"É verdade que ouvi dizer que levaste um carro com um bomba numa praia isolada ?"Samantha perguntou assim que notou a presença de Horatio atrás de si. Ela ouviu os comentários dos demais pessoal do laboratório sobre a sua grande bravura que quase lhe custou a vida.
"bem... era o que eu precisava fazer"Respondeu Horatio num tom lento e rouco" e você como estas?"Perguntou ele preocupado com o bem estar de sua mais nova integrante da equipe depois que ele ouviu dizer que ela capotou o carro numa grande perseguição resultando na perda completa do automóvel , mas com apenas pequenos cortes na testa e em um pé torcido .
"Vaso ruim não quebra tão fácil"Ela riu um pouco" nada me derruba , mesmo que meu pé esteja um pouco inchado e meu rosto cortado"Samantha continuou , puxando um sorriso final em seus lábios .Ela admirava como Horatio cuidava de sua equipe , mesmo conhecendo-o menos de um mês ela podia notar o quão carinhoso e cavalheiro ele mostrava ser.
"Bom...que você...esta bem... se precisares de um tempo pra se recuperar , tens minha permição " Horatio ofereceu , gaguejando um pouco , mostrando-se um pouco nervoso , sorrindo levemente para ela , feliz por ela não ter se ferido gravemente .Ele não quer perder mais nenhum membro de sua depois de perder Tim Speedle , tornando-se assim mais protetor.
"Obrigada"Ela fez uma pausa antes de olhar para sua mesa olhando para as evidencias que estava analisando"Acho que serei mais útil se eu continuar com o meu trabalho "Horatio se vira e inclina a cabeça em direção a ela , estudando-a, analisando-a
"ok"Horatio consentiu"mas quando precisar ir...ainda terás o meu consentimento" e o silêncio caiu sobre ambos .Samantha estava pensativa , Horatio olhava-a atentamente estudando-a e acabou pegando a imaginar se algo teria acontecido com a chegou em tão pouco tempo e trouxe luz e vida ao departamento , mesmo aparentando ser tão jovem mas mostrava-se ser tão madura .
"Você nunca irá saber quando a morte esta para chegar"Samantha por fim quebrou o silencio .Horatio teve um leve choque , e isso deu-lhe algo para pensar .Ele ponderou e olhou para ela
"Não , não sabemos , por isso mesmo que não devemos viver com medo dela"Ela sorrio para ele , ela concorda com ele , pois ele estava completamente certo.
"Você esta certo " Ela olhou para ele e voltou sua atenção a mesa e repetiu sorrindo "você esta completamente certo , então , vou vê-lo mais tarde " Ela continuou o processo de análise das evidencias.
"claro...até depois" Desejou ele se saindo da sala , mas para olhando pela parede de vidro a jovem trabalhando , então ela se vira o encontra os olhos de Horatio , ela dá um sorriso reconfortante , fazendo ele retribuir com um sorriso tímido e continuando o seu caminho rumo ao seu gabinete.
'Droga Horatio , como você pode ser tão depravado ? ela é apenas uma criança ' repreendeu-se Horatio quando chegou em sua sala .
O Tempo passou , e o horário do fim do expediente estava próximo...Todos os demais estavam terminando de se arrumar para irem em borá quando Calleigh , Natalia foi a sala de Samantha ver se ela precisava de mais alguma coisa , assim que a jovem garantiu que estava tudo certo e que elas poderiam ir para suas casas , depois de se despedirem deixaram Samantha em sua sala sozinha.
Samantha foi mancando até o vestiário feminino pegou sua bolsa e saiu , mancando indo até o elevador , apertando o botão e esperando ele subir .
"deixe-me levá-la para casa"Pediu Horatio preocupado com a segurança da jovem , já que estava muito tarde para haver algum táxi naquele momento
"Não...não se preocupe , irei ligar pra uma amiga minha me buscar"Impediu ela tentando convencer Horatio
"De jeito nenhum , quero levá-la em segurança"Insistiu ele
"tudo bem "falou Samantha dando o mais famosos sorriso que muitos admiram , até que o som da chegada do elevador chamou suas atençõ entraram e pacientemente esperaram o elevador descer , quando saíram do departamento Samantha notou que havia outras pessoas chegando no local.
"Boa Noite!" cumprimento uma moça reconhecendo Samantha e Horatio e ambos cumprimentaram a mesma.
Horatio abriu a porta do carro de passageiro esperando Samantha entrar e depois que ela entrou , ele fechou a porta passando pelo outro lado ele adentra ao carro .
