Título: Friends With Benefits

Autora: Eve Ackles

Beta: Claudia Winchester

Fandom: RPS – Padackles (AU)

Pairing: Jensen/Jared

Disclaimer: Óbvio que Jensen Ackles e Jared Padalecki não me pertencem, pois se pertencesse eu não dividiria com vocês nem em fanfic U_U Brincadeiras a parte, essa é apenas uma obra feita por uma fã, sem fins lucrativos e intenção de ofender os atores aqui citados.

Advertências: Relação homossexual – Uso de palavras de baixo calão

Classificação: M (NC-17)

Gênero: Romance / Lemon

Sinopse: Jared é um personal trainer cobiçado por muitas mulheres. Ele não quer um relacionamento sério, mas as mulheres com sai não pensam dessa forma. Quando ele pensa dar um tempo em suas saídas sem compromissos seu amigo Jensen lhe faz uma proposta um tanto inusitada.

FANFIC DE PRESENTE PARA A ANA ACKLES. QUE ADORA PEGAR NO MEU PÉ, MAS É UMA GRANDE AMIGA E A RAINHA DEVASSA DAS FANFICS.

Observação: Como vocês virão a fanfic é dedicada para a Ana, a rainha das perversões, então já sabem o que irão encontrar xD


Jared caminhava em direção à lanchonete onde havia marcado com Katie. Durante o caminho repensava no que tinha que fazer, ou melhor, no que teria que fazer. Não era como se essa fosse a primeira vez, talvez nem fosse a última, mas todas as vezes que ele ficava com uma garota ele acabava nessa situação. Não era sua intenção, mas parecia que era a intenção de todas com quem saía.

Mas não poderia continuar naquela situação, ou melhor, não queria nem estar nela. Por isso entrou decidido na lanchonete indo de encontro a Cassidy. Quando a loira lhe viu abriu um imenso sorriso e não esperou o moreno chegar, foi de encontro a ele e se atirou sobre Jared, passando os braços nos ombros do moreno e o puxando para um beijo.

- Jared, ainda bem que já chegou. Você sabe que odeio esperar. – A loira disse fazendo um bico. – Vem, vamos nos sentar.

- O que você tem Jay? Por que está tão calado? – Perguntou ao notar que desde que Padalecki chegara ele não falou nada. Estava quieto demais.

Jared fechou os olhos, soltou o ar pela boca e olhou para a loira a sua frente. Havia chegado a hora, não iria enrolar para entrar no assunto.

- Katie... Você é uma mulher linda e...

- Sim. - A loira sorriu com o elogio, interrompendo o que Jared estava falando. – Você também é um homem lindo, Jared. Por isso nós damos certo nessa relação.

- Relação? – O moreno perguntou levantando uma sobrancelha.

- Sim, a que temos Jared.

- É sobre isso que quero falar com você, Katie. Lembra o que te disse quando começamos a sair?

- Claro que lembro. Que iriamos ficar juntos apenas para curtir. – Cassidy respondeu um tanto desconfiada de onde essa conversa iria acabar.

- Isso mesmo, Katie. Nos iriamos sair apenas para curtir. O que quer dizer que não seria um lance sério. Desde o começo eu deixei claro para você que não queria algo sério.

- O que você quer dizer, Jared? – A loira perguntou com os dentes cerrados.

- Eu não vou mentir para você, Katie. Eu não estou buscando uma relação com ninguém, como disse antes, eu te avisei sobre isso. Não quero me amarrar a compromissos.

- Você está me chutando, Jared?! – Cassidy falou alto batendo o punho na mesa e derrubando o saleiro que estava ali em cima. Alguns clientes da lanchonete viraram para olhar para os dois.

- Katie... – Padalecki respirou fundo, isso sempre acontecia quando falava com a garota. Quando a lembrava dos "termos" que foram propostos antes de começarem a sair. – Eu te avisei...

