Quinta temporada.

(CodPlay – Viva La Vida)

Trailer – Resumo:

Cinco anos se passaram...

- Hey, husband! – era uma voz feminina soava em seus ouvidos, era tudo o que podia ouvir alem do barulho do ar-condicionado no fundo – Wake up!

Gina estava passando o brinco pelo buraco do ouvido, em frente ao espelho, com seu cabelo ruivo, estilo chanel, com as pontas viradas na mesma direção do nariz.

O homem rolou na cama, resmungando algumas coisas, morto de sono, provavelmente com um ligeiro sintoma de ressaca.

- Eu preciso mesmo ir à casa de Hermione? – ele resmungou com os braços estendidos na cama bagunçada. O edredom estava todo embolado perto de seus pés, e usava um samba-canção azul marinho.

x – x

- Diga que não está diferente por causa do casamento de Draco – Gina não respondeu e Hermione achou que fosse – Ah, Gina... Você não sente falta do Draco, sente?

- Não, não é isso, Hermione, já faz três anos... E... Não é sobre o Draco, droga! É a minha vida... Está tudo acabando!

- Gina, não diga isso, você está sendo tão injusta. As pessoas dariam tudo para estar no seu lugar.

- Não, eu sei. Tenho uma família perfeita, mas, sabe, minha carreira, fama, dinheiro, conquista, poder. Eu tenho tudo isso, mas eu não quero mais, sabe?

- Você sempre gostou desse mundo, Gina. Por que está tudo diferente agora?

x – x

- O que foi? Nunca me viu?

- Não tão maduro assim – ela riu, foi até ele e o beijou de leve outra vez, passando a mão em seus cabelos negros e bagunçados– Tantas coisas mudaram nesses últimos cinco anos.

- Eu sei, mas isso é passado! – Harry sorriu – Vou tomar o meu banho...

x – x

- Você vai ter que cortar o cabelo para a próxima temporada de vôlei – disse a esposa passando a mão pelos cabelos longos do marido que estavam com os fios amarrados em uma argolinha azul.

- Passei os últimos três anos sem cortá-los! – disse Rony ao depositar os biscoitos na mesa – Minha mãe diz que eu estou parecendo o Gui mas não foi por isso que eu o deixei crescer, é porque eu gosto desse novo visual!

x – x

- Posso ver o DVD, Tia Hermione? – pediu Tiaguinho erguendo os pacotes no alto.

- Claro, mas depois de dar o meu beijo! – propôs Hermione.

O garotinho foi até a Tia, beijou-a no rosto e passou os braços em volta de seu pescoço apertando-a com força. Tiago adorava a Tia Hermione como ninguém.

- Rosa vai ligar o DVD para você lá na sala – disse Hermione dando um tapinha na bundinha seca de Tiago – Vão lá brincar um pouco.

x – x

- Escuta, quero que vocês dois se comportem! – Gina mostrou o dedo indicador para o casal de filhos, Lílian estava dispersa, olhando para o teto. Era como se a mãe estivesse falando somente com o filho mais velho, Tiago – Não saiam para rua, e não masquem chicletes antes do jantar. Obedeçam à babá!

- Eu vou tomar conta deles, pode ficar tranqüila – disse a babá segurando Lílian no colo. Gina piscou, envergonhada por ser tão protetora – Venham crianças, vamos brincar de esconde-esconde lá na sala!

- Sem bagunças! – gritou Gina por cima do ombro da babá. Tiago assentiu e acenou.

x – x

- Por que levantou mais cedo do que eu? – perguntou ele ao se sentar, recebendo um selinho seco nos lábios da namorada.

- Precisava decorar alguns textos para a cena de hoje à noite – Gina murchou os ombros, preocupada com o trabalho – Faço duas cenas no Central Park!

- Legal, não vai beijar nenhum outro ator hoje, certo? – perguntou ele ciumento.

x – x

- Amiga, bom dia! – cumprimentou Gina ao vê-la se aproximar.

- Bom dia, Gi! – Hermione a beijou no rosto e as duas entraram pela porta da frente. Neville, o novo dono do restaurante, estava conversando com um grupo de clientes, todos homens, vestidos com ternos.

As duas sentaram em uma das mesas do fundo, principalmente por ser escondida, Gina não gostava de lidar com fãs e autógrafos quando acabava de acordar.

- Oi para vocês! – cumprimentou Neville se aproximando das duas. Elas sorriram e cada uma deu um beijo de um lado em sua bochecha, ele ergueu os olhos como se fosse um super galã.

x – x

Draco passou por outros túmulos, afundando os pés na neve, andando até Gina. Ela o encarou por meros segundos e murmurou.

- Achei que nunca mais quisesse colocar os pés em Nova York.

- Por que não?

- Sei lá, achei que tivesse se cansado daqui, vi que ia se casar na Califórnia com Pansy. O que houve?

- Ah... Não gosto de Nova York, confesso – ele olhou por cima do ombro – E não saio do avião, ando para lá, para cá, não fico parado em nenhum dos lugares!

Gina também olhou por cima do ombro, seguindo o olhar de Draco.

