nada é meu

Eu me lembro. Me lembro de quando voce acabou com aquele bastardo. Aquele Voldemort. Vi, no teu olhar, verde como um mar em dia de tempestade, uma parte de você morrer, e com ela, parte de mim.

Como eu te amo. E você nunca soube. Nem saberá

Eu me lembro. Me lembro de você usando o Avada Kedavra. Vi, com meus próprios olhos, o que jamais queria de visto. Vi toda a sua felicidade ir embora. Você tinha matado. Weasel estava abraçando Granger, os dois banhados em sangue. Sangue que não corria mais pelas suas veias, que não faziam mais os pulmões funcionarem. Mortos. o lobisomem chorava sem poder parar, perto de seu filho, que tinha sido capturado pelos Comensais, e torturado na sua frente. E que agora estava morto. Vi você ver que Hogwarts estava para sempre destruída, e que a antes verde grama, estava vermelha. Vermelha sangue. Milhares de corpos. Mortos. E você em pé, vendo tudo isso, e eu vendo você.

Vi quando você saiu de Hogwarts. Quando encontrou os Dementadores, e sem nenhuma lembrança feliz lhe vindo a memória, foi se perdendo. Vi o que todos disseram ser horrível de ver. Vi o nascimento de um Dementador. Vi sua alma ser sugada, sem que eu quisesse fazer nada. Porque sabia que você não suportaria a vida depois da guerra.

Vi seu corpo se transformar. Uma capa longa aparecendo do nada. Vi você se aproximando de mim. A única alma viva em quilômetros.

Vi o que ninguém pode saber. Vi o que há embaixo da capa do Dementador. Vi teus olhos, não me reconhecendo.

E, neste instante, eu fiquei muito feliz.

Porque você ia me beijar. Porque todos esses sentimentos que me matavam iriam desaparecer. Eu não ia mais me lembrar.

Porque eu senti seus lábios no meu.

Porque eu iria viver para sempre a seu lado.

Porque eu me apaixonei por um Dementador.

Reviews!!