Disclaimer:Os personagens de Naruto não me pertencem e sim à Masashi Kishimoto.
Classificação: LIVRE.
POV: Uchiha Sasuke.
Palavras que nunca te direi.
Olhando-a assim dormindo em meus braços até parece um anjo. Há alguns anos atrás se me dissessem que estaríamos assim não acreditaria.
Acho realmente que o tempo foi capaz de mudar muita coisa, sarar muitas feridas e ensinar que gestos são muito mais do que palavras.
Ela ainda cobra que eu diga aquelas três palavrinhas que eu particularmente considero extremamente clichês: Eu te amo.
Como dizer em palavras o que faço diariamente em gestos, me coloco a frente de kunais por ela, olhar nos olhos dela me acalma, se a vejo sequer olhando pra outro lado que não seja onde eu estou fico atordoado...Quer prova maior que essa ?
Realmente o tempo... Não sou tão frio como antigamente, nem tão abobalhado quanto o Naruto. Falando nele ontem havia me perguntado quando pediria Sakura em casamento... não acho que isso seja necessário afinal já faz algum tempo que moramos juntos.
Acho que ela esta acordando...Sempre com esse sorriso no rosto não consigo entender como ela consegue. Afinal nossa vida não é nada fácil e hoje um de nossos únicos dias de descanso, deu-me o beijo matinal e foi banhar-se. Ainda fiquei na cama em meus devaneios. Se eu realmente queria ficar com ela pro resto dos meus dias deveria pedi-la "oficialmente" em casamento, acho que dessa vez Naruto tem razão.
Ela saiu do banho e foi preparar o café, não me levantei ainda e ela tampouco se importou. Minutos depois ela voltou com uma bandeja com meu café, acho que ela esta me mimando demais. Ela se sentou ao meu lado e apreciou a refeição junto a mim.
Depois demos uma volta no parque e fizemos coisas banais comum em dias de folga.
A noite havia chegado e voltamos pra casa, Ela se debruçou na sacada de casa e fitou o luar como se nunca tivesse visto antes, e eu a fitava da mesma maneira acho que as palavras do dobe me fizeram refletir sobre nosso relacionamento...
A abracei e não disse nada, não precisava dizer aquele momento falava por si só.
Mas ela se virou pra mim e disse que me amava, e novamente aquele olhar suplicante para que eu dissesse o mesmo, mas não disse ao invés disso a tomei os lábios em um beijo doce. Pela primeira vez achei que faltava alguma coisa... olhei em sua mão e ela seguiu meus olhos, sorri e ela fitou-me sem entender.
Descobri o que faltava. Uma aliança, olhei nos olhos dela e pronunciei uma das frases mais sonhadas pelas românticas um
- Case-se comigo.- Na verdade não foi bem um pedido de casamento afinal não perguntei... mas ela sorriu e beijou e disse que sim e novamente falou que me amava...
- Você é tudo pra mim . – Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo ela me olhou assustada e pulou em cima de mim abraçando-me e beijando-me e dizendo que me amava. Sabe não foi tão difícil e depois de comemorarmos o pedido de casamento começamos a conversar.
- Sasuke-kun ? – Pela entonação da voz dela sabia que viria algo que não gostaria de reponder.
-Hn
- Por que nunca diz que me ama ? – Confesso, acho que já esperava essa pergunta.
A olhei e sorri.
- Acho que gestos dizem muito mais do que palavras.
Acho que ela gostou do que acabara de ouvir, afinal ela sorriu e se aconchegou em meus braços.
Eu te amo...palavras que nunca te direi. O que não significa que não as sinta.
Fim
Poxa... me identifico muito com a personalidade do Sasuke. Não atualmente. Porém 'essa' de sentimentos eu acho que consigo entende-lo. Espero que gostem.
