-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Hoje está um lindo dia para passear, o sol está brilhante e o céu quase sem nuvens, ou seja, está um dia perfeito para sair com seu namorado, os parques estão lotados de casais e vendo-os me sinto imensamente triste, pois adoraria sair com meu namorado. O problema não é nem falta de tempo e sim falta de namorado. Puxa me sinto tão sozinha!!! E assim continuo andando pela rua indo para o Game Center, onde minha paixão secreta Andrew trabalha. Só espero que o melhor amigo dele, o chato e arrogante do Darien não esteja lá.
Ah sim!!! Já ia me esquecendo de me apresentar. Meu nome é Serena Tsukino, tenho 14 anos e estou terminando a 8ª série. Sou uma menina medrosa, chorona, preguiçosa, desastrada, gulosa, que tira notas baixas e o como o idiota do Darien faz questão de frisar gorda e sem namorado!!!
Você deve estar se perguntando como foi que eu o conheci e o porque dele implicar tanto comigo. Vou contar a vocês como tudo começou.(se vocês já viram o episódio em que Serena joga a prova de matemática em Darien, não é necessário ler a parte seguinte, pulem até a parte onde tem os asteristicos!!!) Como todos os dias acordei tarde, saí sem tomar o café da manhã e cheguei atrasada ao colégio, para variar a professora Mônica não me deixou entrar na aula.E para o meu dia ficar ainda pior eu tirei 30 em 100 em matemática, minha mãe ia me matar quando chegasse em casa. Depois de sair do colégio como normalmente faço fui andando até o Game Center acompanhada de minha amiga Molly. Estávamos conversando, quando fiquei brava, amassei a minha prova e a joguei para trás e adivinha em quem bateu...É foi no Darien, ele me mandou olhar para onde jogo as coisas e logo em seguida desamassou a prova e viu minha nota. Por eu ter tirado uma nota tão baixa ele me apelidou de Cabeça-de-Vento.
*********************************************************
O que me deixou e ainda me deixa muito irritada, já que desde aquele dia eu todo santo dia ele me vê fazendo algo idiota ou eu esbarro nele e quando isso acontece nós começamos a discutir até que me canso e vou embora, resumindo, parece que eu e ele estávamos predestinados a ser inimigos. Por isso eu não quero que ele esteja lá, porque se ele estiver nós vamos acabar brigando e não estou no melhor de meu humor hoje. Sabe gostaria de saber como um rapaz gentil, simpático e divertido como o Andrew pode ser amigo de um cara chato, arrogante e petulante como o Darien!!! Depois de toda essa reflexão eu chego ao Game Center e entro, no balcão da loja eu avisto o Andrew e sinto meu ânimo melhorar um pouco e assim dou um sorriso meio apagado fingindo alegria e um olá para ele, porém para o meu grande azar lá está o idiota do Darien conversando com ele. Quando disse olá e sorri ele me olhou, retribuiu o sorriso e disse:
Olá Sere-chan!!! Como vai???
Vou bem Andrew-Menti-E você???
Tudo ótimo. Vai querer o de sempre???
Claro. Eu quero um grande sorvete de chocolate e o resto você já
sabe!!!
Espera um pouco que já vou preparar o seu pedido!!!
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Ela sentou-se perto de onde eu estava sequer me cumprimentou, afinal de contas eu sempre a irrito chamando-a de Cabecinha-de-Vento e mostrando-lhe seus defeitos, mas faço isso porque gosto dela e não quero que ela se prejudique exagerando no que não deve. Gosto tanto daquele jeitinho único de ser dela, gosto daquela alegria dela que contagia a todos que estão a sua volta. Ela é descontraída, espontânea, ela é a única que consegue me tirar o ar sério, fazer com que eu ria ou como quando estou perto dela consigo me divertir e me sentir realmente feliz e é isso que faz com que eu a ame tanto. Ela tem uma paixonite aguda pelo meu melhor amigo Andrew, mas ele graças a Deus tem uma namorada de quem gosta muito e vê a Usako apenas como uma irmãzinha. Que coisa estranha de onde eu tirei esse apelido Usako!!Coelhinha, bem que combina com ela, é ela é a minha e só minha coelhinha!!! Você deve estar querendo saber quem eu sou!!! Eu sou Darien Chiba tenho 17 anos, mas logo farei 18, estou na faculdade de medicina de Tóquio, sou um dos melhores alunos da minha turma e por ser considerado muito atraente, gentil e simpático tem muitas garotas que gostam de mim, pena que a única garota que me interessa não está incluída nestas muitas, infelizmente. A pessoa de quem eu gosto é uma linda garota de cabelos loiros presos em 2 odangos ao estilo chinês. Ela tem brilhantes olhos azuis que parecem o céu sem nuvens que faz qualquer um que os olhe ficar perdido naquela imensidão!!! Como vocês já devem ter percebido, a garota que eu amo é Serena Tsukino, mas ela simplesmente me odeia porque adoro implicar com ela. Ela fica tão linda quando está aborrecida!!! Como ela me ignorou eu resolvi que iria falar com ela.
