Oiiee pessoal!!
Bom, eu essa é a minha 3ª fic, mas a segunda eu perdi com meu pc formatado /, tinha ficado perfeita XD mas um dia eu tento escrever ela de novo!
Sou dona da "Amor Sem Fronteiras" q ta postada aqui tbm o/
Créditos sobre a postagem dessa fic pra Cla-chan xD!
Sem ela eu naum teria conseguido! Valew mesmo Cla-chan!! O//
Gente, meus capítulos não são mto grandes /, mas espero q gostem .!!
Bom lá vai P
--------------------------------
Numa certa manhã de inverno, Kagome desperta se vendo novamente ao lado de Inuyasha. Sango, Miroku e Shippo estavam juntos em outro vilarejo. Kagome estava tranqüila desde que pudera ver Naraku em pedaços mesmo que sentisse que ele ainda vivia. Tanto ela quanto os outros estavam descansando depois de tanto tempo em busca desse vilão, mas quase de repente, ele aparece em sua frente pedindo-lhe seus fragmentos da Jóia. Por sorte, na mesma hora Inuyasha acorda e lança uma Ferida-do-vento em Naraku, que deixa cair seus fragmentos da jóia, que são recolhidos por Kagome e retirasse imediatamente do local sem deixar vestígio nenhum.
Esse era o começo do fim de um mangá que Kagome Higurashi de quinze anos e estudante estava escrevendo. Pusera seu nome, o nome do seu alvo e de seus amigos nele. O mangá contava a história de um grupo de amigos lutando contra um youkai na era feudal japonesa.
Era loucura...Ela sabia! Mas um mangá não precisa ser realista. Com esses pensamentos, Kagome solta o lápis sobre seus esboços vai até a cozinha de seu apartamento, já que vivia sozinha em Tokyo e os parentes no interior, à procura de um chá ou chocolate quente que a pudesse esquentar por dentro.
Chegando a cozinha, seu telefone toca. Era Sango, sua melhor amiga, sua confidente, cúmplice...Sua irmã.
- Kagome? Onde esteve o dia inteiro? Liguei no seu celular o dia inteeeiro ninguém atendeu!
- Puxa Sango-chan, me esqueci completamente que a bateria tinha acabado! Mas então, estive tentando termina aquele meu projeto de mangá lembra?
- Lembro...Claro que lembro! Mas justo numa sexta-feira à noite? Dia e hora que as coisas a-c-o-n-t-e-c-e-m?
- Ai! Lá vem Sango! O que a-c-o-n-t-e-c-e-u dessa vez?
- O Miroku aconteceu! Ele...Ele...Ele... ela não conseguia falar
- Kami-sama!! O que aconteceu com ele?
- Ele me pediu em namoro! Hoje à tarde depois da escola! Logo depois que a senhorita saiu correndo para fazer seu mangá!
- Kagome pasma: Sério? Que felicidaaade por você amiga! Você aceitou né?- Claro! Mas as novidades não param por aí! Adivinha QUEM perguntou de você por Miroku o dia inteirinho?
- o coração de Kagome disparou: Hãn...Não é quem eu to pensando é?
- O próprio! Perguntou se você tinha namorado, se queria um namorado, se estava feliz sem namorado...e o melhor de tudo! Se um dia se interessaria por ele!
- Sangozinha querida...Não está falando sério está?
- Hihihihihi estou! Vamos sair amanhã?
- Vamos sim...Claro...
- Então amanhã nos falamos querida! Beijinhos!
- Beijo, amiga!
Após desligar o telefone, Kagome se esquecendo completamente de seu chá ou chocolate, corre para seu quarto procurando um travesseiro para abraçar, apertar e gritar com sua voz sendo abafada por ele, devido às notícias que recebera...Será que Inuyasha...O amor da sua vida...Finalmente percebera que ela existia? Kagome torcia para que a resposta fosse sim...Não queria ter uma lembrança ruim de Inuyasha para o resto de sua vida como certamente faria se qualquer coisa acontecesse. Depois de tanto viajar em seus próprios pensamentos, Kagome acaba adormecendo.
Há uns três quarteirões de onde residia uma Kagome adormecida, um Inuyasha pensativo olhava as estrelas e pensava naquela linda menina amiga da namorada de seu amigo Miroku...Kagome...Kagome era o nome daquela linda moça! Inuyasha ficava perdido em seus pensamentos por causa dela há muito tempo, mas não havia uma ponte entre os dois para que ele pudesse se aproximar dela. Só sabia seu nome, e só a via de longe, vendo seus cabelos pretos dançando toda vez que o vento neles batia.
Ela era mais nova, mas mesmo assim era linda, era doce, era a garota perfeita aos olhos dele. Tudo o que ele queria era pelo menos abraça-la e trocar meros "Oi, como vai?" Com ela. Vivia encorajando seu amigo Miroku a pedir em namoro Sango, a melhor amiga da garota perfeita, e enfim ele conseguira! Iriam sair todos juntos no dia seguinte, Miroku, Sango, a garota perfeita e ele.
----------------------------------------
Bom gentee! Esse foi o começo de tudo! xD
Logo eu continuo xPP
Bjinhuuux!