- Sim, droga. Você me avisou! – A loira gritou. – Mas eu pensei que com o tempo as coisas iriam mudar.

- Nada mudou Katie. – O moreno falou firme.

- E agora você está me chutando?

- Não estou te chutando. Estou expondo os fatos para você. Se quiser continuar com o que temos terá de ser como combinamos desde o inicio.

- Ah, sim... – Katie sorriu com sarcasmo. – Ou vou embora ou continuo sendo a sua boneca inflável pra foder sempre que estive excitado.

- Não é por aí, Katie...

- Ah, não é Jared? – Sua voz nunca deixando o tom irônico. Se levantou, pegou sua bolsa e olhou com raiva para o moreno. – Quer saber de uma coisa, Jared? Sabe os seus termos e sobre a pergunta se quero continuar saindo com você de acordo com eles? Essa é a minha resposta... – Katie abriu a mão e deu um forte tapa no rosto de Padalecki. Os clientes que ainda estavam olhando para os dois começaram um burburinho sobre o ocorrido.

- Eu não sou a sua vadia, seu idiota. – Cassidy disse antes de sair, empinando o nariz e batendo seu salto agulha no chão encardido daquela lanchonete.

oOo

Jensen beijava o moreno lascivamente, chupando seus lábios e seu pescoço. Suas mãos apertavam a carne macia das nádegas do outro sentando sobre seu quadril. O moreno friccionava sua ereção a de Ackles, ainda por cima da roupa de ambos. Não havia muito tempo que estava ali daquele jeito. E nem iriam continuar, pois logo a porta fora aberta e por ela entrou Jared, flagrando os dois que estavam no sofá da sala e pararam com o que estavam fazendo ao ouvi-lo entrar.

- Hey, Jared... – O moreno cumprimentou ainda sentado sobre o colo de Jensen.

- Hey, Ian... – O moreno cumprimentou de volta e passou direto para a cozinha do apartamento que dividia com Jensen.

- É... Acho que está na hora de eu ir embora. – Ian comentou se levantando do colo do loiro.

- Ele não parece bem. Acho que vou ver como ele está. – Jensen comentou enquanto levava o outro até a porta.

- Faça isso, Jensen. O console pelo sei lá o que ele tem. Mas faça isso de joelhos, ele pode gostar. – Ian sorriu sacana para o outro.

- Você sabe que eu iria gostar de fazer isso por ele. – Jensen disse entrando na brincadeira. – Mas o Jared é...

- Sim, eu sei. Hetéro! – Ian disse rolando os olhos. – Azar o dele, não sabe o que está perdendo.

- Você fala com tanta convicção, Somerhalder.

- Claro que falo. Tenho muita convicção no que estou falando. – Ian levantou as sobrancelhas ao falar.

- Ok, Ian. Boa noite.

- Boa noite, loiro. – O moreno se despediu da forma que costumava chamar Ackles.

Jensen fechou a porta e seguiu em direção a cozinha. Foi até a pia, lavou as mãos e logo após pegou uma garrafa de água na geladeira.

- E então, como foi com a Katie? – Jensen perguntou antes de beber a sua água.

- Ah, o de sempre. – Jared respondeu com um suspiro e apoiou as costas na cadeira onde estava sentando.

- Ela ficou brava?

- Uhum.

- E te deu um tapa?

- O que você acha? – O moreno perguntou mostrando a marca do tapa em seu rosto.

- Nossa, cara! – Jensen disse surpreso enquanto se aproximava do outro. – Essa bate forte, seu rosto ainda está com uma marca vermelha enorme. – Ackles segurou o rosto do moreno e o virou para olhar a área avermelhada.

- Nem me fale, eu não pensei que uma garota tão pequena e frágil pudesse ter a mão tão pesada.

O mais velho foi novamente até a geladeira pegou alguns cubos de gelo, enrolou em um pano de prato e voltou até Jared, segurando o pano com o gelo no rosto do moreno.

- E agora, Jared? O que você vai fazer?