- Meus pais não estão enterrados aqui – ele justificou com as mãos quentes dentro do casaco, para se aquecerem – Vim aqui mais por Cedrico.

x – x

- Claro, sabia que traria seu envelope também – resmungo Luna jogando seus cabelos loiros e compridos para trás – Então, é sério, Ronald Weasley, você quer mesmo se divorciar de mim? Depois de tudo o que a Hermione fez com você... E você ainda vai voltar para ela?

- Você fez muito pior que ela, Lovegood! – Rony murmurou tirando uma caneta de dentro do paletó – Por favor, assine! – estendeu a sua "Mont Blank" – Esse casamento não existiu para mim!

x – x

- Acho que estamos prontos para um segundo filho! – disse Hermione sorridente com as mãos na barriga.

- É arriscado, quero dizer... As chances...

- Não importa, vamos tentar outra vez! – ela beijou carinhosamente o marido.

x – x

- Eu preciso voltar a Nova York – disse Gina (adolescente) fazendo as malas com rapidez, pegou Tiago no colo.

- Por que? – perguntou Miguel cheio de ciúmes – Não é por causa de Harry, não é mesmo?

- Sim, é por causa dele! – ela girou os calcanhares jogando os cabelos longe no giro de cento e oitenta graus – Mas não do jeito que você pensa!

x – x

- É o seu presente de aniversário, filhota! – murmurou Rony agachando, ficando de frente com a sua filha – Esse é o Hugo, seu irmãozinho!

Rose torceu o nariz.

- Ele fede!

Rony olhou para a esposa, será que a filha teria ciúmes do novo bebê?

x – x

- Não acredito que aquela mulher seja a minha mãe biológica – murmurou Hermione vendo uma enfermeira do outro lado do corredor.

Vítor Krum colocou a mão pesada em cima do ombro da mulher.

- Vitor... O que faz aqui?

Ele olhou por cima do ombro.

- Minha esposa está morrendo, eu preciso de ajuda... – e começou a chorar feito um bebê nos ombros da sua ex-namorada.

x – x

- Você não sabia? – perguntou Hermione preocupada.

- O que? – Harry parecia curioso.

- Eu sai com Draco enquanto estive viajando para Hollywood! – Gina abaixou os olhos – Desculpa não ter contado isso, Harry. Desculpa...

x – x

- Eu sinto que eles vivem um casamento forçado, por causa de "status", fama, entende? É nojento!

- Mas não é, aliás... Draco é apaixonado pela Pansy! – Hermione avaliou as unhas – Você não acha, Gina?

Ela revirou os olhos.

x – x

Hermione está experimentando o vestido de noiva, no espelho ela viu o rosto de Gina aparecer pela porta. Ela deu um grito de felicidade.

- GINA! Parece que foi ontem que você foi embora! – Hermione desceu da plataforma de madeira para receber a amiga de braços abertos. Elas se sufocaram num abraço.

- Você... Vai se casar de novo! Oh, meu Deus. Parabéns! – Gina estava com os olhos cheios de lágrimas.

x – x

- Eu... Eu estou me apaixonado por você outra vez – Hermione disse com os olhos cheios de lágrimas – Eu sinto muito... Eu não queria que isso acontecesse... Ainda mais agora que estamos casados!

- Eu... Eu sempre fui apaixonado por você, Hermione Jane Granger – ele sussurrou de leve olhando no fundo de seus olhos – E... Sabemos que esse casamento é uma farsa, você só queria ser mãe, ter filhos...

- Eu acabei gostando disso tudo – as lágrimas escorriam de seus olhos – Por favor, não me abandone agora. Por favor... Eu te amo! – ela colocou a mão em seu ombro – Dança comigo?

- Pela última vez... – ele murmurou segurando na cintura dela, sentindo o vestido de noiva roçar entre os seus dedos. E os dois começaram a valsar na pista.

x – x

- Você é uma safada, sem vergonha. Você não compareceu ao casamento. E o meu irmão ficou esperando por você no altar feito IDIOTA. Por que? Eu vi você entrando na casa de Harry – ela tinha lágrimas nos olhos.

- Eu... Eu fui me despedir do meu melhor amigo.

- A nossa amizade nunca mais vai ser a mesma. Acabou... Para sempre! – ela virou as costas e bateu a porta na cara da outra.

x – x

Gina saiu do banheiro, com o rosto todo ensopado de suor, passou a mão pelos cabelos.

- Por que toda vez que descubro que estou grávida... Tenho que estar brigada com o meu namorado? – ela teve lembranças de quando ficou grávida pela primeira vez – Por quê? Isso é um castigo? – e foi na direção da pista, procurar o seu namorado para dar a notícia.

Nota do Autor: Eles vão crescer... E junto com eles, a emoção cresce também. Então... O que acharam do novo trailer da Quinta Temporada? Vai ter muitas reviravoltas, espero que gostem. Eu fiz um vídeo no Youtube, mas não consegui postar. Caso consiga, passo o endereço para vocês. Bom, ainda temos umas 5 ou 6 semanas antes do primeiro capítulo... Até lá: QUERO REVIEWS! Beijos. Obrigado.