Olá Cabecinha-de-Vento!!!
Darien!!!Meu nome é Serena Tsukino!!! Você é péssimo de memória heim??? Mas é melhor você parar porque hoje eu não estou com meu melhor humor!!!
Essa resposta dela me fez ficar bastante curioso e resolvi alfinetá-la mais um pouco para ver se descobria o porque do mau humor dela.
Tirou outra nota baixa??? Ou percebeu o quanto está gorda???
Quer me deixar em paz??? Você não desiste de me irritar não???
Percebi que ela realmente estava de mau humor e deixei por conta do Andrew descobrir o porque daquilo. Nisso ele chega com o super milk shake dela e vendo seu estado de espírito pergunta:
Sere-chan por que está assim tão cabisbaixa??? Aconteceu alguma coisa???
Aconteceu sim Andrew, uma certa pessoa não me deixa em paz e vive insistindo em me perturbar, mesmo eu não fazendo nada com ele!!!
Ela diz isso me olhando com um olhar fulminante, que se pudesse matar eu já estaria enterrado a muito tempo, porém nesse olhar eu também percebo uma profunda tristeza, que faz com que eu imediatamente me arrependa do que fiz e me sinta culpado pela falta do brilho característico do olhar daquela que eu tanto amo. Fiquei realmente triste porque o que mais gosto na vida é vê- la feliz, se divertindo e como sempre sorrindo, aquele sorriso que só ela dá e que me faz mesmo com o pior dos fatos me sentir calmo e feliz. Ela termina o milk shake, se despede do Andrew e vai lentamente até a porta e sai. Esse ato dela me fez ficar muito preocupado, afinal de contas eu nunca tinha visto ela daquela maneira tão triste, com isso fiquei pensando o que poderia ter causado tamanha tristeza em minha Usako. Quando Andrew me tira de meus pensamentos dizendo:
Ela está bastante triste!!!Por que será??? Será que é por causa de algum garoto???
Não sei. Mas espero que não seja por causa de nenhum garoto, porque senão eu vou pessoalmente torturar e matar este garoto que fez a Serena ficar tão triste!!!
Eu não te entendo cara!!! Você gosta dela. Mas por que você não a trata melhor??? Você simplesmente não perde uma oportunidade para irritá-la.
Ah Andrew!!! Isto é porque se eu a tratar delicadamente, ela nunca iria ouvir o que digo!!! Além do que é meu passatempo favorito irritá-la e vê-la ficar com raiva. Ai como ela fica linda quando está brava!!!
Não dá mesmo para te entender, como alguém tem como passatempo ver a garota que ama se irritar??? Olha Darien está chegando o dia dos namorados e essa vai ser sua chance de se declarar para ela e resolver tudo entre vocês dois antes que ela arranje outro garoto.
Vira essa boca para lá Andrew!!! Deixa de ser agourento. É claro que eu vou me declarar para ela, mas eu vou fazer de uma maneira diferente, especial assim como ela!!!
Diferente???Especial???Do que você está falando??? Ta ficando maluco é???
Então eu explico todo o meu plano para o Andrew, pois ele vai ter um papel super importante nele, e esm sua ajuda ele nunca daria certo. Então eu explico Tin tin por tin tin e ele concorda em me ajudar com esse meu plano doido para conquistar a minha Usako. Mas eu ainda tinha que falar com outras pessoas para enfim o meu plano poder ser realizado com perfeição!!!