- Eu não sei... – O moreno disse sentindo o alivio em seu rosto com o que Jensen fez. – Eu gostava da Katie, ela é uma garota linda e muito legal. Mas não podia continuar quando ela começou a fantasiar uma relação. Eu não sou um canalha, Jensen. Eu não quero e nunca quis iludir as garotas com quem saí.

- Eu sei que não é, Jay. – Jensen afastou o pano e olhou para Padalecki. – É por não querer iludi-las que você as lembra dos termos que propuseram antes de começarem a sair. E é por isso também que sempre aceita os tapas que elas te dão. Isso é algo quase nobre de sua parte, Jared. – O loiro terminou de falar sorrindo.

- Acho que... Vou dar um tempo dessas saídas sem compromissos com as garotas.

- Você está dizendo que vai buscar algo sério a partir de agora, Jared?

- Não, Jensen. Eu não estou a procura de um relacionamento sério. Você sabe disso.

- Então?

- Estava dizendo só sobre sair com elas. Eu vou dar um tempo. Como dizem alguns, vou sossegar.

- Você está falando sério? – Jensen perguntou um tanto surpreso.

- Sim.

- E sexo? Você sai com essas garotas por que você é um filho da puta praticamente viciado em sexo.

- Hey! – Jared fez cara de ofendido. – Veja bem como fala, Ackles. E respondendo a sua pergunta, vou ter que me contentar com o cinco contra um. – Jared disse sorrindo.

- Eu não acredito nisso! Logo você? – Jensen disse fazendo drama.

- Cala a boca, Jensen. – Jared o socou no braço. – E não me diga que sou viciado em sexo quando você pega todo homem que vê na sua frente.

- Hey! Eu não sou assim. – Agora foi a vez de Jensen se fazer de ofendido.

- Ah, não é? E o que o Ian estava fazendo no seu colo hein?

- O Ian é diferente. Ele é apenas um amigo que está de passagem na cidade e resolveu me fazer uma visita.

- Sei... – Jared disse com descrença.

- É a verdade. E também nós somos homens, somos solteiros e não iria rolar cobrança depois por que ambos sabíamos que iria ser só sexo. Esse meu amigo é um dos pontos altos em ser gay. – Jensen disse pondo a mão sobre o ombro do moreno. – Sexo sem compromisso é sexo sem compromisso. Sem drama depois.

- Queria que as garotas com que saí pensassem desse jeito.

- Elas não podem, Jared. Por que elas não têm um pau no meio das pernas. – Jensen sorriu ao terminar de falar e o moreno também sorriu.

- É verdade. Mas também eu não estou querendo sair com alguém que tenha um pau no meio das pernas. – Jared pontuou.

- Mas se caso mudar de ideia, saiba que o meu está disponível para você. – Jensen fez um cara sensual ao terminar de falar, mas logo após caiu na risada.

- Sim, Jensen. Vou colocar o seu pau no topo da lista se caso eu vier a procurar por um. – O moreno respondeu revirando os olhos, mas sorrindo. Ele se levantou e saiu da cozinha, deixando para trás Jensen, que observava cada passo dado pelo moreno.

Jensen conhecia Jared Padalecki a mais de um ano e meio, esse era o período que dividiam o apartamento. Ackles colocou um anuncio no jornal sobre querer dividir as contas do apartamento com alguém. Seria melhor para ele e também para a outra pessoa caso estivesse interessado. Alguns apareceram por causa do anúncio, muitos gostaram do lugar, mas desistiam de ficar quando Jensen revelava sua opção sexual. Ele nunca escondeu de ninguém suas preferencias e achava fundamental que a pessoa com quem iria dividir o apartamento também soubesse.