"qual local onde moras senhorita Malfoy?Perguntou ele olhando a jovem que franziu a testa depois que ele usou a formalidade
"Pode me chamar de Samantha...ou apenas sasha ...moro no bairro da paz" indicou ela dando um sorrisinho meigo
"onde?"perguntou ele desconcertado ligando o carro , ele nunca ouviu o nome de tal bairro como este.
Samantha ligou o GPS do carro e digitou o nome do bairro tão desconhecido e assim os primeiro comando foram dados fazendo assim Horatio prosseguir tranquilamente.
"Quando você disse que nunca sabemos quando a morte esta pra chegar , você pensou que poderia ter morrido e não teria feito algo que queria fazer?"Perguntou Horatio pondo fim ao silêncio e também para matar um pouco da curiosidade .Samantha riu
"Sim, eu vi minha vida passando diante de meus olhos e a única coisa que eu vi foi alguém que acabei me apaixonando e se eu tivesse morrido, seria meu único arrependimento de minha vida ...Por não contar a verdade , embora eu seja ótima em esconder meus sentimentos "Samantha sorriu com a tal resposta fazendo Horatio dar uma olhada rápida nela e voltar sua atenção na estrada
"Então você deve ir e dizer-lhe a verdade , não viva em arrependimentos"Desta vez Horatio adverte"Outra Samantha , tenha muito cuidado , nós não queremos que esta história se repita, ok?"Horatio mostrou pura preocupação não só nos olhos mas em sua vós denunciou.
Chegando ao bairro que Horatio desconhecia , ele notará que era um local muito calmo até que ele ouvi um "Chegou ao seu destino" ele parou em frente a um enorme portão com um grande M na frente , antes mesmo de ele pensar em alguma coisa o portão se abriu dando passagem para ele entrar e assim ele fez.
Porão fechado , Hummer desligado , Horatio saiu do carro passou pelo outro lado e e abriu a porta para Samantha sair , assim que ela saiu , ele passou os braços ao lado segurando-a pela cintura ajudando-a a caminhar até a porta .
"Eu posso lhe garantir que isso não irá se repetir , mas agradeço pela seu preocupação"Samantha tentou convencê-lo que estava tudo Ok com ela até que a porta se abriu revelando um preocupado mordomo.
"Minha senhorita !" Exclamou o modormo ajudando Horatio com a jovem a entrar dentro da casa , entrando na casa o mordomo fecha a porta atrás de si e anda até um dos sofás que encontrava-se na enorme sala de visita .
"Calma Henry , estou bem" fala Samantha gemendo um pouco assim que o garçom botou o pé inchado pra levantar observando a gravidade da torção.
"Já conheço essa história Sasha , só não quero ter uma péssima noticia em vez de vê-la entrar naquela porta "Falou o mordomo triste e aliviado
"Horatio Caine , Henry Ken " Samantha os apresentou " Henry é o mordomo da nossa família por muitos anos "comentou a mesma
"Desde que o recomeço da Família Malfoy pra ser mais exato , prazer em conhece-lo senhor Caine , você é um dos homens mais admiráveis de Miami" Falou o homem admirado
"e o mais odiado também " acrescentou Horatio fazendo Samantha olhá-lo com a testa franzida
"Irei preparar o jantar Samantha , posso colocar o outro prato na mesa?"Perguntou Henry
"Claro "respondeu rápidamente Samantha então Henry sai deixando eles sozinho
"Sente-se" ofereceu Samantha enquanto ele sentou numa poutrona próxima ao sofá em que ela estava
"Uma casa muito grande só pra vocês dois"comentou Horatio notando duas escadas e o segundo andar com várias portas
"a casa é de minha família , ela permitiu que eu fica-se aqui até eu conseguir achar uma casa que me agrade"comentou a jovem olhando pra casa
"Bom ...já estas entregue ...acho melhor e ir pra casa"Falou Horatio se levantando
"fique para o jantar "Pediu a jovem "odeio comer sozinha "admitiu ela
Horatio ponderou e pensou então entrou num conceito poderia jantar e depois poderia ir para casa
"Ok...jantarei com você " aceitou ele sentando novamente na poltrona recebendo um sorriso de samantha de agradecimento
"Com licença , o jantar esta servido " chamou o Mordomo .
Horatio ajudou Samantha a se levantar enquanto ela andava até a sala de estar onde havia uma grande mesa com muitas cadeiras , até que chegaram nos local onde havia dois lugares preparados para o jantar , sentando em seus lugares , com os pratos já preparados começaram a conversar sobre outros assuntos .
