N/A: Oe, e aí galera? Essa é a minha primeira fic de Naruto. 8D Aqui no fanfiction é a segunda, e na minha cabeça e no meu caderninho é a milionésima n-n SIM! É uma fic de fichas. Mais explicações na fic o-o´

/enjoy it

---x---

Yes, only human.

Capitulo 1 - O Inicio (?)

-

"Pesquisas recentes mostram que é possível modificar o material genético de plantas de interesse comercial por meio de técnicas especiais que integram a chamada Engenharia Genética ou tecnologia do DNA recombinante. Nesses casos, introduzem-se nas células das plantas trechos da molécula de DNA de outros organismos como bactérias. Esses trechos são incorporados ao DNA da planta que fica alterada geneticamente: são plantas transgênicas [...]" Trecho retirado da revista ´Hoje e Agora´, Transgênicos. 13/09/2006(1)

-

"Diversas ONG´s lutam contra a produção e venda de alimentos transgênicos. Suas manifestações visam mostrar a população mundial todos os males causados pelos transgênicos[...]" Jornal da noite, TV Tóquio. 24/06/2008(2)

-

"As pesquisas com transgênicos levaram a cientistas a testar o mesmo procedimento em animais." Manchete do jornal ´Gazeta Mundial´. 10/08/2008(3)

-

"Como se já não bastasse os alimentos, agora eles querem fazer animais transgênicos?! Isso é muito mais sério, eles não têm o direito de brincar com vidas inocentes e alterar o curso natural das coisas!" Trecho da entrevista com o diretor da ONG ´SOS Vida´. 15/08/2008(4)

-

"Levados a investigação pelas denúncias e forte evidências, os agentes da IAI (International Association of Inquiry) confirmaram quem alguns dos maiores centros internacionais de pesquisa genética estão sim realizando experiências com fetos humanos." Manchete do jornal ´WorldWide Life´. 04/10/2008(5)

-

"Revoltas estão ocorrendo por todo o mundo em protesto contra as pesquisas genéticas em geral" Manchete do ´Jornal Globo´. 15/10/2008(6)

-

"[...]não só tem a ver com religião, mas também com a ética e a paz mundial. O mundo já estava cheio de problemas antes, nós não precisamos disso..." Trecho da entrevista com o Presidente da França. 01/11/2008(7)

-

"Foi confirmado: não restou nada no local do grande incêndio no maior centro de pesquisas genéticas no mundo, deixando quase 100 mortos, além de vários animais, e perdendo todo o material das pesquisas. As autoridades locais estão averiguando as causas do incêndio, e foi proposto em um acordo entre todas as nações para dar um fim a todas as pesquisas que envolvam manipulação de DNA[...]" Plantão, TVdiária. 28/12/08(8)

-

20 de fevereiro de 2230

Sem lua, sem estrelas e um frio terrível. Apesar de tudo, Naruto nunca esteve tão feliz olhando o céu, afinal, era a primeira vez que o fazia. Estava extasiado, fechou os olhos e inspirou fundo sentindo a brisa. Ali fora, na liberdade, haviam muitos cheiros diferentes. Estava confuso e maravilhado, apesar de uma pequena pressão no peito e de uma contraditória sensação de felicidade, medo e tristeza.

Continuou naquela mesma posição por mais algum tempo até que ouviu uma sirene ao longe. Na mesma hora olhou para a garota desmaiada que carregava nos braços. Mesmo com o coração acelerado, abriu um sorriso distante e pôs-se a correr. Agora não era hora de ficar se preocupando.

Estava sendo procurado e seus irmãos deveriam estar fugindo para a liberdade naquele instante.

-

2 de março de 2230

A mulher entrou na sala bufando, jogou sua prancheta no sofá, arrancou o cigarro da boca do homem sentado atrás da mesa, se jogou ao lado da prancheta e ficou ali fumando e olhando pro nada até que percebeu um par de olhos a mirando.

"O que foi?" encarou o homem, irritada.

"Nada." Falou acendendo outro cigarro.

"Sabe de uma coisa? Eu vou me demitir." Respirou fundo vendo que o outro não falaria nada "Eu não agüento mais esse lugar, já devia ter saído daqui a muito tempo."

"Se demita então, mas saiba que vai ser muito difícil" comentou colocando os pés em cima da mesa e inclinado a cadeira para trás.

"E você acha que eu não sei?" a mulher suspirou e passou a mão pelo cabelo. "Você tem sorte, fica aqui o dia inteiro com essa bunda na cadeira sem fazer nada. Já eu não. Você tem idéia do problema que eles me causaram fugindo daqui?"

