Morning Thoughts

Hoje era uma daquelas manhãs que você acorda e não quer levantar, pensou Karma. Aquele dia que você fecha os olhos mais uma vez depois que acorda, mas não para cair no sono novamente apenas para lembrar o quão sortudo você é. Um sorriso fácil aparece em meu rosto e sem um motivo especifico suspiro, ninguém escuta ou vê na semi escuridão do quarto. Ainda com as pálpebras fechadas imagens da noite anterior vem em minha mente, me sorriso fica maior lembrando das marcas que estariam em seu corpo, do seu beijo de adoração na pequena cicatriz no meu ombro (cortesia da minha única experiência escalando arvores) e depois você estava em todos os lugares com beijos, mãos e olhares.

Meu caminho até o coração de Amy foi pedregoso e confuso no início, houveram pessoa em nossas vidas como Reagan e Liam, que desafiaram nossos sentimentos em suas particularidades. Sem arrependimentos hoje, porque depois a tempestade passou com o fato que Amy e Liam haviam transado tudo que eu conseguia escutar era a loucura do meu coração e ele só gritava um nome: Amy.

Eu poderia ter ficado em um mundo solitário com a mágoa da traição deles, mas quando a raiva passou e nos reencontramos sem os desafios da vida, não foi preciso muita conversa, foram 24 horas de desculpas sussurradas em meio a algumas lágrimas e eu tinha certeza que meu coração ia esperar até o fim dos tempos se fosse necessário para ter a oportunidade de fazer Amy feliz. E foi isso que fiz naquela fatídica noite e desde então.

Quem diria que minha melhor amiga se tornaria algo que eu não consigo viver, que o som do meu nome em seus lábios soaria como a coisa mais certa do mundo e que mesmo depois de 6 anos toda noite e a noite toda quando nos amávamos eu iria demorar a dormir porque a realidade e o rosto sereno dela enquanto dormia eram melhores do que qualquer coisa que eu poderia sonhar...

- Bom dia estranho – Amy sussurrou ao meu lado me tirando dos meus pensamentos.

- Hey você – abro os olhos e viro para encará-la.

Nós não trocamos mais palavras e são momentos como esse que me fazem a cada dia mais apaixonada pela loira sonolenta ao meu lado, que começara a me puxar em sua direção abraçando meu corpo e não dando indicações que sairia da cama tão cedo. Eu sempre queria momentos para sempre e esse era um deles.