Disclaimer: Os personagens de Naruto no Go não me pertencem (mas irão pertencer kukukukuku ¬¬()).

Prólogo:

" – Rin corra...ahhh...Salve-a por favor.- uma mulher de longos cabelos louros gemia de dor. Os olhos azuis estavam embaçados por causa das lagrimas. Estava numa sala muito grande e ao seu lado estava uma jovem.

- Mas, sensei! A senhora está sangrando, precisa ir ao hospital!

- AGORA...- a mulher gritou, ela estava em trabalho de parto. A expressão de dor tão incomum naquela bela face fazia com que sua acompanhante ficasse desesperada. – Leve-a, tentarei salvar Naruto, por favor. VÁ. – A jovem pegou uma menina loura que jazia ao lado da sua mestra, devia ter uns 2 anos e esta parecia muito assustada.- Pelo menos um dessa família deve ficar com vida. – O olhar da mulher sobre Rin fez com que essa começasse a correr.

- Okaasan, OKAASAN. – a menina gritou pela mãe em desespero, a mulher só olhou sua filha se distanciar e quando elas saíram da sala, respirou um pouco e si preparou. Não era todo dia que tinha que fazer o próprio parto.

Desejou com todas as forças que seu marido pudesse destruir aquele monstro que havia aparecido e mais que isso, desejava que seus dois filhos pudessem um dia, viver em paz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rin corria o mais rápido que podia, Tinha conseguido fugir de Konoha e tinha que achar um local seguro até que a Kyuubi tivesse sido destruída pelo seu antigo sensei. Podia ter ficado e feito o parto da sua mestra, mas sabia que se algo de ruim acontecesse com aquele anjo em suas mãos, ela nunca seria perdoada por nenhum dos dois. Antigo e atual sensei.

- Tlia Lin? Plonde vlocê tá me levandlo?

- Oh querida. Para um lugar bonito. – a jovem deu um sorriso sem graça. – Onde nenhum monstro pode pegá-la tá!

- Que blom, mas e a okaasan, o otoosan? Vlam flicar bem? – o olhar de preocupação da pequena fez com que Rin estivesse a ponto de chorar.

- Eles ficaram bem querida. E você também...Eu a protegerei. Eu prometo.

BUMMMMMM.

Um barulho foi ouvido e antes que a menina pudesse gritar, milhares de kunais atingiram o corpo daquela que nunca chegaria poderia cumprir sua promessa.

- Uma criança? Finalmente! – Um homem chegou perto da garota, sendo seguido por outras pessoas.

- Será ela sensei? Usaremos essa? Mas ela é da vila de Konoha? – um rapaz parecia preocupado ao ver a bandana da mulher agora morta.

- Dane-se. Precisamos de uma criança para o selamento e ninguém quer ceder, ou é essa ou aquele monstro vai destruir as nossas casas assim como a Kyuubi está fazendo em Konoha. – a menção do monstro fez com que todos que acompanhavam aquele homem tremessem de medo.

- Eu como Kage da Vila Oculta do Trovão ordeno que Jinchuuriki que tanto atormenta a nossa vila seja selado nessa criança. – todos concordaram, não importava a vida daquele pobre ser, mas sim a vida de seus familiares. Ela gritou por ajuda, os gritos, na sua voz infantil mostrava seu horror.A ajuda nunca veio. O destino daquela pobre criança já estava selado, assim como o destino do seu irmão. Selados, assim como os monstros em seus corpos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da autora:

Yooooo...espero que tenham gostado. Não sou uma boa escritora. Na verdade sou uma bsta, mas fazer o que...Espero que tenham gostado do primeiro capitulo! Comentem..PLEASE!Tá, bjinhoss.

Jane-ne!