"Primeiro, eu não passo o dia inteiro aqui, eu passo o dia inteiro no meu laboratório, e tenho uma sala pra descansar e organizar minhas coisas, como você. E problemas? Bom, eles me causaram problemas também: ter que ficar aqui ouvindo você reclamar de tudo" ele falou sorrindo enigmático e indo até ela.

"Minha vida virou um inferno! Mas apesar de tudo eu tenho pena daqueles que ficaram para trás... Céus, isso tudo é muito desumano! E a culpa disso tudo é sua!" falou estreitando os olhos para o homem parado na sua frente, ignorando o que ele disse.

Ele que olhava diretamente nos olhos dela com uma cara misteriosa se aproximou mais e sussurrou no ouvido dela:

"Minha é? Sei.. Você que é muito problemática"

Ela o encarou com uma sobrancelha arqueada e sorriu.

"E você... Você é um preguiçoso..." resmungou passando os braços pelo pescoço dele.

Então se beijaram.

-----

A ficha:

Nome: (só o primeiro por favor)

Idade: (de 17 a 26)

DNA animal: (escolham um animal, mas pensem bem numa característica que ele tem: corre muito? é ágil e silencioso? é tão comum que passa despercebido? é muito forte? Só pensem nisso e escolham, porque eu vou levar em conta)

Aparência: (o animal vai influenciar, mas não vão ser aceitos orelhas, caudas, bicos, penas ou pelos de animais. O que vai caracterizar o animal na pessoa é a cor do cabelo, dos olhos, marcas no corpo, garras, dentes afiados e coisas do tipo. Por favor, nada de tatuagens ou piercings também, ok?)

Personalidade: (aqui o animal influencia um pouquinho também. Eu sinto muito, mas a personalidade é praticamente o fator principal para eu escolher a sua ficha, então preste bem atenção: sua personagem é uma pessoa presa desde que nasceu, sem privilégios nenhum, humilhado e maltratado constantemente. Bastante capricho e originalidade aqui, certo? n-n)

O que gosta? (detalhes, por favor. Cores, sabores, cheiros, clima e TUDO que você quiser que sua personagem goste)

O que não gosta? (idem ao de cima. TUDO que a personagem não gosta)

Par: (3 opções no mínimo)

Como você gostaria que fosse a relação deles?

Qual o maior desejo da sua personagem?

Posso fazer o que eu quiser com a sua personagem? (fiquem tranqüilos, eu não vou matar ninguém. eu acho *-* hoho²)

Lista de pares disponíveis:

Nome – Idade - Ocupação:

Sasuke - 20 anos – desempregado

Neji – 21 anos – cientista geral

Kankurou – 22 anos – advogado

Gaara – 18 anos – experiência falha (pessoa normal)

Kiba – 20 anos – veterinário

Shino – 21 anos – veterinário

Sasori – 24 anos – desempregado

Tobi – 26 anos - cientista

Ino – 20 anos – cientista

Itachi – 25 anos – chefe

Sai – 20 anos - agente particular

Kakashi – 26 anos - agente particular

Tenten – 20 anos – agente particular

Avisos importantes:

-Essa fic vai ter toda uma história fictícia e talz, mas ela vai se basear em como cada personagem se interage com os outros, e seus sentimentos. Ou seja, é um romance.

-Se você quiser muito algum par que não está na lista ali em cima me avise, mas só não fique chateado se não conseguir, por que ou eu já tenho planos pra ele, ou vai ser muito difícil eu encaixar esse personagem como seu par.

-Só vão ser escolhidas 7 fichas.

-Tudo que tiver entre parênteses ali em cima não é pra colocar na ficha ok? Tirem por favor.

-São poucos itens para serem preenchidos, então muito capricho gente! o//

-Todas as fontes lá em cima –(1),(2),(3),(4),(5),(6),(7),(8)- são inventadas. Certo? n-n

-Gente, antes de fazer a ficha, dá uma olhadinha nas reviews e tentem escolher um animal um pouquinho diferente dos comuns. Poxa, eu tbm adoro animais brancos, mas a maioria está fazendo assim o-õ Os personagens estão ficando muito parecidos ._.

---x---

Yooshi! 8) Então, é isso.

Só um último aviso, eu vou tentar postar os escolhidos o mais rápido possível, mas não garanto nada, pois estou em época de vestibular o// Ou seja, enfiar a cara nos livros n-n E qualquer dúvida, bem mandem na ficha. o-õ

Bjs bjs minna o/*