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Saí do Game Center pensando em com o dia dos namorados está perto e o quanto eu me sinto sozinha. Vou caminhando pela rua no rumo de minha casa, porém vou bem divagar, afinal eu não estava com a mínima vontade de ir para casa. Depois de uns 35 minutos eu chego em casa, aviso que cheguei, subo para o meu quarto, troco de roupa e fico aguardando minha mão me chamar para o jantar. Não dá nem 5 minutos e ouço a minha mãe Ikkuko gritar:
Serena desce!!!Tá na hora do jantar!!!
Já vou mãe.
Desço as escadas calmamente o que não é lá mito normal, porque eu normalmente as desço correndo. Como só a minha gula pode fazer eu correr.hehehe. Minha mãe é uma mulher jovem, porém madura e muito bonita, ela tem cabelos roxos e olhos castanhos. Ela é uma ótima cozinheira e é muito organizada, é a mãe que qualquer um gostaria de ter o único defeito dela é exagerar nos castigos quando tiro notas baixas. Chego a mesa e me sento. Começo a beliscar a comida até que Sammy(irmão da Serena) diz:
Mamãe a tonta da Serena deve estar doente, está apenas beliscando a comida!!!
Sammy!!! Deixe a sua irmã em paz!!! Serena querida tem algum problema com você??? Está passando bem???
Não se preocupe mamãe eu estou bem!!! Só estou um pouco indisposta, mas nada sério, não se preocupe!!!
Se você diz que está tido bem. Mas se acontecer qualquer coisa é só me dizer!!!
Assim que termino o almoço eu subo e vou para o meu quarto com o objetivo de dormir um pouco para ver se meu ânimo melhorava. Mas quando me deito e estou quase dormindo o telefone toca. Alguns instantes depois ouço minha mãe dizer lá de baixo:
Serena telefone para você!!!
Já vou mãe!!!
Desço as escadas me perguntando que estaria me telefonando num momento tão inconveniente. Chego a sala e pego o telefone que ainda está na mão da minha mãe. E digo:
Alô!!! Serena Tsukino falando!!!
Alô!!! Serena??? Sou eu Mina!!!
Oi Mina. O que queres???
Eu e as meninas soubemos da inauguração de uma loja que vende de tudo e queríamos saber se você não gostaria de vir conosco!!!
Eu adoraria Mina!!! Onde nos encontramos e a que horas???
No parque número dez daqui à 1 hora. Está certo???
O.K. Estarei lá!!!
Tchau nos vemos daqui à 1 hora!!!
Eu subo novamente as escadas. (puxa vida coitada da Serena!!!Ela já subiu essa escada um montão de vezes!!!Hehehe), tomo um banho, troco de roupa (um macaquito com uma camisa até o umbigo branca com uma estampa de uma lua crescente na frente!!!) e saio para me encontrar com as meninas. Cheguei no parque era 6:50 (não liguem para cronologia, ela não é importante!!!), ainda faltavam 10 minutos para o horário marcado. Eu comecei a caminhar pelo parque na esperança de encontrar uma das meninas, quando de repente um menininho vem até mim e me entrega uma mini carta escrita "Para Serena Tsukino", um tanto surpresa eu olho o garotinho e pergunto:
Quem te entregou esta carta???
Foi uma moça ruiva dos olhos verdes!!!
Ahn???Obrigado mesmo assim!!!
Digo sorrindo para o garotinho que depois de dizer "de nada!" voltou a brincar alegremente com seus amiguinhos. Depois desse acontecimento intrigante eu fico me perguntando quem poderia ser a garota ruiva dos olhos verdes, mas logo sou tirada de meus pensamentos com um chamado das meninas. Olho para trás e vejo as 4 acenando para mim, então sigo até elas e pergunto:
Meninas onde é essa tal loja???
É aqui perto vamos?(Lita)
Vamos!!!
&&&&&&&&&&Continua...&&&&&&&&&&&
E aí minna!!! Espero q estejam gostando da fic!!!^_^. Me mandem reviews p/ me dizerem o q estão achando dela, pois se vcs ñ dizem eu ñ posso melhorar!!! ^.~!!!Ok??? Então me mandem pq se não receber nenhuma eu não coloco a continuação, afinal não vou escrever aos fantasmas!!!
