Título:
Cinco Perguntas
Autora:
- Annizita Malfoy
Shipper:
Draco Malfoy & Virgínia Weasley
Inspirador
e Ajudante: Gabriel Portilho
(namorado da que vos escreve XD).
Beta
responsável: Aninhoca
(Aninhoca Pirraça pra quem pode. ;p)
Sinopse:
Ela pretende fazer cinco perguntas a ele, mas tem medo das respostas
que ele dará.
Dedicatória:Sr. Gabriel Portilho,Obrigada por me ajudar e me inspirar sempre. Obrigada por estar sempre do meu lado me incentivando e me dando força mesmo não gostando de ler fic's. Obrigada por estar sempre comigo. Obrigada por nunca desistir de mim. Você é muito importante pra mim. Você é tudo pra mim. Sem você eu não vivo e por você eu faço tudo. Eu te amo muito, muito, muito. Pra todo o sempre, meu amor. XDD
Disclaimer: Nada no mundo de Harry Potter me pertence, é tudo da Tia Joanne, aquela mulher malvada que acabou com os Marotos e matou quase todo mundo que eu gostava. Ela pode né? Fazer o que. :x
Eu tive a idéia de escrever essa fic quando voltava de uma 'viagem'. Pensei melhor na idéia e resolvi passá-la pro papel. Ela era uma short de somente 1 capítulo. Pediram-me pra aumentá-la e sim eu a aumentei. Agora ela terá 5 capítulos.
N/A¹: Oiii gente! Tudo bem com vocês? Eu atendi aos pedidos de vocês. Espero que gostem. :DD
E não se esqueçam: Façam uma autora feliz; Deixem reviews! ;DDD
Beijocas coloridas pra vocês.
Annizita Malfoy.
Capítulo 1
Primeira Pergunta
Draco e Ginny namoravam há bastante tempo. Mas andavam discutindo muito. Ginny esta insegura. Estava triste. Draco tinha mudado. Não era mais como era antes.
Ela queria saber se ele ainda a amava. Ele achava que ela não dava valor a ele. Eles discutiam por coisas ridículas, por coisas bobas na maioria das vezes. Ela não estava mais tão segura. Na verdade ela estava insegura. Estava com medo.
Ela precisava perguntar tudo aquilo pra ele. Ele queria que tudo voltasse a ser como era antes. Ela tentava realmente mudar. Ele achava que ela não havia mudado em nada. Ela ficava triste por isso.
Eles estavam no jardim de Hogwarts e mais uma vez tinham discutido por uma coisa boba. Ela estava insegura mais uma vez, estava com medo. Com medo de perdê-lo. Ele estava muito puto com ela.
Ela olhava para o lago. Ele olhava para o castelo. Ela o olhou. Ele se virou pra ela. Ela colocou sua mão no braço dele suavemente, estava receosa. Ele não se moveu. Ela aproximou seu rosto ao dele lentamente. Ele a fitou. Ela o encarou. Eles ficaram assim por alguns segundos, em silencio.
Ela encostou seu nariz no dele levemente. Ele uniu sua testa na dela. Ela ficou o observando. Ele fechou os olhos lentamente. Ela ficou imóvel, só olhando pros olhos fechados dele. Ele respirou fundo lentamente. Ela fez carinho no nariz dele com o seu próprio. Ele abriu os olhos e logo os fechou novamente.
Ela aproximou seu lábio lentamente do dele. Ele não fez nenhum movimento. Ela encostou os lábios. Ele abriu-os levemente, dando permissão para que ela continuasse. Eles se beijaram lentamente. Estavam receosos. Aquele beijo era carregado de emoção. Cheio de amor, paixão, raiva, tristeza, medo.
Naquele momento ela viu que ele era tudo que ela precisava. Que ele a completava e que mesmo discutindo e brigando, que eles se entendiam. E não precisavam de palavras pra isso. Que mesmo ele estando muito bravo com ela, que ele não deixava de amá-la. Que eles se completavam totalmente. Naquele momento, ela teve a certeza que nunca conseguiria viver sem ele do seu lado.
