Olá, Como vocês sabem o Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, e plágio é crime, então não copiem a fic sem minha autorização. E eu também posto a fic no meu perfil do Animespirit!
Estou aqui para um novo desafio! Onegai me dêem opiniões e sugestões.
A música que aparece no capítulo é: Danny Jones - (Mcfly) - Look At The Sky
Espero que gostem, boa leitura ;)
Capítulo 1 - Look at the sky
_"Vamos, Itachi"_meu pai ordenou, o olhei de esguelha e me levantei. Íamos para um 'evento especial', onde o clã conheceria seu mais novo membro. Era uma tradição do clã Uchiha fazer uma cerimônia oficial para crianças que nascessem..caminhava ao lado do meu pai e minha mãe, vendo cumprimentos sutis de cabeça enquanto passávamos, logo chegaríamos à casa do evento. Mesmo com cinco anos, eu entendia a importância daquela comemoração. Não era simplesmente um evento social.
_"Itachi-kun"_ouvi uma menina do clã dizer, interrompendo meus pensamentos, a olhei sem emoção e fiz um aceno de cabeça, percebi que ela ficou corada, acabei dando um meio sorriso sarcástico, ela não era muito nova para ficar correndo atrás de alguém? Que saco. Não sei o que essas loucas pensam achando que podem montar um fã-clube e me perseguir, é claro que habilmente me 'livrava' delas..era bem fácil, não tinha nada que um meio sorriso e um olhar profundo não fizessem, era até engraçado vê-las desmaiando – garantindo minha paz – nunca gostei de estar no foco das atenções, mas era meio inevitável..diziam que eu sou um 'prodígio' do clã por ter facilidade em assimilar e reproduzir qualquer jutsu, mesmo só com dois tomoe¹, bem, eles se espantavam por eu ter despertado tão rapidamente e cedo meu doujutsu²: o sharingan.
Entramos na casa, não tinha nada de diferente, pois todas as casas do clã tinham o mesmo estilo e decoração. Entediado, sentei-me na cadeira perto da mesa de centro. Vi que os pais da criança apareceram felizes com um 'embrulho' nos braços da mãe, provavelmente a criança – que eu nem sabia se era menino ou menina –.
_"Obrigada pela presença de todos, eu vos apresento Uchiha Sakura"_o pai disse orgulhoso, arqueei uma sobrancelha, certamente a criança tinha cabelos e olhos pretos como todo o resto, porque colocariam o nome de "flor de cerejeira"? Espero que não se torne mais uma das minhas 'fãs'. Outra estúpida tradição era passar a criança de 'colo em colo' para todos verem. Logo chegou minha vez e eu pude entender o porquê do 'Sakura', incrivelmente, o cabelo dela tinham reflexos róseos – sim, eu sei, muito esquisito – ela estava dormindo, então não pude vislumbrar seus olhos – provavelmente pretos – se bem que depois desse cabelo, não duvidava ver uma aberração nos olhos..de certa forma ela era kawaii, principalmente por ser um bebê e não me perseguir.
_"Ita"_ouvi uma voz me chamar friamente, eu odiava esses 'apelidos' estúpidos que a anbu ordenava que usássemos para preservar ao máximo nossa identidade. Logo sairíamos em uma missão. O bom disso é que eu realmente amo fazer esse trabalho, sentir a adrenalina correr nas minhas veias e me inundar cruelmente. O ruim é que como o clã Uchiha é responsável pela Konoha Keimu Butai³, o Kage resolveu que quando um time da anbu tivesse um Uchiha, o mesmo deveria só ter componentes Uchihas, ou seja, depois de anos acostumado a andar sozinho em missões, designaram outro ou quem sabe outra – já que eu não tinha o(a) conhecido(a) ainda – Uchiha para ir comigo. É claro que a exigência enfática do meu pai – que só outro prodígio poderia ser colocado comigo, por causa do meu 'nível' – eu tive alguns anos de missões solo..mais precisamente quatro anos, já tinha dezessete anos e esperava que não fosse uma das minhas fãs.