Todos que vieram por causa do anúncio eram homens e eles não queriam dividir um lar com um homossexual. Todos menos Jared. Com o moreno fora diferente. Padalecki havia recém chegado de uma cidade do interior e buscava um lugar para morar. Quando ele bateu a sua porta Jensen lembra-se de ter ficado sem ar ao ficar de frente com o homem mais bonito que já apareceu na sua vida. Logo ele percebeu que Jared era muito divertido e extrovertido, seria uma boa companhia. Pensou que ele também fosse embora quando revelasse que era gay. Mas foi um ledo engano e uma maravilhosa surpresa. Lembrava-se do que o moreno lhe disse naquele dia.

- Tá tudo bem, cara. Eu não tenho nada contra e não me importo em dividir o apartamento com você. Desde que não me ataque no meio da noite. – Ele disse sorrindo.

O sorriso... Jared tinha um sorriso lindo e apaixonante. Jensen achava que se apaixonou pelo moreno por causa de seu sorriso, claro dentre outras coisas. Mas o sorriso era uma das que o loiro mais gostava.

Sim, Jensen Ackles, gay assumido era apaixonado por quem dividia o apartamento e amigo Jared Padalecki, heterossexual convicto e mulherengo. Esse era um dos fatos que mais afastava Ackles de seu amor platônico. Jared era um mulherengo nato, saía com várias mulheres, sempre em busca de sexo. Apesar de nunca enganá-las sobre o que queria acabava sempre com elas apaixonadas por si e no final ele sempre acabava recendo um tapa na cara.

Não as culpava por se apaixonarem por Jared. Ele era mesmo apaixonante, e lindo. O fato dele ser personal trainer numa academia só fazia com que sua popularidade entre as mulheres aumentasse. Elas estavam sempre babando em cima dele quando o viam se exercitar e era o mais cobiçado para que as ajudasse nos exercícios.

Mas agora Jared estava querendo um tempo das suas noitadas com as mulheres. E Jensen poderia usar isso a seu favor. Gostava do moreno, ele era um grande amigo, mas gostava dele muito mais do que isso e o que ele sentia não poderia ficar preso para sempre, o sufocando. Estava na hora dele arriscar.

Quando Jensen voltou para a sala tinha em mãos uma vasilha grande cheia de pipocas. Encontrou o moreno deitado no sofá assistindo um programa de culinária, mas parecendo não estar ligando para o que passava.

Jensen parou a sua frente e Jared o olhou.

- O que é isso? – Padalecki perguntou.

- Noite de filme com pipoca para levantar o seu astral.

- Jensen, eu não estou chateado por que não estou mais com a Katie. Estou apenas quieto. Não é como se eu tivesse levado um fora por que se for ver de uma perspectiva diferente é bem o contrário.

- Pode até ser, mas você está quieto demais e isso não combina com você. E também, já fiz a pipoca. – Ackles disse sorrindo.

O loiro foi até o interruptor e desligou a luza da sala, deixando-a ser clareada somente pelas luzes da televisão. Empurrou as pernas de Jared para fora do sofá e se sentou ao lado dele, pondo a vasilha com pipocas entre os dois.

Tiveram um bom tempo assistindo a um filme de comédia. O filme poderia até ser bom, mas Jensen não estava ligando para ele. O loiro só tinha olhos para Jared ao seu lado sentado praticamente no escuro, sendo iluminado apenas pelas luzes da televisão. O moreno sorria do filme, comentava com Ackles sobre as cenas que achava engraçadas e Jensen apenas concordava com respostas monossílabas. Estava mais interessado em ver o sorriso de Jared, as covinhas, expostos a meia luz.

O filme acabou e Jensen nem percebeu, assim como a pipoca que ele praticamente nem comeu. Mas Jared sim e comeu pelos dois, comilão que só ele. Ackles viu quando o outro esticou os braços sobre a cabeça, se espreguiçando. Provavelmente ele iria dizer que estava cansado e iria dormir. Jensen o conhecia bem e sabia dos seus trejeitos. Mas ele não queria que o outro fosse dormir, queria ficar mais tempo com ele. Quanto mais tempo perto da pessoa que se gosta, melhor.

