Titulo: Wrestling and Love
Autora- Gil Ackles
Categoria- romance, yaoi, lemon
Nc: 18
Capítulos- Não sei a fanfic está em construção ainda.
Completa: [ ] sim [x] não
Advertências- Nudez, palavras de baixo calão, sexo explicito entre dois machos, se não curti é simples não leia.
Beta: sem beta, erros podem culpar o Word!
Resumo: Queria pegar Cody no colo e fode-lo até não poder mais, não... ele não podia fazer isso, ele era um homem maduro e muito bem casado e ainda por cima tinha uma linda garotinha como filha , ele não podia foder um homem não, não e não ele tinha que vencer essa luta, ele tinha que machucar Cody de alguma forma.
Nota: Essa é a minha primeira fanfic, então se estiver uma bosta podem falar a vontade!
Caso ninguém, mas ninguém mesmo dar uma review positiva eu nem vou postar o segundo capitulo.
1º capítulo: The Wrestling
Batia nele, batia nele com muita raiva, raiva por amá-lo tanto, raiva por desejá-lo ainda mais, como ele um homem feito, campeão de wrestling e superstar da WWE podia estar tão fodidamente apaixonado por aquele garoto arrogante que se achava o best in the world sendo que nem do Cm Punk teve capacidade de ganhar.
Batia nele porque tinha vontade de beijá-lo, de tocá-lo e não podia, por isso, espancava ele para aplacar esse tesão reprimido, sua vontade era de matá-lo para que ele sumisse de sua vida de uma vez, assim sendo o jogou para fora do ringue pegando algo em mãos e acertando o rosto de Cody Rhodes com força total.
Definitivamente queria matá-lo de... droga queria matá-lo de prazer , estava tão quente, bufava sem parar e todos pensando que isso era raiva, quando na verdade era muito, mais muito tesão mesmo! Queria pegar Cody no colo e fode-lo até não poder mais, não... ele não podia fazer isso, ele era um homem maduro e muito bem casado e ainda por cima tinha uma linda garotinha como filha , ele não podia foder um homem não, não e não ele tinha que vencer essa luta, ele tinha que machucar Cody de alguma forma.
Ele não podia continuar nutrindo esses tipos de pensamentos insanos por Rhodes, não podia, que respeito ele tinha por sua mulher pensando nisso? Nenhum é claro, ela não merecia isso de jeito nenhum, foi pensando nisso que deu um ultimo golpe em Cody nocauteando ele de uma vez e assim tornando-se campeão.
Deixou que os gritos eufóricos do público alguns vindos de seus fãs outros nem tanto o inebriassem, esqueceu por alguns instantes de Cody, mas quando olhou para ele e o viu sangrando e com a pela toda roxa sentiu um aperto enorme no coração, ver seu garotinho daquele jeito tão vulnerável e tão machucado era horrível, se xingou mentalmente de monstro, porque era isso que ele era um monstro por ter feito aquilo com o garotinho dele.
