N/A: Eu estou fazendo essa oneshot porque nos precisamos de algo fofo em nossa vida. Eu tive essa idéia um tempinho atrás e eu decidi brincar com isso. Diga-me o que você acha numa review.
Disclaimer: Eu não sou dona de Twilight.
Sinopse: Bella quer fazer sua própria canção de ninar para Edward; o problema é que ela não sabe tocar piano. Oneshot fofa. BxE
"Edward Cullen arruinou todos os mortais para mim..."
-- frase que eu encontrei por aí.
Edward's Lullaby
.
.
.
Bella hesitou quando ela pressionou a tecla errada; um gemido alto saiu do piano. Ela era a única pessoa em toda a existência que poderia fazer um piano soar aquilo. Ela franziu as sobrancelhas e colocou suas mãos em cima da perna. Ela estava tendo um momento muito difícil. Edward sempre fazia as coisas parecerem tão fácil. Bella novamente se ajeitou e suas mãos foram colocadas sobre as teclas.
"Amor." Uma baixa voz sussurrou em seu ouvido. Bella pulou, fazendo com que quase caísse do banco do piano. Uma baixa risada entre dentes em seu ouvido fez-la arrepiar-se, e seu coração disparou. "Bella, amor, você está matando o meu piano." A voz de Edward estava repleta de humor.
Bella corou e virou para o lado contrário, ela murmurou uma pequena desculpa antes de afastar para o lado, deixando Edward sentar-se perto dela. Edward riu novamente, colocando seus braços ao redor da menina enquanto escorregava-se ao banco, sim escorregando. Sua mão direita segurou as teclas e Bella suspirou.
Edward olhou de relance para ela. "E então, qual é esse súbito interesse pelo piano?" Ele perguntou, seus lábios ainda segurando a orelha dela. Bella arrepiou-se novamente.
"Eu-eu..." Ela estava achando muita dificuldade em pensar com os lábios de Edward encostados em sua orelha. "Eu meio que estava... Hmm... Escrevendo-te uma canção de ninar." Ela disse as ultimas palavras rapidamente, corando. Bella olhou para cima para encarar Edward, ele parecia em choque. Bella suspirou desejando não ter dito nada.
Edward riu silenciosamente, puxando-a para um abraço. "Você nunca vai deixar de me surpreender."
Bella corou mas deixou-o abraçá-la, ela estava contente que ele não estava zangado com ela. "Desculpe, acho que eu não sou tão boa." Ela sussurrou em seu ombro.
Edward riu entre os dentes. "Eu nunca ouvi um piano gemer antes."
Bella grunhiu. "Eu não consigo fazer nada certo."
Edward franziu suas sobrancelhas e levantou a cabeça de Bella para olha-la nos olhos. "Você quer que eu te ensine?" Ele perguntou com seus olhos brilhando.
A respiração de Bella parou na garganta, ela acenou.
Edward sorriu para ela. "Respire Bella." Ele sussurrou quando ele viu sua face ficar vermelha. Bella acenou novamente abrindo sua boca para deixar o ar necessário entrar em seus pulmões. Edward rui novamente, seus lábios roçando aos dela. O coração dela pulou em sua garganta quando ela fechou os olhos.
Edward sorriu para si mesmo enquanto puxava Bella para mais perto. Ela colocou seus lábios mais perto dos dele, e ele não recusou. Bella sentiu-se estranhamente encorajada em abrir um pouco a boca, e esperou que Edward se afastasse, mas ele não o fez. Em vez disso, Edward tomou vantagem da oferta de Bella, colocando suavemente sua língua no interior da boca dela.
Os olhos de Bella abriram-se de repente. Ela olhou para Edward, sentindo-se repentinamente sem-graça. A língua dele dançando ao redor da dela, ela não sabia o que fazer, sua respiração agora ainda mais presa na garganta e ela fechou os olhos novamente, sentindo-se um pouco culpada por olhar para ele enquanto se beijavam. Ela gemeu na boca dele seguindo o exemplo que ele dera.
Edward foi o primeiro a se afastar, deixando Bella recuperar seu fôlego. Ele sorriu ligeiramente quando a beijou nos cabelos. Uma risada alta veio de trás deles, Bella e Edward olharam para trás e viram Emmett com um enorme sorriso em seu rosto.
"Não se preocupem pessoal! Ninguém está morto! É somente Bella tocando piano!" A voz de Emmett ecoando pela casa. Bella grunhiu e Edward riu audivelmente.
Fim.
N/A: Então vocês gostaram? Se sim, vocês deviam totalmente comentar. :D E se você gostou da minha escrita, veja minhas outras histórias! Eu preciso de reviews! Não é nada como esta, mas são legais. Eu prometo que serão muito melhores que essa. :D Eu preciso de meus fãs novamente. Minha conta antiga foi hackeada e eu perdi tudo, todas as minhas histórias, todos os meus fãs, tudo. :( Mas em todo caso se você amou, mande uma review! :D e veja minha outra história Milk Of Regret.
Daddy's Little Cannibal
N/T: Olá :D eu traduzi mais essa fic da nossa querida Stehphenie (aka: Daddy's Little Cannibal). Ela com certeza têm talento minha gente. E gostaria que mandassem reviews. Ela vibrou quando eu traduzi as reviews da outra história que eu traduzi, aqueles que ainda não leram chama-se Syrup Anyone. Vejam em minha conta. Lembrando que a fic original teve 75 reviews. Vamos tentar chegar pelo menos na metade? Aproveitando também para quem quiser checar minha fic própria de Twilight chamada Kahunsha, está na minha conta também. Obrigada por lerem, deixem reviews. Beijos,
Kate