O beijo que eles haviam dado tinha sido diferente de todos os outros que eles já haviam dado. Nem beijo tinha sido tão carregado de emoções quanto aquele. Mas mesmo assim, Ginny tinha que perguntar, pra ter certeza, tudo aquilo que ela tinha pensado.
Logo após o beijo, Ginny deitou no colo de Draco. Ele deu um leve sorriso pra ela. Ela começou a falar.
- Draco, eu sou importante pra sua vida? – Ela começou, meio receosa pela resposta dele.
- Você mudou a minha vida, Virgínia. – Ele respondeu simplesmente.
- Eu posso ter mudado e não ser importante para ela. – Ela disse simplesmente. Ele riu levemente.
- Você é a coisa mais importante nela, fique tranqüila. – Ele a respondeu entre risinhos.
- Draco, a gente tem brigado tanto... – Ela disse depois soltou em leve suspiro.
- Eu sei, isso vai parar, amor. Eu te prometo. – Ele disse fazendo carinho nela suavemente.
- Eu estou tão insegura, Draco. Nunca me senti assim. Tenho medo de te perder. De ficar sem você. – Ela disse e se aconchegou melhor nos braços dele.
Ele a abraçou fortemente e beijou a testa da ruiva suavemente.
- Você nunca vai me ver fora da sua vida. – Ele disse segurando o rosto dela levemente e a olhando nos olhos. – Nem que você queira, ruivinha. – Ele piscou pra ela e sorriu.
Ela não pode deixar de sorrir também. Olhou-o nos olhos e ficou o admirando por um tempo. Como ele era importante pra ela... Como aquele loiro na sua frente tinha mudado por ela. O loiro tinha feito tudo por ela. Tinha virado sua vida de cabeça pra baixo por ela. Tinha enfrentado seu pai e todas de sua família por ela.
Ela nunca imaginará sentir tudo aquilo por um Malfoy, nunca imaginou que fosse mudar todo o seu futuro, brigar com toda a sua família, enfrentar todos de Hogwarts para ficar com ele. Com um Malfoy.
Aconteceu tudo tão rápido. Eles se aproximaram e de repente estavam namorando. E do nada começaram a brigar e discutir por tudo. Eles sempre voltavam a se falar e ficava tudo bem. Só que sempre ficavam magoados um com o outro. Mas depois desse beijo tão carregado de emoções, ela duvidava que as coisas iam continuar a ser as mesmas de antes. Tudo iria mudar. E ela continuaria a procurar respostas para suas outras perguntas.
Afinal, ela nunca riria deixar de amá-lo. Ele nunca deixaria de amá-la.
Continua...
N/B: Annie! Como eu já te disse, PERFEITO! Você tem grande habilidade em romances melados né? Amo eles, assim como amo a sua Ginny. Ui, que lésbico isso soou. Vamos trocar... Assim como amo o seu Draco (porque eu também amo ele.) Beijos para todos e não se esqueçam de deixar reviews, em?
NA²:huahuahuhuahuahuahu que bom que você acha isso. Que bom que você gosta dos meus personagens. XDD Tenho habilidade? Que bom que você acha! XDD
Vamos responder as reviews? SIM! \o/
My Ginny:
Obrigada. :DD
Há pedidos, eu vou aumentá-la. Já que vocês querem tanto que ela seja maior. Vou atender o pedido de vocês. ;D
Espero que goste da continuação. ;DD
Beijocas Coloridas, linda. ;D
Kalinka Malfoy:
Que bom que gostou. Espero que também goste dos próximos capítulos.
Beijocas coloridas. ;D
Srta SaH
Obrigadaaaa, agora ela não vai ser tão curtinha, mas prometo continuar passando o sentimento deles como antes. Espero que continue gostando. ;DD
Beijocas coloridas, fofa.. ;D
Aninhoca
HUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAUHUHAUHAUHHAUHUAHUAHU²
Quem boom que achou. ;p
Beijocas multicoloridas pra você linda! ;DD
Idéias da Autora:
Gente, eu tive uma idéia e quero saber a opinião de vocês!
O que vocês acham da 'Cinco perguntas' virar uma Série? ;x
Por favor, me respondam o que acham nas reviews. ;D
Agradeço desde já:DD
Beijocas coloridas a todos. Espero que gostem dos próximos capítulos. ;D
Annizita Malfoy.
