Blair

Blair acordou assustada ás 4 horas da manhã. Havia tido um pesadelo. Ela rapidamente tirou seus tapa-olhos de cetim e jogou a cabeça no travesseiro, encarando o teto. Ela havia sonhado com a noite em que ficou com Chuck numa festa qualquer em que entraram de penetra só para se divertir, quatro meses atrás. Depois disso, ouviu uma risadinha de criança e depois a imagem de Louis, seu príncipe-francês de quem estava noiva. Ele dizia "Estou muito desapontado com você.", com seu sotaque maravilhoso.

De repente, o travesseiro de Blair vibrou e ela deu um pulo. Enfiou a mão embaixo do travesseiro e pegou seu BlackBerry. Uma nova mensagem. De Chuck.

Pensando em você – C

"Chuck está mesmo pensando em mim há essa hora?" – pensou Blair.

Ela cogitou responder, dizer que não queria se casar com Louis, que não ficaria feliz em nenhum lugar que não fosse ao lado de Chuck.

Mas aí Blair se proibiu de fazê-lo. Ela não somente estava com Louis. Ela estava noiva dele.

Então, ela se lembrou de algo que ela descobrira algumas semanas atrás – algo que realmente não agradaria seu príncipe.

Chuck

Chuck não conseguia dormir, de novo. Nos últimos meses isso havia acontecido frequentemente. Blair. Era o nome que ecoava em sua mente. Ele checou suas mensagens mais uma vez. Nada.

"Que droga, Blair! Responde!"

Ele sentia tanta falta de B. Do seu cheiro de Chanel n° 5. De sua obcecação por Audrey Hepburn. De sua cama com a colcha macia de cetim, que tantas vezes Blair o havia emburrado em baixo por causa de Serena.

Quando pensou na pessoa que o impedia de estarem juntos, resolveu buscar um copo de uísque na cozinha.

E se Blair estava com Louis em sua cama agora mesmo? Ele tomou alguns goles da bebida. Ele não podia imaginar os dois juntos, e na cama deles! Blair era de Chuck, não de Louis. Por que ela não entendia isso?

Chuck jogou o resto do uísque na pia, voltou para a cama e ligou a TV. Estava passando Bonequinha de Luxo.


N/A: Hey, Upper East Siders. Bom, esse é o primeiro capítulo de uma fanfic que comecei em maio desse ano (2011). Nessa época, ainda estava aquela espera louca para a quinta temporada de Gossip Girl começar, e esse é um dos principais motivos pelos quais eu a criei. Porque eu também estava no meio dessas fãs loucas e precisava fazer algo de útil com o meu tempo antes que eu ficasse maluca sem GG. Pode-se dizer que essa é a minha idéia alternativa para essa nova temporada - que pelo menos até agora não teve muitos fatos iguais a essa minha história. Mas tudo bem.

Atualmente já escrevi muitos outros capítulos, que eu posto no meu blog. Mas como a fic já está acabando, e eu só pretendo continuar com o blog por tempo limitado quando isso acontecer, resolvi disponibilizá-la aqui para quem já a conhece, e com sorte conquistar novos leitores também. Tudo pode acontecer! O capítulo é tão pequeno que poderia muito bem ser uma one-shot, sei bem disso. Mas conforme eu for atualizando aqui, vocês verão como a história foi amadurecendo com o tempo.

Guardo um lugar muito especial no meu coração para Chuck e Blair, e essa fanfic é a prova disso.

Espero que gostem, e não se esqueçam de deixar uma review :)

Xoxo