Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me divertir, e sei que não estou fazendo nada de errado.
Disclamier: Naruto pertence à Masashi Kishimoto.
Te Encontrei
.
.
Fazia cinco anos que Sasuke havia se aliado a Orochimaru e apenas três meses que o sannin tentara possuir seu corpo e falhara. Sasuke não permitiu que o jutsu se concluísse e atacou seu mestre. Infelizmente ainda não era forte o bastante para derrotá-lo. Contudo, para a alegria muito bem escondida do jovem Uchiha, seu antigo time havia descoberto o esconderijo deles e chego no exato momento. Orochimaru não teve escolha a não ser fugir. Ao saber de toda a história, Tsunade perdoou o herdeiro do Sharingan e, agora, lá estava ele, em uma missão com seu antigo time, como se nada tivesse mudado. Obviamente, ele tentava ignorar o quinto membro da equipe, um tal de Sai, e o fato de Sakura não mais atribuir o Kun ao seu nome. Kakashi tem chegado na hora. E Naruto... Bem, Naruto continua o mesmo.
Estava tudo indo muito bem. Eles tinham acabado de escoltar um homem importante para Suna e agora retornavam para Konoha. Estava quase anoitecendo. Sai e Naruto estavam recolhendo lenha. Kakashi estava lendo seu livro. Sasuke já havia retornado com o jantar: um javali, e agora esperava a lenha para assar o animal. Enquanto isso mexia com uma serpente que tinha aparecido por ali. Não era muito grande. Pouco mais de um metro. De uma coloração rara que indicava o alto nível de veneno do animal. Por mais que odiasse seu antigo sensei, apreciava o poder de compreender e, principalmente, controlar aquelas criaturas.
- Ahhh!Teme! Você ta louco. E se ela te morde? – Naruto gritou, derrubando todos os galhos que carregava e apontando o dedo para o animal junto ao amigo.
A serpente se enrolou no braço do Uchiha e ficou com a cabeça em pé olhando diretamente para o Uzumaki enquanto mostrava as presas.
- Não seja tolo, dobe. A probabilidade de ELE me morder é tão grande quanto você acertar todas as questões de uma prova escrita. – Sasuke respondia sem demonstrar alguma emoção.
- Ou seja: muito baixas. – Kakashi conclui em voz alta sem desviar os olhos de seu livro.
- Kakashi-sensei! – Naruto protestou com lágrimas nos olhos pela falta de apoio do sensei.
- Que foi? Só disse a verdade. Faz três meses que o Sasuke está conosco e você ainda não se acostumou com as cobras? – Perguntava o jounnin ainda concentrado na leitura.
Sakura estava se banhando ali perto. Com 17 anos, não tinha mais nada daquela menininha. Possuía belas curvas. Seus cabelos voltaram a crescer, não por causa de um garoto, mas por que depois de olhar suas fotos, achou que ficara mais bonita com eles compridos. Agora eles batiam na sua cintura. Os seios fartos, a cintura fina e as pernas torneadas faziam dela uma mulher desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. Seu olhar inocente e o ar sedutor que emanava dela só pioravam a situação e a tornavam extremamente perigosa. Missões foram vencidas por causa dessa combinação. Vários adversários abaixavam a guarda perto dela e esse era seu pior erro. Discípula da Quinta Hokage e lendária sannin Tsunade, ela não era só bonita, era extremamente forte e, como Kakashi mesmo disse há muito tempo, era também uma das ninjas mais inteligentes da aldeia da folha. Era, realmente, uma mulher fatal.
Ela não tomava conhecimento do que estava acontecendo no acampamento. Sabia que, o que quer que fosse, não era importante. Se não um dos pássaros de tinta de Sai ou uma das serpentes de Sasuke já teria ido avisá-la. A água estava morna devido o dia quente que fizera. A cachoeira, se é que se pode chamar assim, era pouca coisa maior que ela. A água da lagoa batia logo abaixo do seu umbigo. A luz dos últimos raios de sol davam a cena um ar irreal. Qualquer um que visse não saberia dizer se estava perante uma pintura ou de uma mulher viva.
