Isabella POV
"Vai ser como se eu nunca tivesse existido." Só podia ser brincadeira!
É claro que eu me lembraria dele! Não é todo dia que você namora um cintilante!
DIGA A ELE! gritava uma voz na minha cabeça. Mas ela ficava cada vez mais fraca à medida que o discurso dele progredia.
Como eu poderia dizer a ele que tudo que ele sabia sobre mim, toda a minha vida aqui em Forks, era uma mentira deslavada? E depois, quando eu lhe dissesse que não, eu não era 'vegetariana' como a ele e família, ele ficaria com tanto nojo de mim que me deixaria de qualquer modo.
E então ele foi embora. O que eu faria agora? Certamente não ficaria em Forks, mas para onde eu iria? Havia apenas um lugar que me vinha à mente, e incluía a possibilidade de me magoar ainda mais com as lembranças tortuosas que me traria, mas quais eram minhas opções?
Voltei para a casa de Charlie e disse a ele que estava indo embora. Fui atrás de todos que conheci aqui e obriguei - os a me esquecer. Não queria o risco de inconvenientes futuros.
Fiz minhas malas, com todas as roupas estilosas que comprei pelas décadas e que não tive a oportunidade de usar enquanto encenava Bella Swan. Tirei minhas lentes de contato, deixando que meus olhos azuis cristalinos voltassem a brilhar. Impressionava-me que Edward nunca tivesse percebido que eu usava lentes, ele vivia se gabando de sua ' supervisão de vampiro cintilante'! Imbecil! Mas isso não impostava agora.
Peguei minha jaqueta de couro preta no encosto da cadeira de balanço e sai pela porta dos fundos com todas as minhas coisas. Corri até a casa abandonada na rodovia onde tinha deixado minha bela Ferrari preta. Entrei e relaxei no familiar interior de couro branco com detalhes em cor-de-rosa. Costumava pensar nela toda vez que entrava na caminhonete velha e horrível de Bella Swan, ah isso era algo que eu nunca sentiria falta!
Acordei de minhas lembranças distorcidas e voei pela estrada. Seria uma longa viagem de volta pra casa.
