Disclaimer: Infelizmente, os personagens abaixo não me pertencem.!

Sumario: Um pedaço de pergaminho, uma pena, e um pouco de sentimento, podem trazer milhões de questões a vida. One-short

.

Só o que você precisa saber

Pegou um pedaço de pergaminho, pensando se deveria realmente escrevê-lo. Sentou em sua cama, fechou as cortinas em volta dela, e começou a pensar no que deveria colocar no papel.

" Devo escrever uma carta grande, com palavras bonitas, cheia de sentimentos?"

Achou melhor não. Seria como confessar que estava desesperada por vê-lo ou tê-lo para si própria. Voltou a pensar, se condenando a cada segundo.

" Devo, então, escrever uma carta confessando tudo que penso ou sinto, cada vez que o vejo, ou o imagino na minha frente?"

Não de novo. Era como dizer, fique comigo ou me jogo da torre mais alta. Se fizesse isso, ele a acharia boba e ridícula.

" Devo, quem sabe, escrever uma carta simples, mas com todo o necessário?"

Melhor não. Todo o necessário, já era muita coisa, e ela voltaria a primeira opção. Pensando bem, será que realmente deveria escrevê-lo? Será que depois disso ele nunca mais olharia na cara dela de novo? Afinal, nada garantia que ele recebesse a carta de boa vontade, mesmo que não fosse sua intenção correspondê-la.

Quem garantia que ele simplesmente não a jogaria na lareira, sem nem ao mesmo lê-la. Quem garantia que ele merecia o seu amor. Porque gastar tinta, se nem ao menos sabia se ele ia gostar do que ia receber?

Jogou o pergaminho em cima de sua cama, e desceu para o jantar. Encontrou-o na escada, perto do grande salão, e o olhou nos olhos, aqueles lindos olhos verdes, que sempre fora o que ela mais gostava nele. Pensou seriamente em pará-lo e dize-lo ali mesmo tudo que ela tinha guardado para si mesma, mas se segurou no ultimo momento.

Depois do jantar voltou para o quarto e sentou novamente na cama, com o pergaminho no colo.

" Não quero nem saber se ele não vai gostar, simplesmente vou escreve-lo e dizer-lhe o que preciso que ele saiba!"

Então escreveu, muito caprichosamente:

Amo-te e logo abaixo disso Só o que você precisa saber.

Deu a carta a uma coruja da escola, que foi embora imediatamente. Guardou o pergaminho e adormeceu quase que instantaneamente. Quando acordou, encontrou uma carta ao seu lado, que trazia os seguintes dizeres:

Amo-te também. Mesmo que você não tenha assinado, sua linda letra é inconfundível. Me encontre assim que possível.

Não tinha se preparado para isso, mas mesmo assim ficou muito feliz. Conseguiu o que desejava, e até mais. Se trocou e saiu correndo ao encontro dele, deixando a carta, ainda aberta em cima de sua cama, onde tudo começara.

.

Mais uma que terminei.! Pequena, sim, pois é o que estava com vontade de fazer. Pode não dar pra perceber, mas esta fic é de Harry Potter. Acho que todos vcs já tinham notado né. Não disse quem era a garota que escreveu a Harry, pois creio que cada um tem sua preferencia, e deste jeito, deixo que cada um acredite que foi a sua preferida que escreveu. xD

Agradecimentos: A todos os meus amigos, a Yuki-sama, pessoa inteligente que betou esta fic, e principalmente a vcs leitores, afinal, o que é um ficwriter sem alguém que leia suas fics 8D ?

Espero reviews ok.! De qualquer tipo. Vejo vcs na próxima. Obrigada

Keeki Panda