Hime no jichan
Querido vô,
Escrevo esta carta sem saber ao certo o que dizer. Mando-te, sem conhecer o destino. Não espero resposta.
Escrevo para dizer o quanto sinto saudades, desde o dia em que partistes. Dizer o quanto sinto falta do teu jeito divertido e carinhoso de ser... Dos teus passos barulhentos ecoando pela casa. O sol ainda nem havia nascido e tu já estavas de pé, pronto para mais um dia de trabalho duro. Sinto falta do teu inegável carisma; sempre com muitas pessoas ao teu redor, querendo o teu bem. Como eles apreciam a tua companhia... Da tua liderança nata e da tua mania de proteção. Dos teus olhos, jichan... Tão lindos são os teus olhos! Não consigo acreditar que eles se fecharam para sempre.
Sinto saudades de quando tu me chamavas de princesa... Hime no jichan.
É estranho não poder mais pensar em ti no presente. Vô... Qual foi a última coisa que o senhor pensou? Tua última fala? Teu último sonho? Qual foi teu último gesto?
Onde é que o senhor está agora?
Estou sendo egoísta, vô? Estou sendo egoísta em te querer por perto? Em sentir falta da tua presença tão acolhedora, tão protetora?
Me pergunto agora, jichan: tu sofrias? Sofrias com aquele mal que te abatia?
Te cansastes não é, vô? Mesmo lutando bravamente, como fizestes a vida inteira, tu já não tinhas mais forças. Eu sei.
É... Talvez seja egoísmo meu. Mas não posso evitar, vô. O senhor é importante, importante demais pra toda esta gente que ficou. Importante demais para que simplesmente o deixássemos partir.
És um guerreiro, vô. O maior de todos. Aqueles que conhecem a tua história, aqueles que tu protegestes... Eles reconhecem isto. Eles te admiram, vô! Admiram a um herói!
Paz, vô. Agora o senhor vai descansar.
Olhe por nós. Nos proteja, como sempre fizestes.
Com todo o amor, de sua princesa
Tsunade.
Fim.
Eu só estava pensando nele esses dias e também na minha vó, quem perdi recentemente... Cara, como saudades DÓI. Meu, dói demais :~~
