Título original: Consequências (Lua: 31 pergaminhos, 19,2 mil lágrimas, 9 capítulos, incontáveis erros e a vontade de nunca ter aprendido a ler) (Lua: Não adianta apagar a fic, meu amour, já tá salva. Beijos de dementador)

Sinopse original: Uma festa a fantasia... Uma poção que saiu errada... E com isso vem as consequências. Que podem ser boas ou não e que com certeza vai mudar (Noturno: As consequências vai mudar) (Noturno saí para comprar cigarros) o rumo da vida de um certo garoto. Mas como descobrir quem era a pessoa por baixo da máscara? (Diurno: O Batman!) (Morcego: EU SEI! EU SEI! *levanta a mão incansavelmente como Hermione* É o Kakashi!) (Lua: Jim Carrey!) (HP/DM) (SS/SB)

Meliante: lunakaulitz (Lua: Lê-se; luna*espirro*) ( : u/4212085)

Ladainha: Harry Potter e Draco Malfoy (Noturno: ... são gays e...) não me pertencem. Não ganho nada escrevendo essa fic. (Diurno: Quem te pagaria por isso?) (Morcego: Aceita cartão?) ATENÇÃO: Contém yaoi/lemon e Mpreg. (Morcego: Mais um MPreg?) (Lua: Que foi que eu fiz, porra?) Para quem gosta boa leitura! A fic segue do sexto filme para frente,mas com algumas mudanças. Capa feita no celular. (Diurno: Meu Deus...) (Deus do Diurno: Nada a declarar.) (Morcego: Pobre com smartphone dá nisso) (Noturno: Alguém, pelo amor de Deus, assalta essa demônia) Fanfic também sendo ripada no SocialSpirit e Nyah!

Prelúdio (Diurno: Hora da verdade) (Lua: Tá mais pra Hora do Pesadelo)

Harry estava deitado em sua cama olhando para o teto. (Morcego: Nu?) (Noturno: Já? Na primeira linha?) (Lua: Sosseguem as perequitas!) Os braços atrás da cabeça e um livro (Diurno: "Masturbação Para Leigos") (Noturno: Vulgar) aberto sobre o peito. Seus pensamentos estavam longe, mais precisamente em um certo loiro de olhos acinzentados o qual devia odiar,mas que desde o terceiro ano ocupava um lugar especial (Lua: EU SEI! A Casa Dos Gritos!) em seu coração. Fechou os olhos, mas os abriu em seguida (Diurno: Lê-se; piscar) ao ouvir um ruído vindo de fora de sua janela. Sentou na cama, derrubando o livro, e olhou para a janela apertando a varinha entre os dedos, (Morcego: A janela tem uma varinha?) (Noturno: A janela está apertando uma varinha?) (Lua: A janela tem mão?) (Diurno: No céu tem janela?) mas logo seu medo passou. Era apenas uma coruja que entrou e pousou em sua cama perto de seus pés e deixou ali uma carta que Harry reconheceu. Era a lista de materiais de Hogwarts.

Harry pegou o envelope e agradeceu a coruja que foi embora. (Diurno: Nenhum animal foi maltratado durante a ripagem) (Morcego: A não ser que você considere meu cérebro como um animal) Assim que a ave saiu pela janela o moreno acendeu a luz e abriu o envelope.

Os olhos verdes percorreram as linhas no papel com atenção (Noturno: Papel atento) e ele por um momento não acreditou no que leu no final e só para ter certeza leu outra vez. E sim ia ter uma festa a fantasia em Hogwarts. (Lua: Okay... Posso ir de Sol? Sempre quis ter minha própria luz) (Alcione: O SOOOL)

* * HPDM * * (Diurno: Hoje Pode Dormir Mais) (Morcego: Harry Puto De Mierda) (Noturno: Ofensivo)

Lucius Malfoy observava o filho no jardim da janela de seu escritório. (Diurno: Ele tem um jardim no escritório?) (Morcego: Ele tem um jardim na janela?) (Lua: Ele tava no jardim, na janela ou no escritório?) (Noturno: Essa janela também tem varinha?) O garoto estava deitado na grama em baixo (Morcego: E esse espaço entre nós?) (Lua: Pelo menos não tava emcima) de uma árvore #Diurno invoca uma vírgula# (Noturno: Bruxaria) (Lua: Ele tá enterrado embaixo da árvore?) aproveitando os minutos de sossegoque tinha. Seus olhos estavam fechados e os braços abertos jogados ao lado de seu corpo e as roupas mais leves. (Lua: Parece propaganda de amaciante) (Noturno: Eu ri) A respiração calma como a de quem está dormindo, mas Lucius sabia que dormindo ele não estava. (Diurno: É isso que eu chamo de sexto sentido) (Morcego: Eu chamo de detectar alterações de chakra) (Lua: Pra mim é viadagem) O vento balançava seus cabelos fazendo a franja ficar em frente ao seus olhos fechados. (Voz do além: Porque você vale muito...) (Lua: Agora é shampoo? Quantos patrocinadores têm nessa bosta?) (Noturno: Só falta a Itaipava)

– Você tem certeza? - perguntou virando-se e olhando nos olhos de sua mulher. (Morcego pula de susto) (Morcego: Quem disse isso? Satanás, é você?) (Satanás: Nada a declarar.)

Narcisa respirou fundo e confirmou. Lucius voltou seu olhar para o filho.

– Ninguém pode saber disso Ciça. (Diurno: Ninguém se importa. Vocativo.)

– Eu sei. (Morcego: Caguei e andei) (Lua: Ah! Saquei; momento suspense –sqn)

Narcisa abraçou o marido e olhou para o filho. Ela sabia o que aconteceria se o Lord descobrisse sobre Draco, mas ela estava disposta a tudo por seu filho. Não deixaria nada acontecer com ele. (Diurno: Draco ta grávida do Tio Vold!) (Morcego: Lord tem coisas mais importantes para fazer do que engravidar essa creatura) (Lua: Draco aderiu à causa dos Elfos Domésticos e tá colando velcro com a Hermione)

Esse é o primeiro capítulo por isso ficou pequeno. (Diurno: Já? Meio precoce.) (Morcego: Como assim: "Já?" Quer mais, Diurno?) (Noturno: Cara de pau, hein... Como tens peito de apresentar esta mixaria?)

Minha primeira Drarry e quero saber o que vocês acham. (Morcego: Já fiz melhor com papel, bosta e ânus) (Noturno: Deprimente) (Lua: Desnecessário) (Noturno: Tedioso) (Lua: Totalmente dispensável) (Noturno: Digno de pena)


Considerações finais:

Diurno: Que coisinha mais broxante e pequena. Nada a declarar. Adeus.

Morcego: Já tive espirros mais longos do que esse capítulo. Até breve.

Noturno: Fulaninho atirado na grama; as roupas do fulaninho são leves... Bate um vento e o cabelo do fulaninho dá altos efeitos, todo sedoso... Acho que alguém vai receber uns processos por plágio. Beijo, mãe!

Lua: Estou cabreira com as janelas desta fic. Eu sinto que elas têm poderes bizarros do além e que, a qualquer momento, vão engravidar alguém... Rimei e vazei.