Disclaimer: Severus Snape, Lily Evans e Petune Evans (Dursley) não são meus, mas eu nem faço questão (Y). Por mim, a Petune devia morrer, assim como o Severus e a Lily. MWAHAHAHAHA'. Tá bem, exagerei :B. Eu até gosto um pouquinho da Lils e do Sev.
n/a: bom, eu não levo jeito para fazer um POV do Sev, mas espero que gostem (e que mandem reviews).
PELO AMOR DE MERLIM E MORGANA: DEIXEM REVIEWS SE FAVORITAREM, OK?
:/ eu ia agradecer muito se eu pudesse saber porque vocês gostaram da fic.
Eu era realmente pequeno quando vi o quanto Lily Evans era diferente de Petune Evans. O jeito feliz e independente com que a ruiva vivia me encantava profundamente desde que era pequeno. De longe eu observava os Evans. Naquela manhã, Lily havia acordado com um pequeno problema: o dente dela havia sumido (o ultimo dente de leite) e ela parecia realmente desapontada com aquilo.
- É só um dente, Lily! – dizia Petune, tentando consolar a irmã, mas só piorando as coisas.
- Não é só um dente, Tune! – choramingou a ruiva, com os lindos olhos verde esmeralda cheios de lagrimas. – É o ultimo!
- E o que tem isso?
- Ué... Eu vou poder usar ele para fazer meu maior e melhor pedido – explicou Lily, limpando o rosto.
Ela era tão linda, até mesmo chorando. Minha vontade era ir até ela e ajudá-la com todos os problemas que ela tivesse ou não. Ela era um anjo ruivo.
- Isso não existe, Lily. – Petune revirava os olhos enquanto a irmã ficava vermelha.
- Ah é? – exclamou o meu anjinho. – Então quando eu achar meu dente, fazer meu desejo e você ver que ele se realizou, não vem me dizer que eu não avisei!
- O que você vai pedir? – disse a irmã pescoçuda, incrédula.
- Ah! – exclamou Lily, se animando. – Vou pedir um amor para a minha vida... Um cara para ficar comigo até o dia da minha morte! Ele vai ser popular no colégio e vai me amar e enfrentar qualquer coisa por mim! Ele vai entender se eu não perceber que ele é o amor da minha vida e nunca vai desistir de me amar! Nós vamos ter um filho lindo, com meus olhos e o resto completamente idêntico a ele. – Lily suspirou, apaixonada. – Vai ser como magia!
- Essa coisa de magia não existe, Lils!
Meus olhos brilharam ao ouvir cada palavra que Lily disse, a ponto de ignorar as palavras que Petune havia dito. Era a minha chance! Eu ia ser aquele cara e Lily precisava achar aquele maldito dente! Eu a observei procurando o dente, e não achá-lo. Resolvi tomar uma providencia: tentei arrancar um dente meu para dar para ela, e as únicas maneiras que eu consegui fazer isso foram dolorosas, mas eu não me importava porque sabia que iria valer a pena!
Por fim, acabei arrancando o dente e, comemorando, fui até a casa dos Evans.
Encontrei uma Lily diferente da qual eu sempre via: ela chorava, com o rosto deitado em uma almofada. Atravessei a sala silenciosamente e coloquei meu dente ao lado do rosto dela e, da mesma maneira que entrei – silenciosamente – eu sai.
- Faça um desejo Lils.
n/a²: Espero que gostem e que cliquem no lindo botãozinho aqui em baixo ;)
