Fanfic feita pra comemorar o rework do Tarie. PORQUE MEU DEUS DO CÉU, GEMAS SÃO REALMENTE PURA EMOÇÃO. Sério. Eu to muito ansiosa pra que lancem esse boneco. Kayle mim ajuda ;-; Fiz com base na nova lore, mas trabalhando com a ideia do próprio rework, que é fazer com que o "novo" Taric seja uma sequel do que ele era quando foi lançado. Logo, é como se a nova lore fosse a continuação da antiga.
Enjoy ;)
Taric, Ezreal, League of Legends © Riot Games
Era frio, ali no Monte Targon.
A cada passo, uma queda. A cada sucesso, uma falha. Seus dias pareciam não ter fim e Taric, não mais o glorioso cavaleiro, tentava recuperar sua honra em uma empreitada que sabia falida.
Sim, falida.
Porque subir o Monte Targon dera tempo a Taric. Tempo para refletir sobre todas as coisas. Sua vida. Demacia. O exército. E sobre ele.
Era frio, ali no Monte Targon.
Mas não era o frio da temperatura o que incomodava Taric. Tampouco o ar rarefeito, a escalada suicida, a destruição de sua honra e a incompreensão de seus pares. No fluxo da beleza da vida, aquelas provações não significavam nada perto do frio dele.
Os olhos azuis a fitá-lo, surpreso e indiferente. O rosto jovial, os cabelos claros. A compreensão. E, então, o frio olhar analítico; a rejeição era clara.
Mas Taric não conseguia odiá-lo. Aquecera seu coração - e outras partes de seu corpo - por tempo demais para que um ser amoroso como Taric nutrisse o ódio. Tampouco havia sido usado, entretanto, assim como as estações mudavam, também mudavam as pessoas.
Luxanna, a irmã de seu amigo. Amigo, que o mandara para o exílio.
Havia alguém em Demacia que se importava com ele?, Taric se perguntava antes de lembrar de outro par de gentis olhos azuis. Seu coração fora partido. Demacia partira seu coração como suas gemas se partiram, uma a uma, em sua derrocada injusta.
Olhando para cima, Taric não via o cume de Targon. Mas Taric não tinha pressa em chegar.
Não havia nada para que voltar.
Era frio, ali no Monte Targon.
Mas a neve nunca seria tão fria quanto aquele par de olhos azuis.
