O Sol brilhava por entre as folhas da floresta de Summoner's Rift. Tristana havia se embrenhado pela selva à procura do Golem Ancião. Ela sabia que corria perigo em terras inimigas, mas a situação de seu time estava crítica - e pedia medidas desesperadas. Com uma guinada proporcionada por seu canhão, Tristana saltou sobre a parede que a separava do golem, e preparou-se para atacá-lo na velocidade máxima.

Tudo estava dando certo, e por um momento Tristana acreditou que conseguiria uma vantagem para o seu time. Foi nesta hora em que ela finalmente ouviu os passos pesados atrás de si, que estavam sendo abafados pelo barulho do canhão. Tristana mal teve tempo de se virar antes que Whomper a acertasse em cheio e a arremessasse alguns metros para a frente, aos pés do golem. Poppy aproveitou a queda para investir no ancião, que caiu morto, deixando para ela como herança a típica aura azul. Um sorriso de escárnio se apoderou do rosto da yordle ao assistir Tristana levantar debilmente do chão e preparar novamente seu canhão.

O primeiro tiro acertou o peito de Poppy em cheio, mas a garota não parecia nada abalada. Ela continuou se aproximando, e Tristana sabia que mais uma martelada e era o fim. Ela tentou pular para longe, mas seu canhão ainda não havia esfriado. Tudo que ela podia fazer era atirar e torcer para que Poppy tivesse piedade.

Quando já estava próxima o bastante, Poppy usou um de seus movimentos favoritos: ela avançou na direção de Tristana, carregando-a e jogando-a contra uma parede próxima. Tristana ficou atordoada por alguns segundos. A proximidade fez com que Poppy notasse o cheiro de pólvora que Tristana emanava - de alguma forma, o cheiro lembrava a ela os bons tempos em que trabalha na forja de seu pai. Tristana notou a súbita mudança de expressão, e resolveu tentar sua cartada final.

Em um momento alucinado, Tristana segurou o rosto de Poppy entre suas frágeis mãos e juntou seus pequenos lábios aos da ferreira. Poppy ficou surpresa de imediato, mas conforme o beijo foi se intensificando, seus dedos lentamente deixaram que o cabo de Whomper escorregasse por eles, caindo no chão com um leve estrondo. Tristana estremeceu com o barulho, mas os braços fortes de Poppy ao seu redor a reconfortavam. Elas foram se arrastando na direção da grama alta, evitando olhares de inimigos e aliados.

Poppy estava tão concentrada em Tristana que uma aurea dourada apareceu ao redor da garota, como acontecia quando Poppy estava pronta para matar. Tristana se sentiu lisonjeada com a luz dourada que banhava seu corpo cada vez mais exposto, conforme Poppy arrancava-lhe peças de roupas e suspiros. Ela nunca havia se sentido assim na vida - nem mesmo com Teemo ou Rumble. Havia algo de especial em Poppy - algo másculo que ela nunca havia provado antes.

Por um instante, Poppy deixou Tristana jogada no mato, sozinha, nua e desamparada, e desapareceu. Tristana sentiu seu coração afundar, confusa, mas a aurea dourada ao seu redor não havia se desfeito ainda. Em poucos segundos Poppy estava de volta, com Whomper em uma das mãos (Tristana achava incrível como Poppy aguentava o martelo em uma mão só). Colocando-o no chão ao lado de Tristy, Poppy deu uma risadinha antes de dizer, com voz sedutora, "Espero que você esteja pronta para algumas marteladas".