- Estou tão cansado, Jensen. Acho que vou dorm...

- Por que não assistimos a outro filme? – Ackles o interrompeu. - Isso. Vamos assistir a outro filme, e já até sei qual será.

- Mas Jen... – Jared não pode terminar de chama-lo, pois o loiro já havia se levantado e seguido em direção a seu quarto feito um foguete.

Quando Jensen voltou ele tinha um DVD em mãos e sorria como se fosse aprontar alguma.

- O que você tem aí, Jensen? – Jared perguntou desconfiado.

- Nada demais. Apenas um filme pornô.

- O que? Eu não vou assistir pornô gay com você!

- Quem disse que é pornô gay? É pornô hétero. – Jensen disse já colocando o disco no aparelho e voltando para se sentar ao lado de Padalecki.

- Sério. Você com pornô hétero?

- É bom variar às vezes. – Disse dando de ombros. – E também, me disseram que o ator desse filme vale a pena por que ele tem a bunda muito comível.

- Argh, Jensen! – O moreno disse com cara de nojo, mas depois riu do que o outro disse.

- Então fazemos assim, você fica de olho na atriz, que eu vi e ela é muito bonita. E eu fico de olho no ator, na sua performance e outras coisas dele. – O loiro falou em um tom sugestivo.

O menu do DVD apareceu e algumas cenas do filme eram mostradas. Era totalmente verdade, a atriz do filme, Lauren Cohan, era uma mulher de tirar o folego. Jensen até se animaria com ela se não tivesse visto o ator do filme. Misha Collins. Jensen achou um desperdício aquele lindo moreno estar fazendo aquele filme. Com aquele rostinho daria um bom passivo em pornô gay.

Apertou o play e o filme começou. A mesma história sem graça e diálogos fajutos de sempre, como já era de se esperar nesse tipo de filme. Mas isso não demorou por que logo os dois atores estavam aos beijos e toques ousados. Jensen olhou para o lado e viu que Jared estava parecendo um tanto inquieto.

- O que foi Jay?

- Isso é um pouco estranho... Estarmos assistindo esse filme. Juntos.

- Vai dizer que nunca assistiu a um filme pornô com um amigo?

- Sim, mas na adolescência e isso já faz muito tempo.

- Relaxa, Jared. É a mesma coisa. Agora relaxa e aproveita o filme. Tarado como você é logo vai gostar.

- Você me chama de tarado, mas não fui eu quem trouxe o filme. – Jared retrucou.

Eles ficaram em silêncio depois disso, apenas assistindo ao filme. Jensen até achou que esse filme hétero valia a pena, pois o ator compensava. Era bonito, tinha um bom "desempenho" e também tinha uma bunda que provocou no loiro pensamentos nada castos envolvendo-a. Ou melhor, ela envolvendo outra coisa.

Olhou para o lado e viu que Jared estava inquieto, desceu o olhar pelo corpo do outro e viu certo volume no meio das pernas do moreno, que tinha a mão ao lado como se quisesse se tocar.

- Você pode começar a praticar o seu cinco contra um agora Jared. Eu não me importo. – O loiro falou com casualidade. Na verdade tentando passar casualidade em seu tom de voz.

Jared o olhou por um minuto, como se estivesse ponderando se deveria ou não fazer o que fora sugerido por Jensen, mas no final acabou fazendo. Jensen viu quando o moreno abriu o zíper da calça, em sua mente tudo aconteceu em câmera lenta. Engoliu em seco quando viu a marca do membro do moreno através da boxer branca que ele usava. E foi uma tortura quando a mão enorme do moreno adentrou a cueca e passou a se tocar por dentro dela, gemendo a cada movimento.

Jensen não conseguiu tirar os olhos daquilo. Ele queria ver mais, ele queria muito mais do que ser só um observador.

- Cara, eu não sei se vou conseguir ficar só na masturbação o tempo todo. – Jared disse de olhos fechados, ainda se tocando.

