Para o concurso SasusakuDrabbles
L'Amour
Disclaimer: Infelizmente Naruto não me pertence, bom, pelo menos ainda não. Cuidado Kishimoto, hehehe.
Irritante
As pequenas mãos massagearam a cabeça com movimentos circulares. Soltou resmungos baixos quando sentiu o pequeno calo que se formará no local de impacto, ainda aborrecido olhou para o objeto causador do tombo, um livro. Aquele livro.
Pegou o pequeno objeto que já havia visto varias vezes entre os braços da menina, algumas de suas folhas estavam amassadas devido à força exagerada que a menina aplicava nele enquanto este estava aninhado em seus braços. Ela o segurava com orgulho por ter sido capaz de conseguir traduzir algumas letras embaralhadas. Folheou devagar o objeto e parou na pagina que, devido ter sido vista repetidas vezes, estava mais desgastada que as outras.
Abriu os lábios em um sorriso infantil reconhecendo à única palavra que a menina havia destacado no livro inteiro. Era a palavra que ele á havia ensinado, no dia em que aprendeu a juntar as letras e formar palavras e aquela, em particular, se encaixava peculiarmente a menina que se auto-intitulava ser sua companheira de brincadeiras.
'Sasuke-kun, o que há de tão interessante nesta coisa?' A voz infantil e feminina se pronunciou irritada com a pouca atenção que havia recebido dele naquele dia. 'Sasuke-kun! Eu estou falando com você'
'Hun' As bochechas da pequenina avermelharam-se com a sua resposta monossílaba, fazia dois dias que ele havia achado aquele livro na biblioteca enquanto estavam brincando e desde então parecia que o objeto estava roubando suas poucas palavras e deixando apenas grunhidos como respostas. Sasuke percebeu a inquietude da sua companhia intrometida e suspirou.
'Você quer aprender uma coisa interessante?' os olhos de Sakura faiscaram com a brincadeira nova, ela sorriu satisfeita e aproximou-se dele. E foi então que ela aprendeu a palavra mais importante da sua vida. A palavra que, tempos depois, Sasuke julgou como sendo sua preferida: Irritante.
N/N: Prontinho! Ufa, nossa fazer uma oneshort com apenas 300 palavras foi realmente um desafio pra min. Tive que reduzir algumas partes e espremer meu cérebro para conseguir alguma idéia boa.
Quis que a fanfiction tivesse haver com a inocência do amor da infância, então juntei com outra coisa que também adoro: o poder das palavras. Deu para perceber que o tal livro era o dicionário né gente? To perguntando isso porque às vezes acho que minhas idéias se confundem quando passo para o papel*Risos*
Bom eu vi o resultado do concurso hoje no site e fiquei muito feliz, eu realmente achei que eu não ia ficar no podio, ainda mais em segundo lugar! Muito obrigada gente por votarem em min ou por terem lido a fic. Beijos da Susume ..
Há e lembre-se: Reviews movem montanhas, ou melhor, capitulos!