Mas quem a observava nesse momento parecia não se impressionar. Orochimaru estava ali e queria vingança. Não passara cinco anos treinando um garoto mimado para não ter o dom dele. Começaria pela garota. Sabia que ela era um dos membros mais forte do grupo e, se a pegasse, além de ter uma preocupação a menos, teria uma boa vantagem sobre os outros. Foi quando ele viu. Ela puxava o cabelo para o lado deixando as costas limpa e lisa a mostra. Ele a olhou bem e em seguida mandou todos que estavam com ele embora. Mandou também que esquecessem que a viram. Ele estava surpreso, mas aparentava estar feliz. Lentamente se aproximou.
- Finalmente te encontrei. – Dizia o sannin sorrindo a cada novo passo em direção à garota.
- Orochimaru? - Sakura estava surpresa e tentava esconder seus seios. Ele aparentava não se importar com a nudez dela. A olhava nos olhos.
- Achei que aquele velho tivesse a destruído. Como foi tolo por não fazê-lo. – Confessou sem esconder o alivio que sentia.
- Do que você está falando? – A confusão na mente da Kunoichi só aumentava com as estranhas palavras.
- De você. Não se preocupe. Eu a libertarei desses lacres. Então tudo ficará mais claro.
- Não se aproxime!
Ele a ignorou e rapidamente se colocou atrás dela e acertou um golpe em suas costas com uma quantidade de chakra incrível. Ela gritou de dor enquanto ele a segurava por um dos braços. Logo o resto da equipe estava lá. Porém antes que eles pudessem atacá-lo o terceiro Hokage apareceu e começou uma batalha.
- Velho idiota. Não conseguiu me vencer antes acha que conseguira agora? Não pode escondê-la mais. – Orochimaru afirmou para seu antigo sensei.
- Morrerei antes que toque nela. – Confessou o Sandaime.
- Isso não vai demorar. – Alegou com um sorriso escárnio enfeitando o branco rosto.
- Terá que lutar comigo também Orochimaru. – Tsunade surgia no local e se preparava para proteger sua pupila.
- Ah! Tsunade. Ah quanto tempo. – Comentou fingindo-se de nostálgico. - Seus seios aumentaram?
O olhar raivoso dela e o incrédulo dos demais presentes não poderiam ser descritos. Como um inimigo conseguia desviar uma conversa tensa e que poderia iniciar o combate a qualquer instante, para algo como o tamanho do colo da Godaime?
- Eu digo isso o tempo todo.
A expressão da loira se agravou perante a concordância de seu outro antigo colega de time.
- Jiraya? Quem diria. O velho time todo no mesmo lugar. Ainda escrevendo seus livros ou resolveu se tornar um homem de família? – Orochimaru perguntou sem se importar com a real situação.
- Você sabe muito bem que sempre adorei escrever. – O sannin dos sapos alegou fechando os olhos e sorrindo abertamente.
- Ainda se inspira na Tsu? – O mais pálido dos três perguntou relembrando do antigo apelido da mulher.
- Existe mulher mais inspiradora? Olha só pra ela... – Jiraya perguntou se fingindo de ofendido e apontando para a Godaime que, a essa altura, possuía inúmeras veias saltando em sua testa, além do punho apertado e repleto de chakra concentrado.
- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS. – Tsunade gritou furiosa. - Mas, continuando. Orochimaru, você terá que passar por cima de mim antes de conseguir chegar nela. – Retomou o assunto original enquanto se colocava em posição de ataque.
- E de mim também. – Jiraya imitava a amiga e levava um pergaminho a frente do rosto.
- Não sei do que vocês estão falando... – Naruto afirmou para a surpresa de todos. - Mas seja o que for, você terá que lutar comigo também.
- Não seja tolo Naruto. Óbvio que é algo relacionado à Sakura. – Sasuke informou serenamente. - E eu lutarei também para protegê-la. – Completou se posicionando para o combate.
- "Eu até ficaria feliz, se eu não estivesse nua. Será que eles não podem se virar para que coloque uma roupa?" – Sakura pensava inconformada pela situação, enquanto apertava os braços em volta dos seios, a fim de escondê-los. - BANDO DE TARADOS! – Sua inner gritava em sua mente.
