I don't dance

Pronto. Era isso. Ele tinha conseguido. casou- se com ela. Sua ruivinha. O amor de sua vida. Sua Lily.

Durante a festa, todos os convidados os cumprimentaram. Perceberam que os noivos não cabiam em si de felicidade.

James nunca havia gostado de dançar. Como bruxo puro sangue, havia sido obrigado a aprender a dançar por sua mãe. Talvez por isso não gostava.

Lily sempre havia amado dançar. Como nascida trouxa, havia feito balé durante toda a infância. Talvez por isso amava tanto.

Em todos os bailes durante os estudos em Hogwarts, era de conhecimento geral que James nunca dançava. Todos estranhavam o fato, de um dos solteiros mais cobiçados da escola, nunca convidar ninguém para dançar. As garotas ficavam receosas em aceitar o convite, sabendo que não dançariam com seu par.

Em todos os bailes durante os estudos em Hogwarts, era de conhecimento geral que Lily sempre dançava. Era natural que uma das solteiras mais cobiçadas da escola fosse vista o baile todo dançando, seja com seu par ou com suas amigas.

Após muito insistir, James havia conseguido convencer Lily a ir ao baile de formatura com ele.

O grande dia havia chegado. A tão esperada Formatura. Após sete anos, estavam finalizando mais uma etapa das suas vidas.

James aguardava Lily no Salão Comunal da Grifinória. Lily estava linda. James não cabia em si de felicidade. Encaminharam-se para a festa.

Encontraram os amigos sentados em uma mesa aguardando o discurso de Dumbledore para dar início a solenidade.

Com o fim da parte solene da festa, a banda começou a tocar.

Sirius, Marlene, Remus e Emmeline, foram dançar. Após alguns minutos, Lily juntou-se aos amigos. Pedro havia sumido com seu par, uma corvinal do sexto ano. James continuava na mesa, observando os amigos.

A banda começou a tocar músicas mais lentas e Lily estava indo se sentar quando foi surpreendida por James, que a convidava para dançar.

Lily, ainda que surpresa, aceitou o convite e foram para o meio da pista de dança, sob os olhares de todos os alunos presentes.

A banda tocava uma música que dizia exatamente o que James sentia. Enquanto dançava, James sussurrava no ouvido de Lily:

- I don't dance, But here I am

Spinning you around and around in circles

It Ain't my style, but I don't care

I'd do anything with you anywhere

Yes, you got me in the palm of your hand

Cause, I don't dance

James, ainda sussurrando, fez uma pergunta à Lily, que em resposta apenas o beijou.

Ao ouvir a mesma melodia que embalou o primeiro beijo do casal, James tirou Lily para dançar.

Sussurrando a canção no ouvido de Lily, foi calado por um beijo, sob aplausos de todos os convidados.