Kissus
Tici-chan=^;^=
Hoje está um lindo dia para passear, o sol está brilhante e o céu quase sem nuvens, ou seja, está um dia perfeito para sair com seu namorado, os parques estão lotados de casais e vendo-os me sinto imensamente triste, pois adoraria sair com meu namorado. O problema não é nem falta de tempo e sim falta de namorado. Puxa me sinto tão sozinha!!! E assim continuo andando pela rua indo para o Game Center, onde minha paixão secreta Andrew trabalha. Só espero que o melhor amigo dele, o chato e arrogante do Darien não esteja lá.
Ah sim!!! Já ia me esquecendo de me apresentar. Meu nome é Serena Tsukino, tenho 14 anos e estou terminando a 8ª série. Sou uma menina medrosa, chorona, preguiçosa, desastrada, gulosa, que tira notas baixas e o como o idiota do Darien faz questão de frisar gorda e sem namorado!!!
Você deve estar se perguntando como foi que eu o conheci e o porque dele implicar tanto comigo. Vou contar a vocês como tudo começou.(se vocês já viram o episódio em que Serena joga a prova de matemática em Darien, não é necessário ler a parte seguinte, pulem até a parte onde tem os asteristicos!!!) Como todos os dias acordei tarde, saí sem tomar o café da manhã e cheguei atrasada ao colégio, para variar a professora Mônica não me deixou entrar na aula.E para o meu dia ficar ainda pior eu tirei 30 em 100 em matemática, minha mãe ia me matar quando chegasse em casa. Depois de sair do colégio como normalmente faço fui andando até o Game Center acompanhada de minha amiga Molly. Estávamos conversando, quando fiquei brava, amassei a minha prova e a joguei para trás e adivinha em quem bateu...É foi no Darien, ele me mandou olhar para onde jogo as coisas e logo em seguida desamassou a prova e viu minha nota. Por eu ter tirado uma nota tão baixa ele me apelidou de Cabeça-de-Vento.
*********************************************************
O que me deixou e ainda me deixa muito irritada, já que desde aquele dia eu todo santo dia ele me vê fazendo algo idiota ou eu esbarro nele e quando isso acontece nós começamos a discutir até que me canso e vou embora, resumindo, parece que eu e ele estávamos predestinados a ser inimigos. Por isso eu não quero que ele esteja lá, porque se ele estiver nós vamos acabar brigando e não estou no melhor de meu humor hoje. Sabe gostaria de saber como um rapaz gentil, simpático e divertido como o Andrew pode ser amigo de um cara chato, arrogante e petulante como o Darien!!! Depois de toda essa reflexão eu chego ao Game Center e entro, no balcão da loja eu avisto o Andrew e sinto meu ânimo melhorar um pouco e assim dou um sorriso meio apagado fingindo alegria e um olá para ele, porém para o meu grande azar lá está o idiota do Darien conversando com ele. Quando disse olá e sorri ele me olhou, retribuiu o sorriso e disse:
Olá Sere-chan!!! Como vai???
Vou bem Andrew-Menti-E você???
Tudo ótimo. Vai querer o de sempre???
Claro. Eu quero um grande sorvete de chocolate e o resto você já
sabe!!!
Espera um pouco que já vou preparar o seu pedido!!!
-*-*-*-*DARIEN-*-*-*-*
Ela sentou-se perto de onde eu estava sequer me cumprimentou, afinal de contas eu sempre a irrito chamando-a de Cabecinha-de-Vento e mostrando-lhe seus defeitos, mas faço isso porque gosto dela e não quero que ela se prejudique exagerando no que não deve. Gosto tanto daquele jeitinho único de ser dela, gosto daquela alegria dela que contagia a todos que estão a sua volta. Ela é descontraída, espontânea, ela é a única que consegue me tirar o ar sério, fazer com que eu ria ou como quando estou perto dela consigo me divertir e me sentir realmente feliz e é isso que faz com que eu a ame tanto. Ela tem uma paixonite aguda pelo meu melhor amigo Andrew, mas ele graças a Deus tem uma namorada de quem gosta muito e vê a Usako apenas como uma irmãzinha. Que coisa estranha de onde eu tirei esse apelido Usako!!Coelhinha, bem que combina com ela, é ela é a minha e só minha coelhinha!!! Você deve estar querendo saber quem eu sou!!! Eu sou Darien Chiba tenho 17 anos, mas logo farei 18, estou na faculdade de medicina de Tóquio, sou um dos melhores alunos da minha turma e por ser considerado muito atraente, gentil e simpático tem muitas garotas que gostam de mim, pena que a única garota que me interessa não está incluída nestas muitas, infelizmente. A pessoa de quem eu gosto é uma linda garota de cabelos loiros presos em 2 odangos ao estilo chinês. Ela tem brilhantes olhos azuis que parecem o céu sem nuvens que faz qualquer um que os olhe ficar perdido naquela imensidão!!! Como vocês já devem ter percebido, a garota que eu amo é Serena Tsukino, mas ela simplesmente me odeia porque adoro implicar com ela. Ela fica tão linda quando está aborrecida!!! Como ela me ignorou eu resolvi que iria falar com ela.
