Dead Sea
You told me was like the Dead Sea.
Nicest thing you ever said to me.
You never sink when you're with me.
A primeira coisa que Annabeth reparava na pessoa era o sorriso, ela gostava de como os dentes ficavam dispostos na boca, formando uma expressão simpática que tornava as pessoas bem mais bonitas e amigáveis. Mas ao longo do tempo ela percebeu que o sorriso também faz as pessoas parecerem tristes.
O tempo passou e ela conheceu Luke e Thalia, lutou, perdeu Thalia, chegou no acampamento e lá estava ela sentada na areia da praia folheando uma revista cheia de rostos, e tentando identificar cada tipo de sorriso na cara das pessoas, ela fazia muitas coisas diferentes para fazer o tempo passar e chegar logo sua tão esperada missão, mas ela gostava de sorrisos .
O dia passou rápido e ela já estava na fogueira, comendo com seus irmãos e de repente todos se calaram, ouvindo gritos.
Literalmente 10 minutos depois Annabeth estava sentada ao lado de uma cama na enfermaria, ao lado do semideus desconhecido que tinha chego, mas não totalmente desconhecido porque ela já sabia seu nome e desde que ele desmaiou após matar com as próprias mãos o minotauro, ela veio ao lado dele até onde ele foi tratado e ainda não tinha acordado, ela havia decorado cada detalhe do seu rosto apenas por curiosidade, e talvez um pouco de admiração pelo que garoto que era de sua idade tinha feito. Agora estavam todos dormindo, e Quíron havia pedido á ela para tomar conta do menino, e ela aceitou, sentiu que vinha uma missão por vir e a qualquer custo ela queria estar nela.
Percy Jackson e os Olimpianos não me pertence.
