Estava eu em um leilão, toda feliz porque ia comprar os direitos de Beyblade \o/ Ia ser dona de alguma coisa na minha vida n.n Mas eis que surge um senhor e deu um lance que eu não consegui cobrir u.ú Sendo assim, ainda continuo não sendo dona de nada ;-; (acreditem, se eu fosse, iria fazer muuuuitas mudanças na história original n.n')
Que venha a fic \o/
Lembranças Preciosas
Prólogo
Já era noite, mas, ainda assim, a luz fraca que vinha da Lua reluzia sobre aquele lugar. E debaixo daquela luz, estava também uma garota, que aproveitava o momento para pensar.
Hilary estava sentada nas escadas daquela varanda já há algum tempo, mas não sentia vontade alguma de sair dali. A luz da Lua fazia com que ela se sentisse melhor.
Todas as noites ela tinha um ritual praticamente secreto. Quando todos estavam recolhidos em seus quartos, ela aproveitava para sair... e pensar. Adorava fazer aquilo.
Por mais que negasse, tal coisa renovava suas energias, além de fazer com que entendesse sobre diversos acontecimentos durante o dia.
E naquela noite não era diferente. Pela sua mente passavam diversas coisas, dentre elas algumas recordações desde que se unira àquela equipe.
Foi quando se sentiu envolvida por um par de braços, aconchegando-a em seu peito. Era uma sensação boa demais para ela resistir.
- O que faz aqui... sozinha? – ela foi questionada.
Mas ela não respondeu de imediato. Se permitiu aproveitar um pouco mais daquele silêncio para então dizer.
- Pensando... só isso.
Ele abraçou-a mais forte.
- Posso saber no que? – perguntou ele novamente, intrigado com o silêncio da namorada.
Um sorriso maroto dançou nos lábios de Hilary antes que ela respondesse. Desvencilhou-se dos braços que lhe seguravam, ficando frente a frente com o garoto.
- Kai... estava pensando em tudo que já aconteceu desde que estamos juntos...
- Hm. Então está pensando em coisas boas.
- Ótimas! – completou ela. – Todos os momentos que estive ao seu lado foram os melhores da minha vida! Não tenho do que reclamar...
Kai sorriu com aquilo. Por mais que fizesse de tudo para agradar Hilary, sempre achava estar faltando algo para completar a felicidade da garota.
- Fico feliz por isso... – disse ele, enquanto afagava o cabelo dela – Eu também me sinto assim. – uma pequena pausa e ele beijou-lhe a testa – Estar com você é tudo o que quero...
Ela sorriu e voltou-se para a Lua, novamente observando o céu que estava sobre eles.
- Se algum dia acontecer alguma coisa, prometo que vou sempre me lembrar de você.
- Acontecer alguma coisa? – estranhou Kai – Eu não pretendo me separar de você... aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre ao seu lado...
E novamente ele abraçou-a por trás, fazendo com que aquela sensação maravilhosa de estar nos braços dele, fosse mais uma vez sentida.
Respirou fundo. Ela realmente era uma garota abençoada por ter alguém como Kai ao seu lado.
- É por isso que eu te amo... – murmurou.
... Continua ...
N/A:Prólogo curtinho, eu sei u.u
Mas se eu escrevesse mais coisas, acho que acabaria entregando tudo . Ok, na verdade, acredito que no próximo capítulo tudo vai melhorar e engatar de vez n.n Sem contar que, eu pretendo fazer capítulos maiores nesta fic, se comparar com os de "Uma Segunda Chance" \o/ (não garanto nada, vou tentar u.u''')
E eu gostaria de dedicar essa fic à minha querida imoto-chan Ou melhor dizendo, a Haki Sempre que eu tou com uma nova idéia, ela me incentiva, mesmo que a fic não dê em nada ;--;''' Mas graças a esses incentivos é que eu dou asas à minha imaginação e saem algumas loucuras, como essa, que vocês acabam lendo XD
Espero que gostem de mais essa fic \o/