Olá Cabecinha-de-Vento!!!
Darien!!!Meu nome é Serena Tsukino!!! Você é péssimo de memória heim??? Mas é melhor você parar porque hoje eu não estou com meu melhor humor!!!
Essa resposta dela me fez ficar bastante curioso e resolvi alfinetá-la mais um pouco para ver se descobria o porque do mau humor dela.
Tirou outra nota baixa??? Ou percebeu o quanto está gorda???
Quer me deixar em paz??? Você não desiste de me irritar não???
Percebi que ela realmente estava de mau humor e deixei por conta do Andrew descobrir o porque daquilo. Nisso ele chega com o super milk shake dela e vendo seu estado de espírito pergunta:
Sere-chan por que está assim tão cabisbaixa??? Aconteceu alguma coisa???
Aconteceu sim Andrew, uma certa pessoa não me deixa em paz e vive insistindo em me perturbar, mesmo eu não fazendo nada com ele!!!
Ela diz isso me olhando com um olhar fulminante, que se pudesse matar eu já estaria enterrado a muito tempo, porém nesse olhar eu também percebo uma profunda tristeza, que faz com que eu imediatamente me arrependa do que fiz e me sinta culpado pela falta do brilho característico do olhar daquela que eu tanto amo. Fiquei realmente triste porque o que mais gosto na vida é vê- la feliz, se divertindo e como sempre sorrindo, aquele sorriso que só ela dá e que me faz mesmo com o pior dos fatos me sentir calmo e feliz. Ela termina o milk shake, se despede do Andrew e vai lentamente até a porta e sai. Esse ato dela me fez ficar muito preocupado, afinal de contas eu nunca tinha visto ela daquela maneira tão triste, com isso fiquei pensando o que poderia ter causado tamanha tristeza em minha Usako. Quando Andrew me tira de meus pensamentos dizendo:
Ela está bastante triste!!!Por que será??? Será que é por causa de algum garoto???
Não sei. Mas espero que não seja por causa de nenhum garoto, porque senão eu vou pessoalmente torturar e matar este garoto que fez a Serena ficar tão triste!!!
Eu não te entendo cara!!! Você gosta dela. Mas por que você não a trata melhor??? Você simplesmente não perde uma oportunidade para irritá-la.
Ah Andrew!!! Isto é porque se eu a tratar delicadamente, ela nunca iria ouvir o que digo!!! Além do que é meu passatempo favorito irritá-la e vê-la ficar com raiva. Ai como ela fica linda quando está brava!!!
Não dá mesmo para te entender, como alguém tem como passatempo ver a garota que ama se irritar??? Olha Darien está chegando o dia dos namorados e essa vai ser sua chance de se declarar para ela e resolver tudo entre vocês dois antes que ela arranje outro garoto.
Vira essa boca para lá Andrew!!! Deixa de ser agourento. É claro que eu vou me declarar para ela, mas eu vou fazer de uma maneira diferente, especial assim como ela!!!
Diferente???Especial???Do que você está falando??? Ta ficando maluco é???
Então eu explico todo o meu plano para o Andrew, pois ele vai ter um papel super importante nele, e esm sua ajuda ele nunca daria certo. Então eu explico Tin tin por tin tin e ele concorda em me ajudar com esse meu plano doido para conquistar a minha Usako. Mas eu ainda tinha que falar com outras pessoas para enfim o meu plano poder ser realizado com perfeição!!!