_"Ohayou"_disse simplesmente, olhando melhor, vi que era uma mulher com máscara de tigresa – preta e branca com alguns detalhes vermelhos –. Andamos em silêncio até a torre do Kage..minha máscara era de um gavião, totalmente preta com detalhes brancos. Depois de termos autorização, entramos no escritório.
Someone, please look at the sky
It's not that you have to
It's just that I want you to realize
(Alguém por favor, olhe para o céu
Não é que você tenha que
É só que eu quero que você compreenda)
Who-ooooh you are
Who-ooooh you are
(Quem você é
Quem você é)
_"Ohayou, Uchihas, podem tirar a máscara para se conhecer"_o Kage disse amigavelmente, o olhei cético, só o que me falta ser uma louca e gostar da minha aparência. Ela retirou a máscara, pude reparar que seus cabelos estavam presos num pequeno coque, com a franja caindo sobre o rosto..com reflexos rosas..Sakura, hn? A esquisita. Percebi que com o reflexo do sol, seus olhos ganhavam um 'tom' verde musgo. Que bom, totalmente bizarra e fora dos padrões Uchiha.
_"Vai ficar me olhando?"_ela disse secamente irritada, sorri de lado, pelo menos não seria mais uma se atirando em mim.
If I were you
I'd take a look outside
If I were you
I'd take a look outside, yeah
If I were you
I'd take a look outside
Woah
(Se eu fosse você
Eu daria uma olhada lá fora
Se eu fosse você
Eu daria uma olhada lá fora, yeah
Se eu fosse você
Eu daria uma olhada lá fora
Whoah)
_"Tenho coisas melhores para fazer"_respondi cortante, olhando para o Kage, vi que ele estava tenso, era quase divertido.
_"Então faça"_ela disse secamente, arqueei minha sobrancelha esquerda, então ela é do tipo que gosta de ter a última palavra? Era melhor ela descobrir que não devia me provocar..olhei significativamente para o Kage.
_"Er, bem, tenho para vocês uma missão rank-S. Vocês vão investigar uma suposta organização que se formou e aparentemente pretendem iniciar uma guerra, descubram tudo o que puderem sobre os membros e me entreguem relatórios detalhados na volta. Vocês ficarão dois meses na vila da Névoa, o Itachi será o líder da missão, entregue para o Mizukage"_ele terminou seriamente, me dando um pergaminho.
_"Hai!"_falamos juntos e saímos do recinto.
_"Te vejo em uma hora na saída da vila e não se atrase Sakura"_falei debochado antes de sumir em uma fumaça, tinha certeza que a deixei 'bufando' de raiva. Cheguei em casa e percebi que meu pai conversava com o pai dela, achei suspeito, mas os cumprimentei e fui buscar arrumar mochila. Ficaria um mês fora com uma desconhecida como parceira e eu não sabia nem quais habilidades ela tinha, mas sabia que não era qualquer uma.
Someone, please look at the sky
It's not that you have to
It's just that I want you to realize
Who-ooooh you are
Who-ooooh you are
Who-ooooh you are
(Alguém por favor, olhe pro céu
Não é que você tenha que
É só que eu quero que você compreenda
Quem você é
Quem você é
Quem você é)
¹Tomoe: ainda parcialmente desenvolvido, o Sharingan apresenta dois pontos em formato de vírgula (tomoe).
²Doujutsu: habilidades usadas por meio das pupilas/olhos. Permitem ao usuário ler diversos tipos de genjutsu, ninjutsu e taijutsu para antecipá-los e se defender durante uma luta, ou até mesmo copiá-los, como é o caso do Sharingan. Geralmente exclusivas de clãs com kekkei genkai (herança sanguínea).
³Konoha Keimu Butai: polícia militar de Konoha.
Eu sei, não ficou tão bom e ficou curtinho, espero que vocês gostem do estilo song-fic porque é o que eu pretendo fazer aqui (:, só vou postar outro capítulo se tiver cometário, desculpa qualquer erro/qualquer coisa :D.
Beijinhos e até o próximo! :*