- Eu posso resolver isso pra você... Se caso quiser. – Jensen se viu falando o que era para ser apenas um pensamento.

Mordeu os lábios quando Jared abriu os olhos e lhe encarou, a mão ainda dentro de sua cueca.

- Jensen, eu...

Não, Jensen não poderia o deixar pensar em mais nada. Ele deveria agir, já foi longe demais ao sugerir o que disse. Agora iria até o fim.

- Escuta Jared. Como você mesmo disse, você não vai conseguir ficar só na masturbação, mas também não vai querer ficar com outra garota correndo o risco dela se apaixonar por você e acontecer tudo de novo não é? Então eu vou lhe ajudar com isso. Que tipo de amigo eu seria se não te desse uma mão? – O loiro falou sugestivo.

- Jensen... Ah! – Jared gemeu quando a mão do outro adentrou sua cueca e segurou o seu membro, apertando a ponta e depois fazendo movimentos de vai e vem.

O loiro não perdeu tempo em dar a mão que disse que daria a Jared. Começou a estimula-lo e viu que dos lábios do moreno só saiam gemidos. O que quer que fosse que ele o outro iria falar já não seria mais dito. Poderia ter sido fácil demais? Até poderia, mas foi por que Jared fora pego no seu ponto fraco; sexo.

Quando Jensen disse que Jared era quase um viciado em sexo ele não estava brincando. Poderia nunca ter transado com o moreno, mas ouviu do seu quarto, várias vezes quando o moreno transava com alguma garota que levava para lá. Não eram poucas, com certeza não era. Jensen chegou a sentir ciúmes, ou inveja delas por estarem no lugar onde queria. Mas agora ele estava lá, com Jared do jeito que imaginara muitas vezes quando se tocava durante o banho.

- Pode deixar que eu vou cuidar de você, Jared. – Jensen sussurrou perto do ouvido do moreno enquanto ainda manipulava o seu membro. Levou os lábios ao do moreno e ele virou o rosto para o lado.

Jensen não ligou para aquilo, não iria pensar no por que daquele gesto do outro logo naquele momento. Ajoelhou-se no meio das pernas de Jared e puxou suas calças até os pés dele. Segurou o membro do moreno e passou a bombear, lentamente levou os lábios a ele, provando o gosto de Jared e o provocando ao mesmo tempo.

Sugou a ponta do membro de Jared e o ouviu arfar. Aos poucos foi descendo os lábios pela ereção do outro, massageando-a com a língua ao mesmo tempo. Subiu e desceu os lábios, sugando-o, aumentando o ritmo. Ouvia Jared xingar e o sentia tentar levantar o quadril, mas Jensen o matinha onde estava, o segurando com as mãos.

Jensen abriu as calças e pôs o seu membro para fora, passou a se masturbar no mesmo ritmo que sugava Jared. O moreno estava ficando louco, queria mais contato com a boca de Jensen, aquilo estava bom demais.

Sabendo o que o outro queria Jensen o soltou e permitiu que fodesse sua boca. Jared não perdeu tempo, segurou os cabelos loiros de Jensen e começou a estocar. Não muito forte, pois tinha noção de seu tamanho e não queria machucar o loiro.

Não foi preciso muito tempo, logo Jared estava se derramando dentro da boca de Jensen, que engoliu todo o prazer do moreno. Jensen veio praticamente ao mesmo tempo que Padalecki, lambuzando a sua mão com o seu prazer.

Jared se jogou no sofá, com os braços abertos. Ainda se recuperando do orgasmo que tivera. Ao notar que Jensen saiu do meio de suas pernas, levantou as calças e olhou para o outro que voltou a se sentar ao seu lado. A sala ainda iluminada somente pelas luzes da televisão. Os dois não falavam nada, apenas se olhavam e escutavam os gemidos dos atores do filme pornô que ainda passava.

Aqueles gemidos não estava ajudando em nada. Jensen pegou o controle do aparelho de DVD e ejetou o disco.

