Twilight não me pertence. Eu apenas estou brincando com a minha imaginação e usando os personagens da titia Steph.
Look at the stars
**Música/Tema: Yellow - Coldplay
Tinha tudo para ser um dia feliz.
Finalmente tudo parecia estar no lugar certo: nós compramos a nossa casa e terminamos de reformá-la. Tínhamos acabado de fazer o nosso primeiro ano de casados. Você tinha sido promovido e eu estava me sentindo realizada profissionalmente. Justo naquele dia, eu tinha descoberto que nós estávamos realizando mais um de nossos grandes sonhos.
Eu estava muito ansiosa para ver o seu rosto quando lhe contasse a novidade. Sim, eu também estava um pouco assustada. Eu sempre ficava assim quando falávamos disso e você sempre me acalmava. Seus olhos brilhavam só em falar neste assunto.
Eu pensei numa maneira criativa de lhe dar a grande notícia. Preparei uma noite comemorativa para nós dois. Saí mais cedo do trabalho e fui naquela loja em que você sempre falava que, na hora certa, você ia comprar muitas e muitas coisas bonitas lá. Eu ainda suspeito que a sua fixação com essa loja era uma estrela amarela que ficava no lado direito da vitrine. Foi lá que eu comprei o seu presente. Bem, o presente não era totalmente seu, mas eu sei que você iria entender. E ia ser a pessoa mais feliz por causa disso.
Quando cheguei em casa, comecei a preparar a minha surpresa. Espalhei pistas em locais estratégicos, como na mesinha que ficava perto da entrada. Você sempre colocava as suas chaves lá, então com certeza você veria a pista que estava nela. Após preparar diversas pistas e embrulhar o seu presente junto daquele papel que mudaria as nossas vidas, eu comecei a preparar o nosso jantar.
Enquanto a lasanha - que você tanto amava - estava aquecendo no forno, eu ajeitei a nossa mesa de jantar de uma forma bem romântica. Pode até soar clichê, mas eu sabia que você ia amar o nosso jantar a luz de velas. Seria como no nosso primeiro encontro.
Coloquei o seu presente entre os nossos pratos na mesa de jantar, com um bilhete junto a ele.
Depois disso, fui tomar um banho rápido e colocar o meu novo vestido azul. Aquele que você me deu de presente em um dia qualquer do mês passado. Você dizia que azul era a sua cor favorita em mim, principalmente os tons de azul mais escuros. E você adorava me surpreender. Eu esperava que fosse aquela que iria surpreender naquela noite.
Arrumei um pouco o nosso quarto, tirando a nossa bagunça habitual e trocando a roupa de cama. Só em pensar o que aconteceria horas depois, eu já ficava arrepiada. Ah, mas você não pode me culpar por isso. Nós éramos viciados um no outro. Amor e química era o que não faltava no nosso relacionamento.
Você me ligou avisando que já estava saindo do trabalho. Aquela foi a ultima vez que eu ouvi você dizer que me amava. Se eu imaginasse tudo o que estava para acontecer...
Totalmente pronta, corri para a cozinha, tirei a lasanha do forno e dei os últimos retoques em toda a surpresa.
A ansiedade estava me corroendo. Faziam 50 minutos desde a sua ultima ligação. Você nunca demorava mais do que 30 minutos depois que me ligava ao sair do trabalho. Meu coração começou a acelerar. Mas é como eu falei antes: Eu estava muito ansiosa.
Fui no aparelho de som, conectei meu iPod e coloquei para tocar o cd da nossa banda preferida. Passou mais uma hora, totalizando, assim, quase duas horas desde a sua ligação. Um sentimento ruim estava tomando conta de mim, e eu não podia evitar. Liguei para o seu celular, mas foi para a caixa postal.
O telefone começou a tocar enquanto a nossa música preenchia todo o ambiente.
Ao atender o telefone, eu descobri que você não iria voltar para casa. Não naquele dia. Na mesma hora eu corri ao seu encontro, tentando enxergar através das lágrimas. Meu coração se tornou milhares de cacos, como um vidro quebrado ao cair no chão.
Tinha tudo para ser um dia feliz mas, naquele momento, tinha começado o meu inferno.
Oi Pessoal. Eu não sei se alguém está lendo isso aqui... mas de qualquer forma, vou deixar essa notinha.
Essa é a primeira fanfic que estou postando, então estou ansiosa com toda essa novidade. Quando escrevo essa estória, gosto de ouvir Coldplay. Tanto que o nome desta fanfic é um verso da música "Yellow". Tem um vídeo dessa música no YT que eu gosto bastante.. é uma animação e as vezes até me inspira. link: www . youtube watch?v=tVrrAP-ntMc (lembrar de tirar os espaços. Ele também vai estar no meu profile)
Se você leu, por favor, deixe uma review. Eu queria muito saber a sua opinião. Pode falar qualquer coisa: se está legal, se está uma droga ou se tem erros de português.. enfim, eu só quero ter uma resposta. Seja ela qual for. :)
Quero agradecer a Bruna e a Thamires que me apoiaram na hora de escrever e publicar essa fanfic e também por me ajudarem a ver alguns dos meus erros. :)
Tenho alguns capítulos prontos... Então não vou demorar muito a postar o primeiro capítulo.
É isso. Espero que vocês gostem.
Beijos,
Larissa.
