saber o que ele quer Peyton, eu preciso saber se ele se importa comigo, se ele me quer!
- Ele quer!
- Como você sabe Peyton?
Peyton respirou fundo e olhou para o chão, ela sabia que tinha que fazer aquilo, sabia que tinha de contar a verdade para Brooke mesmo que doesse nela mesma.
- Por que quando eu perguntei quem ele via ao seu lado no momento mais feliz da sua vida – Peyton respirou fundo e olhou nos olhos de Brooke – Ele disse o seu nome.