-*-*-*-*SERENA-*-*-*-*
Saí do Game Center pensando em com o dia dos namorados está perto e o quanto eu me sinto sozinha. Vou caminhando pela rua no rumo de minha casa, porém vou bem divagar, afinal eu não estava com a mínima vontade de ir para casa. Depois de uns 35 minutos eu chego em casa, aviso que cheguei, subo para o meu quarto, troco de roupa e fico aguardando minha mão me chamar para o jantar. Não dá nem 5 minutos e ouço a minha mãe Ikkuko gritar:
Serena desce!!!Tá na hora do jantar!!!
Já vou mãe.
Desço as escadas calmamente o que não é lá mito normal, porque eu normalmente as desço correndo. Como só a minha gula pode fazer eu correr.hehehe. Minha mãe é uma mulher jovem, porém madura e muito bonita, ela tem cabelos roxos e olhos castanhos. Ela é uma ótima cozinheira e é muito organizada, é a mãe que qualquer um gostaria de ter o único defeito dela é exagerar nos castigos quando tiro notas baixas. Chego a mesa e me sento. Começo a beliscar a comida até que Sammy(irmão da Serena) diz:
Mamãe a tonta da Serena deve estar doente, está apenas beliscando a comida!!!
Sammy!!! Deixe a sua irmã em paz!!! Serena querida tem algum problema com você??? Está passando bem???
Não se preocupe mamãe eu estou bem!!! Só estou um pouco indisposta, mas nada sério, não se preocupe!!!
Se você diz que está tido bem. Mas se acontecer qualquer coisa é só me dizer!!!
Assim que termino o almoço eu subo e vou para o meu quarto com o objetivo de dormir um pouco para ver se meu ânimo melhorava. Mas quando me deito e estou quase dormindo o telefone toca. Alguns instantes depois ouço minha mãe dizer lá de baixo:
Serena telefone para você!!!
Já vou mãe!!!
Desço as escadas me perguntando que estaria me telefonando num momento tão inconveniente. Chego a sala e pego o telefone que ainda está na mão da minha mãe. E digo:
Alô!!! Serena Tsukino falando!!!
Alô!!! Serena??? Sou eu Mina!!!
Oi Mina. O que queres???
Eu e as meninas soubemos da inauguração de uma loja que vende de tudo e queríamos saber se você não gostaria de vir conosco!!!
Eu adoraria Mina!!! Onde nos encontramos e a que horas???
No parque número dez daqui à 1 hora. Está certo???
O.K. Estarei lá!!!
Tchau nos vemos daqui à 1 hora!!!
Eu subo novamente as escadas. (puxa vida coitada da Serena!!!Ela já subiu essa escada um montão de vezes!!!Hehehe), tomo um banho, troco de roupa (um macaquito com uma camisa até o umbigo branca com uma estampa de uma lua crescente na frente!!!) e saio para me encontrar com as meninas. Cheguei no parque era 6:50 (não liguem para cronologia, ela não é importante!!!), ainda faltavam 10 minutos para o horário marcado. Eu comecei a caminhar pelo parque na esperança de encontrar uma das meninas, quando de repente um menininho vem até mim e me entrega uma mini carta escrita "Para Serena Tsukino", um tanto surpresa eu olho o garotinho e pergunto:
Quem te entregou esta carta???
Foi uma moça ruiva dos olhos verdes!!!
Ahn???Obrigado mesmo assim!!!
Digo sorrindo para o garotinho que depois de dizer "de nada!" voltou a brincar alegremente com seus amiguinhos. Depois desse acontecimento intrigante eu fico me perguntando quem poderia ser a garota ruiva dos olhos verdes, mas logo sou tirada de meus pensamentos com um chamado das meninas. Olho para trás e vejo as 4 acenando para mim, então sigo até elas e pergunto:
Meninas onde é essa tal loja???
É aqui perto vamos?(Lita)
Vamos!!!
&&&&&&&&&&Continua...&&&&&&&&&&&
E aí minna!!! Espero q estejam gostando da fic!!!^_^. Me mandem reviews p/ me dizerem o q estão achando dela, pois se vcs ñ dizem eu ñ posso melhorar!!! ^.~!!!Ok??? Então me mandem pq se não receber nenhuma eu não coloco a continuação, afinal não vou escrever aos fantasmas!!!
Kissus
Tici-chan=^;^=
