Yo povo ô

Bom, essa fic aqui eu fiz a partir de um sonho... embora ela esteja inteiramente modificada ¬¬"

Nenhum personagem de Naruto me pertencesse, porque se pertencesse eu já teria agarrado o Naruto a séculos --


1º capitulo

- Tenten, não fique assim. Ele não merece nenhuma lágrima sua. – dizia uma garota loira, enquanto acariciava os cabelos da amiga que estava com a cabeça em seu colo.

- Vo-você não en-entende Ino... – dizia Tenten, soluçando, enquanto mais lágrimas rolavam pela sua face – eu o amava. Por que ele fez isso?

- Tenten, você conhece os homens. São uns galinhas – começou a falar uma garota de cabelos rosas que estava sentada na beira da cama de Tenten.

- Ah Sakura, nem todos... – começou Ino, ainda acariciando os cabelos de Tenten – o Shika não é assim.

- Do que vocês estão falando garotas? – perguntou uma garota de cabelos azulados, que estava entrando no quarto com um copo de água na mão.

- Em como os homens são galinhas. – Sakura disse, enquando olhava um porta retrato que continha uma foto de Tenten.

- Toma Tenten, é água com açúcar – a garota de cabelos azulados estendeu o copo para a amiga, que agora já estava mais calma.

- Obrigada, Hinata.

Hinata apenas sorriu e se sentou em uma cadeira que havia por ali.

- Tenten, agora que você já está mais calma, que tal contar o que exatamente aconteceu? – perguntou Ino, olhando para a amiga.

- Tudo bem... eu vou contar... bom, foi assim...

Narração da Tenten.

Eu havia acabado de acordar. Para mim, era um dia normal como todos os outros. Era, até eu encontrar uma carta em baixo da porta. Eu nem desconfiava o que era. Achei que era uma carta do Kiba, mais não era. Abri a carta, cheia de curiosidade e comecei a ler:

"Tenten,

Você não me conhece, mais eu te conheço. E muito bem. Só estou te mandando essa carta para te dar um aviso: abra os seus olhos. O Kiba está te traindo. Não acredita? Quer uma prova? Hoje, as 3:00h, vá até a sorveteria ki-delicia (sem idéia para um nome melhor... ) que fica do outra lado da cidade e ai sim você saberá do que eu estou falando...

Ass: Anônimo

Estava tremendo. Será que o Kiba estava mesmo me traindo? Não. Impossível. Mais como a curiosidade falava mais alto, resolvi ir até lá, mesmo sabendo que seria uma grande perca de tempo. Tinha certeza absoluta de que aquela carta era um trote, mas, mesmo assim, não custava nada eu ir até lá. Três horas em ponto eu estava lá. Havia uma lanchonete em frente a sorveteria. Entrei na lanchonete e fiquei de olho na sorveteria, para ver se avistava o Kiba. Dito e feito. O Kiba apareceu com uma garota que eu desconhecia. Entraram na sorveteria. Kiba puxou a cadeira para a garota e ela se sentou. Ela não era feia. Tinha cabelos ruivos que iam até o meio das costas, ondulados, pele clara e olhos castanhos. Na minha opinião, devia ser apenas uma amiga do Kiba. Mas, desde quando amigos se beijam? Kiba começou a beijar essa garota e eu vendo tudo! Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e eu fui até o Kiba e aquela garota.

Cheguei perto na mesa deles, que não haviam me visto ainda, pois estavam no maior amasso.

- Então é aqui que você todas as tardes, Kiba? – comecei a falar, lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.

Imediatamente, eles se separaram. Kiba olhou para mim, surpreso.

- Tenten... não é nada disso que você está pensando... (todo homem fala isso quando e pego no flagra... huhauahua) – ele tentou se explicar, mais eu o interrompi, gritando:

- "NÃO É NADA DISSO QUE EU ESTOU PENSANDO?" VOCÊS HOMENS SÃO UNS CARAS-DE-PAU MESMO! EU VI KIBA! EU VI VOCÊ BEIJANDO ESSA DAÍ! – apontei para a garota que, segundo atrás, ele estava beijando – NINGUÉM ME CONTOU! EU VI COM OS MEUS PROPRIOS OLHOS! ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS, KIBA!

Tirei a aliança de namoro do meu dedo em joguei na cara dele. Minha vista estava um pouco embaçada por causa das lágrimas que escorriam sem parar. Olhei em volta e reparei que todos estavam olhando para mim e para o Kiba, mas não liguei. Sai correndo de lá. Não queria ficar nem mais um segundo sequer lá. Cheguei em casa e liguei pra vocês. Não queria ficar sozinha. Bom, e o resto vocês já sabem.

Fim da narração da Tenten.

- Aquele Kiba é um cachorro mesmo (huhauhauahu) – Ino falou, com os dentes cerrados.

- Ei, que tal nos irmos dar uma volta? Ai a Tenten esquece toda essa história!

- Grande idéia Hinata! Eai, o que me diz Tenten?

- Ah Sakura, eu não sei... não to muito boa pra dar voltas...

- Tenten, não seja estraga-prazeres! Você não deve ficar chorando por alguém que não te merece! Anda, vai tomar um banho e se arrumar...

- Mais Ino...

- Nada de mais... agora vai...

Tenten deu um longo suspiro. Sabia que não ia consegui fazer as amigas mudarem de opinião. Tomou um banho demorado, vestiu uma roupa qualquer, penteou os cabelos e saiu do quarto. (N/A: as garotas haviam saído do quarto e estavam na sala, se não, como a Tenten ia se trocar? )

- Vamos Tenten. Vamos a uma lanchonete aqui perto. Não quero mais ver você triste – disse Ino, passando um braço pelo ombro de Tenten e a conduzindo a porta.

As quatro saíram da casa de Tenten, conversando alegremente. Menos Tenten, que ainda estava abalada pelo ocorrido.

- Meninas, eu vou fazer uma promessa e quero que vocês escutem bem – começou Tenten.

As outras garotas pararam de conversar e passaram a prestar atenção em Tenten.

- Bom, eu quero dizer que nunca mais vou me apaixonar. Nunca mais vou sofrer por amor. Nunca mais. Isso é uma promessa.

As outras olharam Tenten, incrédulas.

- Mais Tenten você não pode fazer uma promessa dessas – falou Ino.

- Não só posso como já fiz. Só estou falando pra vocês porque vocês são minha amigas e, por favor, não façam nada pra eu esquecer essa promessa, ok?

- Mais, Tenten... –disse Sakura.

- Apenas prometam – pediu Tenten.

As garotas sabiam que Tenten era cabeça dura e não havia nada para que ela mudasse de Tenten.

As garotas suspiraram.

- Tudo bem Tenten, nós prometemos – respondeu Ino, por fim.

Tenten deu um pequeno sorriso e voltou a caminhar com as garotas. Nunca mais iria se apaixonar, nunca mais iria sofrer por amor. Nunca mais.


Pronto povo ô/
primeiro capitulo postada )

ainda há muitos pela frente oO

Bjs e deixem reviews