1º Capítulo
A garota cor de rosa

Independente de quem eu seja, as duas o ama...

Um garoto e uma garota.
Ele, um típico garoto perfeito. Bonito, rico, popular e desejado.
Ela, uma típica jovem otária zombada por todos. Anti-social, tímida e inteligente. No entanto, suas altas notas em matemática ou português não melhoravam sua imagem. Tudo nela é motivo de zombaria: seus cabelos rosados e curtos que apesar de ser natural é considerado anormal, e suas roupas largas que camuflavam o belo corpo que a garota escondia. Uma cor de rosa. Uma prancha. Uma santa. Era assim que a conheciam.

-Sakuriinha! - adolescente de cabelos escuros e compridos, com os olhos do mesmo tom. Usava seu costumeiro lenço em estampas de pele de onça sobre o pescoço, uma camisete Baby Look em branco e uma calça jeans cigarrete calçando uma bota de cano alto cobre sobre ela. Sobre seu rosto uma leve camada de maquiagem em brilho labial e sombra acinzentada que apreciava seu tom de pele. -Será que você poderia emprestar a tarefa de física pra gente?

-Nós fomos à balada na noite passada, por isso não tivemos tempo para fazê-la. - sorriu esnobemente, uma garota de cabelos avermelhados e os olhos foscos. Trajando uma calça jeans Oversized escura, com um colete preto bastante decotado e aos pés um scarpin aveludado e preto. Destacavam-se bastante suas jóias douradas e suas unhas compridas e vermelhas que ainda eram postiças.

Uma única garota entre as duas outras que conversavam, olhava-as de pouca vontade. Seus fios de cabelos rosados mantinham-se presos em um coque, e seus olhos esverdeados eram poucos visíveis por baixo de seus óculos quadriculados refletivos. Suas roupas eram um conjunto esportivo bastante folgado na cor azul escura, aos pés um tradicional converse bastante descosturado.
E como de costume de toda a manhã, Haruno Sakura como era pouco conhecida, entregou sua lista de exercícios respondidos às duas garotas esbeltas e de muita atração dentro da sala de aula.

-Obrigadinha. - a primeira agradeceu sentando-se em seu aposento pronta para copiar as respostas.

-Ficamos te devendo essa. - a ruiva piscou com um de seus olhos enquanto ia em direção de sua amiga. Mas ao meio de seu primeiro passo, voltou às palavras à rosada posicionada na soleira da porta. -Alias conversarmos com você já foi uma incrível honra, não é? Dívida paga!

Após piscar novamente, ouviu-se o coro do riso das duas jovens que se atinham-se pouca parte da atenção à tarefa.

-Alguém fez a tarefa? - um garoto de cabelos pretos e olhos negros sem notar a garota na porta esbarram-se levemente ao adentrar-se à sala de aula com rapidez. Sem dar grande importância, senta-se sobre sua mesa agilmente. Este vestia uma calça jeans preta e uma simples camiseta branca, porém, que era facilmente notada abaixo desta a perfeição de seus músculos. Calçava um Nike Dunk High nas cores pretas e branca, e ao pescoço uma corrente de aço cirúrgico.

-Aqui, Sasuke! - a ruiva após escrever algumas últimas linhas rapidamente, sai correndo de seu aposento até o do moreno para entregar-lhe a folha de exercícios já completa.

-Tayuya, sua letra está horrível amiga. - colocando-se a frente da ruiva, a morena coloca sua tarefa mais próxima do rosto de Sasuke Uchiha. -Pegue Sasuke, você vai conseguir entender a minha letra melhor.

Enquanto as duas fiéis amigas trocavam algumas palavras de carinho, Sakura sentou-se em sua carteira situada ao lado da porta da sala.

-Haruno Sakura... - pausadamente Uchiha Sasuke lia o nome contido no papel sobre a mesa abandonada. -Oh, cor de rosa! - ele chamou a atenção da silenciosa garota -To emprestando sua tarefa, tá legal?

Sakura nada respondeu e deixou que o garoto mais cobiçado de todo o colégio copiasse suas tarefas realizadas em sua casa com tanto esforço. Horas de pesquisa e raciocínio, eram passados para outros que simplesmente se privilegiavam por algo que não mereciam. Passado para outros. Amigos? Se pelo menos fosse.
Sasuke, sem perder seu tempo, senta-se vulgarmente em sua carteira colocando os pés sobre o acento e copiando com sua letra garranchada a tarefa que seria doméstica. Em poucos minutos, devolve a folha de exercícios à garota cor de rosa dizendo um simples:

-Valeu.

Olhar nos olhos de Sakura é o que poucos fazem. E os que tentam, muitas vezes não enxergam pelo reflexo de seus óculos e sua cabeça baixa que sempre mantêm.
Enquanto Haruno Sakura se mantinha presa em seu silêncio no canto sala, Uchiha Sasuke se dirigia ao seu grupo de amigos ao fundo da sala onde conversavam, gritavam, riam e corriam pela sala. O garoto mais desejado e paquerado de todo o colégio, Uchiha Sasuke, consegue tudo o que quer com facilidade. Garotas, notas, pessoas, amigos, fama, respeito e admiração. As pessoas para ele é algo previsível.