- O que foi isso?

- Você não sabe? Foi um boquete. – O loiro respondeu sorrindo.

- Estou falando sério, Jensen.

Ackles respirou fundo antes de começar a falar.

- Jared, o que eu fiz. O que acabamos de fazer foi apenas sexo. Você estava precisando, eu também estava e então aconteceu. Não precisa ter uma crise por causa disso.

- Mas Jensen. Nós somos amigos.

- Você não se lembrou disso quando estava fodendo a minha boca. – Jensen retrucou e o outro se calou. Eles permaneceram em silêncio por alguns momentos até que ele foi quebrado por Ackles.

- Sabe Jared. Eu estivesse pensando... – O moreno virou a cabeça para lhe olhar e Jensen continuou a falar. – Assim como você, eu não vou mais sair a procura de alguém por sexo. Mas eu não posso ficar sem ele, e você também não. Então porque nós dois não nos ajudamos?

- O que você quer dizer? Sobre o que está falando?

- Estou falando de sexo sem compromisso, Jared. – O loiro falou e esperou que o outro dissesse alguma coisa, mas ele permaneceu calado. – Somos homens e sexo é quase como uma necessidade primária em nossas vidas. Então a gente pode se ajudar com isso.

- Você está falando de...

- Sexo sem compromisso entre amigos. Melhor dizendo, amizade com benefícios. O que acha?

Jared virou o rosto para frente, passou a mão pelos cabelos e ficou em silêncio. Silêncio que estava deixando Jensen extremamente nervoso.

- Isso é loucura, Jensen – O moreno finalmente falou. – Você sabe que o que está sugerindo é uma loucura não sabe?

- Eu sei. – Jensen disse baixo, já se arrependendo por ter sugerido aquilo.

- Isso é bom. Quero que saiba o quanto é louco essa coisa que vamos fazer a partir de agora.

- Você está dizendo que quer? – Jensen perguntou surpreso.

- Sim. – O moreno respondeu com naturalidade.

- Você não vai ter um surto antes? Jared eu sou homem!

- Eu não tinha notado antes. Eu pensei que aquela coisa dura cutucando as minhas pernas a momentos atrás fosse outra coisa e não o seu pênis. – Jared disse com sarcasmo. – É claro que sei que você é homem, Jensen – Disse revirando os olhos.

- E então?

- Eu sou um cara mente aberta. Muito mais do que você imagina, Jensen.

- Sim, eu estou vendo. – Jensen sorriu. – Já que é assim... – O loiro se inclinou sobre o outro buscando os lábios dele. Mas Jared o segurou e desviou o rosto.

- Antes eu tenho uma condição, Jensen. Sem beijo. Será apenas sexo. Não beijar faz com que isso fique claro.

- Tudo bem. Como você quiser. – Jensen respondeu tentando esconder a decepção em seu tom de voz.

- Ok! Então eu vou tomar um banho e dormir. Obrigado pelo boquete, cara. – Jared disse dando um tapa na perna de Jensen e se levantando. – Não se gabe, mas foi o melhor que já recebi.

Jared andou em direção ao seu quarto e Jensen o seguiu com o olhar.

- E Jensen... – O moreno parou e virou para olhar o outro. – Obrigado pela mão amiga. Você é mesmo um grande amigo. – Jared sorriu ao terminar de falar e Jensen devolveu o sorriso.

Ao ficar sozinho novamente Jensen desfez o sorriso lentamente. Pensou no que aconteceu naquela noite e no que sugeriu para Jared. Ele gostava do moreno, muito. Agora, pensando com mais calma, ele ponderava se havia feito a coisa certa. Nem beijar Jared ele poderia, daria tudo para que pudesse fazer. Não sabia se iria conseguir ser o amigo com beneficio que disse que seria. Mas não iria voltar atrás. Iria seguir adiante com aquilo, afinal fora ele mesmo quem se colocou naquela situação.

Continua...