CDZ pertence a Kurumada
Esta fanfic será postada quinzenalmente, não necessariamente aos domingos.
É uma Shura/Shina, mas tem Saga/ Saori também, porque atualmente estou viciada nesses casais.
Shina estava cansada, cansada de tudo, em sua modesta cama em sua modesta casa. Ela abraçou-se com toda a sua força deixando uma pequena lágrima cair por sua máscara. Mais uma vez ela fora comparada com um homem, mesmo que de forma inocente por seu fiel amigo Cassius, de qualquer forma isso a magoou.
Estavam alguns Cavaleiros de Bronze no pátio de treinamento, depois de quase se matarem no programa de treinamento digno de supersoldados, todos estavam descansando e conversando descontraidamente até que o assunto girou em torno de paquera e pegação e Cassius disse que não haveria problemas falar dessas coisas perto de Shina porque ela era um dos caras, sendo logo apoiado por Jabu e outro cavaleiro que ela não lembrava o nome. Foi nesse ponto que a descontração do momento passou pelo menos para ela, no entanto ela não disse nada que contrariasse os rapazes, timidamente ela acenou positivamente, dando graças aos Deuses por sua máscara não deixar que eles vissem qualquer mudança em seu rosto, ela manteve-se firme em seu lugar, hora ou outra soltando alguns cometários, até que desconversou e saiu, não sem antes prometer tomar aquela velha cerveja qualquer dia desses.
Shina mexeu-se na cama, infelizmente ela sabia que não era muito feminina, nunca haviam ensinado esse tipo de coisa para ela, uma espada ela sabia manejar como ninguém, mas essa coisa de ser doce e delicada não era com ela, isso não servia nas batalhas pela quais ela lutava. Suspirando resignada ela resolveu deixar essa besteira trancada em algum lugar de seu coração, ela já havia se acostumada a isso, afinal.
Fungando um pouco para reter a coisa do choro ela se levantou da cama, a fim de tomar um revigorante banho, pegou sua toalha de trás de sua porta, separou um grande blusão com estampa de dois cachorrinhos dizendo "miau", apanhado sua calcinha de algodão ela colocou tudo em cima de sua cama em seguida tirou sua máscara, que ela usava apenas porque gostava, pois Atena liberou todas as amazonas de usá-las. Tirando a roupa e colocando dentro do cesto ela se enfiou debaixo d'água. De frente ao espelho ela tentou secar o máximo de cabelo que ela podia com uma toalha e depois se vestiu indo logo à cozinha para preparar algo pra comer e depois ir pra cama, tudo na mais perfeita normalidade.
Já passava das oito horas e Shina ainda estava sentada a mesa de sua cozinha comendo seus fettuccines, que ela mesmo havia feito, inclusive o molho, bem concentrada que estava, ela não percebeu o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio parado na sua porta de frente a ela, seu susto foi tão grande quando o viu que se engasgou com o macarrão em sua boca.
- O que está fazendo? - perguntou ele brutalmente, Shina ficou tentada a dizer que no momento ela estava tentando respirar direito.
- Comendo? - ela respondeu com uma rouquidão na voz.
- Não, eu perguntei o que você ainda está fazendo aqui na sua casa? - ele disse ainda mais bravo e Shina sentiu que sua maçaneta já era.
- Espere, o quê? - realmente a amazona não estava entendendo nada.
- Foi mandado uma mensagem pra você no campo! - gritou.
- Ah, mas eu não estava lá, saí mais cedo e...
- Não interessa - cortou o cavaleiro. - Estão esperando por você, venha!
- Agora?
- Não, amanhã!
Shina não sabia o que fazer, de fato ela estava assustada, ou melhor, espantada com Shura. Nunca trocaram mais que duas palavras, aliás nunca trocaram nenhuma palavra com ele e de repente ela estava sendo gritada por ele em sua própria casa.
- Levante-se! - ordenou, fazendo Shina pular na cadeira se levantando em seguida, ela fez menção de olhar na direção do quarto, mas declinou quanto o cavaleiro fez sinal para ela o seguisse, seja lá pra onde ele a levaria Shina iria de camisola e descalça. Não tendo muito o que fazer ela foi até ele, ele deixou que passasse na sua frente e bateu a porta com toda sua força - Mexa-se! - e ela obedeceu.
Geralmente ela não era uma pessoa obediente e tão dócil assim, no entanto fora pega desprevenida pelo capricorniano e o fato dele não ser conhecido por ser um dos mais amáveis pode tê-la convencido o não questionamento. E lá estava ela correndo atrás dele, e por Atena, como o homem corre, ele já ia muito a frente dela, tanto que logo chegou na casa do Grande Mestre.
Shina chegou um bom tempo depois, esbaforida, seu condicionamento físico era excelente, mas pegar corrida com Shura era demais, de qualquer forma um Shura extremante carrancudo estava olhando pra ela, enquanto que a mesma estendia um dedo pedindo um momento apoiando-se no joelhos para recuperar o folego.
- Vamos! - e mais uma vez ela o seguiu até a porta do quarto da Deusa Atena, Shina olhou para ela interrogativamente enquanto que ele abria a porta atrás de si e pela primeira vez ela olhou feio para ele e então ficou totalmente chocada com que viu.
Saga estava com a cabeça apoiado na porta do banheiro de Saori, com o olhar mais perdido de todos, pedindo pra ele entrar e falar com ela. Shina sorriu com aquilo, ela sabia que ele podia muito bem mandar aquela porta pelos ares quando quisesse, mas lá estava respeitando ela. Poucos sabiam do relacionamento da Deusa com o Cavaleiro, os mais íntimos a ele que incluía Camus, Kanon e Shura, além de Shina, que depois de tudo se tornou grande amiga e confidente de Saori.
- Ela não quer falar com ninguém, a não ser você - disse o geminiano desolado. - Faz horas que ela está aí dentro chorando e eu, eu... - Shina aproximou-se dele compreensivamente dando dois leves tapinhas em suas costas, em seguida bateu na porta escutando um leve entre.
A Deusa se encontrava chorando, sentada na tampa do vaso sanitário, Shina estendeu os braços para ela e Saori foi chorando compulsivamente. Depois que conseguiu fazer com que ela se acalmasse um pouco ela perguntou o que estava havendo e seus olhos de arregalam quando num sussurro sem força Saori disse que estava grávida e voltou a chorar. Engolindo um pouco o espanto, para não descontrolá-la mais ela perguntou se a outra tinha certeza, Atena balançou a cabeça e disse que Saga só não tinha o sentido porque era muito pequeno ainda.
- E o que é que tem? - Shina disse simplesmente olhando para mulher na sua frente sorrindo. - Vocês iriam ter que contar algum dia mesmo, você o ama enlouquecidamente.
- Mas eu não sei se...
- Não diga isso - a Amazona a interrompeu. - Não duvide do amor de Saga por você - Saori abaixou a cabeça envergonhada. - Agora vamos rezar pra que essa criança puxe a você, ninguém sobreviveria a outra Saga no mundo - concluiu sorrindo.
Saori olhou pra ela sentindo uma animação que havia perdido assim que sentiu o pequeno cosmo dentro de si. O que é que tinha mesmo? Saga a amava e ela igualmente e enfrentaria qualquer coisa ao lado dele. Ainda com esse pensamento ela deu um grande abraço em Shina e saiu pela porta indo para os braços de Saga e o beijando no processo.
...
Até o próximo capítulo gente!
Grande beijo pra vocês