- Bem. Acho que estou em desvantagens. Irei embora, por enquanto. Mas saibam que não poderão mantê-la longe de mim por muito tempo. Deve estar contente Uchiha. Não tenho mais interesse em você. Pode se considerar livre.
Dizendo isso, o sannin das cobras desapareceu. Assim como a marca da maldição de Sasuke. Todos agora olhavam para Sakura. Ela sentiu seu sangue subir para suas bochechas ao se lembrar de sua condição. No momento seguinte, Tsunade estava atrás dela colocando algo que parecia uma capa sobre seus ombros e virando-a para si.
- É melhor irmos. Temos muito que conversar Sakura. – O Sandaime afirmou, virando-se em direção à Konoha.
- O resto da equipe está dispensada.
No mesmo segundo em que a Quinta Hokage terminou de falar, Sasuke se encontrava na frente de Sakura e Naruto às costas dela. O Uchiha encarava a lendária sannin enquanto o Uzumaki observava o Sandaime. Sai e Kakashi acompanhavam os movimentos do resto da equipe. A Haruno se sentia envergonhada, afinal de contas, os amigos dela se encontravam colados nela e ela usava somente uma capa.
- Não vão levá-la a lugar algum. – O Uchiha afirmou sério.
- Não sem levar a gente junto. – Naruto completava a frase do amigo determinado.
- Não adianta argumentar. Eu ensinei muito bem para eles o trabalho de equipe. Por mais que neguem, esse três são inseparáveis. Um morreria pelo outro. – Kakashi comentava o óbvio para os dois Kages.
- Ensinou bem até demais. – Sarutobi comentava entristecido.
- Pois bem. Pelo visto não temos escolhas. – Tsunade tinha os olhos fechados e não virava o rosto na direção do moreno, enquanto falava.
Sasuke estranhou. Para algo que aparentava ser tão importante, ela cedeu muito fácil. Foi quando sentiu um golpe no pescoço. No mesmo instante Naruto era golpeado pelo Terceiro Hokage. Kakashi segurou Sasuke antes que esse caísse na pequena lagoa, assim como Sai fazia com Naruto.
- Por que vocês fizeram isso? – Sakura perguntou assustada.
- Nossa conversa deverá ser em particular Sakura. Eles não estão prontos para essa revelação. – A Godaime avisava a sua pupila que, a cada nova palavra, ficava mais apreensiva.
- A verdade é que gostaríamos que isso tudo fosse esquecido. Mas as coisas não aconteceram assim. Cabe a você decidir se vai querer que eles saibam ou não sobre o que estamos prestes a lhe contar. – O Terceiro não ajudava a acalmar a rosada com tais palavras. A garota olhava para os dois e, em seguida, para os amigos inconscientes.
- Fique tranqüila Sakura. Cuidaremos bem deles. – Kakashi avisou, enquanto retirava o corpo de Sasuke da água.
- Você precisa se preocupar é com você, feiosa. Presta bastante atenção na conversa e depois me conte tudo, certo?
- Sai... – A tentativa do amigo de tentar acalmá-la teve algum efeito. Sakura o mirava compreendendo a real mensagem. Após a reunião, ela poderia contar qualquer coisa para eles, pois eles estariam lá para ela.
- Vamos Sakura. – Tsunade a chamou.
Sem entender nada, o membro feminino do time 7 segue o Terceiro Hokage e dois dos lendários sannin. Seja lá o que eles queiram falar para ela, deveria ser muito importante, para os três estarem ali. A apreensão tomava conta da garota, enquanto se aproximavam da vila. Perguntas surgiam em sua cabeça descontroladamente e ela não sabia se desejava ouvir às respostas.
N/A: Bem... Após muito pensar, resolvi não deletar essa fic, mas sim arrumá-la. O primeiro capítulo está formatado bonitinho e sem maiores alterações. Após arrumar todos esses caps, irei acrescentar o, eu acredito, último cap.
Espero que gostem dele e que não me apedrejem pela horrível demora n.n
Antes tarde do que nunca... Não é?
