Adaptado de: Ed thought of Winry – BeyondInsanity

Apenas Um Pouco Mais…

Quando era uma criança pensou nela como a passagem seguinte do miúdo. Quando era e mais velho pensou nela como a menina que ele iria se casar. Depois que perdeu seus membros que ela era seu anjo, sua salvadora.

Depois que Edward se transformou um alquimista do estado, os sentimentos que tinha por ela o ajudou a seguir em frente. Sonhou de retornar inteiro outra vez para poder casar com Winry. E como sonhou com isso!

Quando Armstrong lhes fez exame do repouso a ser reparado, Winry disse a Ed que o amava, passaram a noite nos braços um do outro, mas, receosos, se separaram. Nunca mais teriam um momento como aquele, novamente separados pelo curso da vida… ou da morte. Mas para agora era bastante.

Ed a amava com uma intensidade feroz, porque sabia que a qualquer momento poderia perdê-la, e desde aquele era tudo que poderia o fazer… era bastante.

Escreveu-a tão freqüentemente como possível (que não era muito freqüente), mas em suas cartas não havia nenhuma declaração de amor. Não falava sobre seus sonhos e medos, esperanças e desapontamentos, que a amou. Dizia sempre que ela era a razão dele seguir em frente. As cartas eram tudo que tinham, assim que era bastante.

Winry gritava cada vez que suas cartas chegavam, seu coração que batia por ele e sua mente que temia o pior. Mas escreveria para sempre com a mesma paixão e realismo, porque não era com a sorte que contavam.

Os pensamentos do Ed por Winry morreram.

Enquanto Envy o feria, Ed viu-a, e recordou-lhe cada detalhe, de seu cabelo os dedos do pé, e o caso que do amor tinham compartilhado. Não sentiu nenhum medo ou pesar. Ele desejou somente beijá-la uma última vez, mas seu amor tinha sido mais do que bastante. E quando deu por si soube que poderia trazer seu irmão de volta, e soube que Winry tomaria conta dele.
Ele receou, mas havia tido tempo o suficiente com seu amor.

Winry recordou de Ed.

Recordou das cartas e dos beijos. Às vezes quis saber se foi o bastante. Mas duvidou somente por segundos. Seu tempo tinha terminado, mas tinham podido estar juntos e era bastante.

Seu amor tinha sido infinito, e apenas infinito.

Às vezes embora ansiaram e desejaram com todo seu coração que teriam mais tempo, mais do que apenas suficiente. Mesmo que desejassem ter mais deveriam lembrar-se, tinham podido ter bastante.

Apenas bastante.


Oi!
Gente, basiquinho neh?
Eu estou traduzindo algumas fics EdxWinry e fazendo umas adaptações... Afinal tem muita pouca fic deste casalzinho lindo neh?
Espero que tenham gostado da fic