Este é a minha primeira historia sobre Naruto, espero que gostem: D
Casal principal: Sasuke & Sakura
Casais secundários: ainda por definir
Prologo:
Naquele momento Sasuke estava confuso. Podia dizer que estava de volta a casa… Sim, seria correcto dizer isso. Aquela era sua casa, o sítio onde verdadeiramente ele pertencia. O sitio onde nasceu, onde cresceu, onde ela estava… Ela… Ele nunca se esqueceu dela. Da sua voz, do seu cheiro, da sua alegria… Ele, Uchiha Sasuke, por mais que tentasse nega-lo, estava apaixonado. Ele não percebia porque se avia apaixonado por ela, logo ela… aquela miúda irritante que andava sempre atrás dele.
Agora ele tinha cumprido a sua vingança, matara seu irmão, logo depois Uchiha Madara, mas não se sentia aliviado ou feliz. Sentia um vazio, sentia-se incompleto e talvez infeliz. Mas que lhe faltava? Ele estava disposto a descobrir, iria abrir o seu coração. Poria de parte o seu orgulho. A única coisa que queria agora era ser feliz.
1ºcapitulo
O encontro
Estava um dia ensolarado na pacata vila de Konoha. Os pássaros chilreavam, a água perto do lago brilhava, o Lee treinava perto da floresta, o Gai e Kakashi tentavam ver qual deles era o melhor, a Tsunade gritava com a Shizune, o Jiraya fazia as suas ''pesquisas'', o Naruto comia ramen no seu restaurante preferido.
Sasuke percorria as ruas da vila ausente de tudo o que se passava. Ele regressara á 5 dias e as pessoas ainda tinha bem presente o que havia feito. Tinha abandonado a vila para se juntar ao Orochimaru que tinha matado o 3º hokage. Para essas pessoas ele era um traidor e sempre seria um traidor. Sasuke ignorava-as. Naquele momento estava tão perdido em pensamentos que era como se não estivesse ninguém na rua.
Continuava a andar sem destino, vagueando pelas ruas ate chegar ao velho parque infantil onde ele, outrora, brincava em criança. Olhou o parque sem interesse até vê-la sentada no baloiço. Era ela, ele tinha a certeza. O seu cabelo não a deixava passar despercebida. Ela respirou fundo e perguntou-se se deveria ir ter com ela. Sim claro que tinha. Tinha de perceber o que realmente sentia por ela. Aproximou-se devagar, ela ainda não tinha dado conta da sua presença. Admirou-a. Ela estava linda. Os seus cabelos rosas caiam sobre os ombros delicadamente, os seus lindos olhos verdes olhavam para o chão de uma forma pensativa. Os seus lábios rosados estavam entreabertos e pareciam que chamavam pelos deles… Oh sim, o que ele daria para poder saborear aqueles lábios. Só agora é que se tinha apercebido de como ela tinha crescido, o seu corpo tinha mudado bastante. Ela tinha uma cintura fina, umas belas pernas e embora não tivesses um peito assim muito grande continuava a ter um corpo perfeito, aos olhos dele.
Sasuke: Sakura!?
Sakura :* virou-se para ele um pouco supreendida* Oh, olá Sasuke. Que estás a aqui a fazer?
Ele não queria admitir mas ele sentia falta do kun. Respirou fundo.
Sasuke: Estava a andar por ai e vim aqui ter. O parque não mudou nada desde que eu era criança.
Sakura : Pois não…
Ele olhou para ela, ela estava triste.
Ela levantou-se calmamente e olhou-o com um olhar triste, deu um sorriso forçado.
Sakura: Tenho que ir, a Tsunade-sama deve estar a minha espera. Adeus.
Ele segurou-lhe no pulso.
Sakura: ohh
Sasuke: Por favor não vás. Fica comigo, por favor.
Puxou-a para ele. Ela olhava-o confusa e vermelha, pela aproximação (também eu ficaria vermelha: D)
Sasuke: A algum tempo que ando doido para perceber uma coisa, mas preciso da tua ajuda para perceber.
Sakura: Da minha ajuda? Sa-Sasuke de que estás tu a falar?
Sasuke: Sakura eu gostava tanto quando tu me chamavas Sasuke-Kun. Porque paraste de o fazer?
Sakura: Pensei que não gostava, que achava irritante…
Sasuke: Eu gosto muito sakura!
Ele pôs a mão na cintura dela e a puxou para mais perto. Ela estava corada. Ele aproximou a sua cara da dela devagar, os seus narizes rosaram um no outro. A boca dele estava a meros centímetros da boca dela. Conseguiam sentir a respiração um do outro.
Sakura: sasu..ke-kun
Estavam tão perto, mas algo os interrompe.
??- TEME, SAKURA-CHAN!!!!
Eles separaram-se assustados e olharam o dono daquela voz estridente.
Sakura: NARUTO E PRESISO GRITARES TÃO ALTO? *Gritou dando-lhe um murro na cabeça*
Naruto: Ai sakura-chan, essa doeu* disse esfregando a cabeça*
Sakura: É bem-feita, quem te manda fazer tanto espalhafato.
Sasuke olhava a cena com vontade de matar o Naruto e de agarrar a Sakura. Mas decidiu não fazer nenhuma das duas. Olhou para o Naruto.
Sasuke: Que é que tu queres idiota?
Naruto: A Tsunade-sama pediu para te chamar porque já decidiram o teu castigo por teres abandonado a aldeia.
Sakura engoliu e seco. Tinha tanto medo de qual fosse o castigo. Ela rezava para que fosse um castigo leve. Já tinha ficado longe dele o suficiente.
Sasuke suspirou.
Sasuke: Bem é melhor eu ir.
Naruto: Espera Sasuke, eu vou contigo.
Sakura. Eu também vou. Bem… de qualquer maneira eu… eu tenho… tenho que ir ter com a Tsunade* apressou-se a justificar quando o Sasuke olhou para ela*
E assim foram directos para o prédio da Hokage onde ouviriam a sentença de sasuke.
