Sabe aquela sensação de desespero? Aquela que temos quando não conseguimos achar uma saída para algo que nos atormenta? Que mesmo tentando, tentando muito mesmo, ela continua a nos perseguir e não para até conseguir acabar com tudo que ainda resta de bom, deixando assim, só ela como sentimento?

Então, é isso que estou sentindo agora.

Desde que a guerra acabou, quando o grande Harry Potter derrotou "Aquele-que-não-deve-ser-nomeado" tudo está sendo muito tranquilo, as pessoas estão felizes, a população bruxa tenta voltar a sua rotina, isso é ótimo, já que durante muito tempo estivemos em guerra, então é reconfortante poder descansar, sabendo que, dessa vez, estamos realmente seguros. Voldemort foi derrotado! Podemos respirar novamente!

A guerra acabou levando muitas pessoas, várias famílias perderam seus entes queridos, inclusive eu.

Me levaram o que era de mais importante pra mim, agora, estou completamente sozinho. Mas ninguém se importa com isso.
Na verdade, até se importaram, mas só por um tempo. Eles tinham mais o que fazer, não iam ficar preocupados comigo, as pessoas são egoístas ao ponto de pensarem somente em seu próprio conforto.
Acho que o pior de tudo isso, é ver que a guerra acabou, mas mesmo assim, continuo em uma guerra, mas dessa vez, é uma guerra interna comigo mesmo, e nessa não tenho ninguém que possa batalhar por mim e me salvar.
Pelo jeito, a guerra acabou para todo mundo. Mas não pra mim.

Sei que devo soar deprimido e talvez, mal agradecido. Mas saiba que, eu não era assim antes.

Eu costumava ser uma pessoa alegre, feliz, minha vida era perfeita. Mas como tudo um dia acaba, minha felicidade não durou muito tempo. A guerra logo se expandiu e as pessoas foram obrigadas a escolher um lado.

Muitas, acabaram indo contra seus princípios em busca de sobrevivência, não as culpo, elas precisavam sobreviver de algum jeito, mesmo que pra isso, tivesse que matar. Afinal, estávamos em guerra, era matar ou morrer.

x.x.x.x.x.x.x.x

As pessoas costumam dizer que o passado fica pra trás com o tempo.

As pessoas costumam dizer que não devemos nos apegar as coisas.

As pessoas costumam dizer que não devemos ser tão idiotas.

Quer saber? Essas pessoas, geralmente, estão erradas no que dizem.

Elas acham que é fácil seguir em frente, deixar de lado algo que nos magoa, nos marcou, ou algo do tipo.

Okay, sei que não faz bem se martirizar com lembranças ruins, mas isso é algo que não se pode controlar. Infelizmente, as lembranças ruins conseguem provocar mais efeito do que as boas.

É meio curioso se pensar assim. Eu sei que eu poderia apagar minha memória ou então retirá-las, mas eu não quero. Me recuso a esquecer o motivo do meu sofrimento. Sei que pareço orgulhoso, afinal, que tipo de pessoa prefere sofrer, sendo que pode acabar com o sofrimento de maneira indolor?

Meu orgulho é a unica coisa que me resta, não quero demostrar fraqueza. Afinal já perdi tudo, acho que tenho o direito de ser orgulhoso.

Por favor, não me julgue, você provavelmente teria a mesma atitude que a minha se estivesse no meu lugar.

E por isso volto a dizer: A guerra acabou para todo mundo, menos pra mim.